Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: TERO em 20 de Julho de 2009, 14:54
Acho curioso das 3 aquisições que queriamos fazer, contratamos a 3ª prioridade.

Ainda falta um avançado e um keeper

Quando há insuficiências graves não se pode falar em prioridades. Prioridade é contratar os 3 jogadores que faltam.

Golden

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 15:05

Quando há insuficiências graves não se pode falar em prioridades. Prioridade é contratar os 3 jogadores que faltam.

:coolsmiley:

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 14:55
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Até a numero 10

Até no banco e na bancada... :tomates: :tomates: :tomates:

darkwolf

A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Assim desvalorizas o Amorim, Ramires ou Urreta.

ednilson

O Reyes, não faz falta nenhuma.

Adiante....comprem mas é um GR's e deixem de andar a brincar com a baliza do Benfica, não sei se sabem, mas a baliza é onde entram as bolas, aquilo que dá golos ao adversário.

Jone

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:02
Acho que estamos a falar do mesmo Golden,se o Reyes viesse, e com ele ainda outro avançado, ia ser dificil conciliar tanta gente para 3 lugares.Se o Reyes viesse e o 'tal' avançado não...já era mais facil!

Se Reyes viesse, o que não acredito, o Benfica ficaria mais forte. Porque no sistema em que Jesus joga, o espanhol pode encaixar eventualmente em 4 lugares do losango...

Aqui já não concordo!
Reyes 'cabe' á esquerda ou como 2ºavançado.
A 10 nunca e , pelo que deu para ver, do lado direito deve jogar um médio de maior contanção (Amorim ou Ramires)

mistersilva74

Ainda gostava que os jornalistas levassem em conta as contratações de luxo dos porcos. Tão bom jogador que era o Pele, que bom negócio tinha sido a sua inclusão no pacote Ciganito, que agora emprestam-no outra vez. Sim senhor, mais um sinal da boa gestão desportiva do Bimbo!

belphegor

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:07

Adiante....comprem mas é um GR's e deixem de andar a brincar com a baliza do Benfica, não sei se sabem, mas a baliza é onde entram as bolas, aquilo que dá golos ao adversário.
ai dá? porra vou ter de ir tirar o curso de novo  :2funny: :2funny:

Golden

Javi Garcia a título definitivo, seria muito bom para o Benfica.

Trata-se de um jogador jovem e com qualidade. Mas aposto que se vier definitivamente, o Real vai incluír uma clausula de recompra.

flsb

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 15:05

O0

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 15:05
diMaria e Coentrão.

Até a numero 10

Até no banco e na bancada... :tomates: :tomates: :tomates:

Se ele não ganhasse o que ganhava, ninguém falava nada, acontece que ele para ganhar o que ganha já deve ter feito alguma coisa no futebol ..

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:07

:metal: :metal:

Aproveitem e tragam mas é um avançado a sério para dar luta aos outros 2...

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:08

Trata-se de um jogador jovem e com qualidade. Mas aposto que se vier definitivamente, o Real vai incluír uma clausula de recompra.

25 M, não era mal pensado. Se vingar mesmo

Golden

Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2009, 15:07
diMaria e Coentrão.

Assim desvalorizas o Amorim, Ramires ou Urreta.

Nada disso. Estou é a pensar num Benfica mais forte.

belphegor

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:08

o real nunca sai a perder dos negócios..