Plantel para 2009/2010

ShorBraga

O Carini era o melhor guarda-redes que comprávamos parabéns a quem se lembrou dele  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 14:55
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Até a numero 10

Até no banco e na bancada... :tomates: :tomates: :tomates:

Se ele não ganhasse o que ganhava, ninguém falava nada, acontece que ele para ganhar o que ganha já deve ter feito alguma coisa no futebol ..

Pois..quando ainda ñ estava acomodado...gosto da forma como utilizaste o passado na frase.. ::)

Golden

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:02
Acho que estamos a falar do mesmo Golden,se o Reyes viesse, e com ele ainda outro avançado, ia ser dificil conciliar tanta gente para 3 lugares.Se o Reyes viesse e o 'tal' avançado não...já era mais facil!

Se Reyes viesse, o que não acredito, o Benfica ficaria mais forte. Porque no sistema em que Jesus joga, o espanhol pode encaixar eventualmente em 4 lugares do losango...

Aqui já não concordo!
Reyes 'cabe' á esquerda ou como 2ºavançado.
A 10 nunca e , pelo que deu para ver, do lado direito deve jogar um médio de maior contanção (Amorim ou Ramires)

Reyes na época passada jogou na direita e a 10. Aliás na segunda metade do campeonato, era ele quem organizava o jogo atacante da equipa. Era o único que levava a bola para a frente.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:07
O Reyes, não faz falta nenhuma.

Adiante....comprem mas é um GR's e deixem de andar a brincar com a baliza do Benfica, não sei se sabem, mas a baliza é onde entram as bolas, aquilo que dá golos ao adversário.

Pois ... parece que desconheciam esse pormenor. Isto apesar dos tres estarolas tudo terem feito para lhes mostrar que os golos na nossa baliza dão empates e vitorias aos nossos adversarios.

Neste capitulo não posso deixar de destacar e agradecer tudo aquilo que o Quim tem feito nesse ambito.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:09

Adiante....comprem mas é um GR's e deixem de andar a brincar com a baliza do Benfica, não sei se sabem, mas a baliza é onde entram as bolas, aquilo que dá golos ao adversário.

:metal: :metal:

Aproveitem e tragam mas é um avançado a sério para dar luta aos outros 2...

Primeiro o GR's (que não temos nenhum), depois o trinco (que não temos nenhum) e depois o avançado (que só temos 2).

Riquelme_10

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:08
Javi Garcia a título definitivo, seria muito bom para o Benfica.

Trata-se de um jogador jovem e com qualidade. Mas aposto que se vier definitivamente, o Real vai incluír uma clausula de recompra.

O Real ja o tinha recomprado ao Osasuna..por 5 milhoes de Euros quando entrou o Shuster. O0

DD

Trata-se de um jogador jovem e com qualidade. Mas aposto que se vier definitivamente, o Real vai incluír uma clausula de recompra.

Mas para o Real o recomprar, é porque ele seria mesmo muito bom...

Chepo

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2009, 15:07
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Assim desvalorizas o Amorim, Ramires ou Urreta.

Nada disso. Estou é a pensar num Benfica mais forte.

Qualidade nunca é demais! Maxi e Reyes foram os melhores jogadores do plantel do Benfica no ano transato.

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 15:08
Ainda gostava que os jornalistas levassem em conta as contratações de luxo dos porcos. Tão bom jogador que era o Pele, que bom negócio tinha sido a sua inclusão no pacote Ciganito, que agora emprestam-no outra vez. Sim senhor, mais um sinal da boa gestão desportiva do Bimbo!

vejam bem a quantidade de saídas e entradas:

saídas:

SAÍDAS

André Pinto   V. Setúbal (emp)
Hugo Ventura   Olhanense (emp)
Castro   Olhanense (emp)
Rabiola   Olhanense (emp)
Rui Pedro   Gil Vicente (emp)
Tengarrinha   Olhanense (emp)
Lucho González   Marseille
Diogo Valente   Sp. Braga
Paulo Machado   Toulouse
Josué   Sp. Covilhã (emp)
Tarik Sektioui   Ajman
Lisandro López   Lyon
Pelé   Valladolid (emp)
Hélder Barbosa   V. Setúbal (emp)
Bruno Gama   Rio Ave
Candeias   Recreativo (emp)
Vieirinha   PAOK
Nuno Coelho   Villarreal (emp)
Kazmierczak   V. Setúbal (emp)
Cissokho   Lyon

Entradas:

Varela   Est. Amadora
Orlando Sá   Sp. Braga
Miguel Lopes   Rio Ave
Maicon   Nacional
Álvaro Pereira   CFR Cluj
Nuno André Coelho   
Beto   Leixões
Belluschi   Olympiacos
Radamel Falcao   River Plate
Diego Valeri   Lanús (emp)

Ghost.Of.Red

Citação de: ShorBraga em 20 de Julho de 2009, 15:10
O Carini era o melhor guarda-redes que comprávamos parabéns a quem se lembrou dele  O0

Esse gajo ainda joga?

Golden

Citação de: DD em 20 de Julho de 2009, 15:12

É prática comum deles, qd vendem jovens jogadores com potencial. Foi assim com Negredo, De la Red, Granero e outros. E fazem eles muito bem.

devermelhosempre

Andreas Isaksson  :cheerleaders: Este sim era uma boa... e para avançado o Afonso Alves. Nesta fase já todos se esqueceram dele!

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2009, 15:07
diMaria e Coentrão.

Assim desvalorizas o Amorim, Ramires ou Urreta.

Nada disso. Estou é a pensar num Benfica mais forte.

Qualidade nunca é demais! Maxi e Reyes foram os melhores jogadores do plantel do Benfica no ano transato.

:huh:  meu rico Ruben Amorim...

Riquelme_10

Citação de: DD em 20 de Julho de 2009, 15:12

Sim, o Shuster queria mesmo contar com ele e exigiu a sua recompra.

Lucky_Luke

Eis um comentário clarividente. Concordo contigo a 100%.