Plantel para 2009/2010

ricardof

TJSF

Dá para consultar alguma lista com o Salario por anos dos jogadores do Benfica?

LFVL

Como é que havemos de conseguir colocar os dispensados se auferem ordenados monstruosos...

PiccoloBomber

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 16:04
Como é que havemos de conseguir colocar os dispensados se auferem ordenados monstruosos...
Se fosse eu a tratar desse assunto, deixava- os encontrar clube e ficava com 50 % duma futura transferência.

Profeta

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 15:44
Fdx... o Benfica tem sempre em cada ano que passa 4 ou 5 casos dificeis de resolver... Este ano parecem ser mais...

Se conseguissemos ganhar um bom dinheiro com Zoro, Makukula, Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa, Luís Filipe, Binya, Makukula, era muito bom...

O Luisão e o Yebda serão os que nos poderão dar um bom encaixe  financeiro.

A diferença entre os nossos dispensados e os dos porcos é mm o salário pois maior parte dos nossos ganham balurdios.

Ainda falta tb resolver o caso do Adu.

Se fizessemos 25 milhoes com esses todos era excelente. Mas nao sei se seria bom vender o Luisao esta epoca. Deixa-lo mais um ano acho q era o melhor.

25 milhões já a contar com o Luisão e o Yebda era mais que excelente, não pelo valor dos desportistas mas pela sua actual cotação no mercado e pela nossa necessidade de fazer encaixe financeiro. Luisão e Yebda 20M os 2 eram muito bem vendidos pois do plantel parece-me serem os que serão menos necessários desportivamente (Luisão é discutível pela maturidade e pela importância que tem no Benfica mas penso que poderia render uns bons €€€ além de que confio muito nos nossos jovens centrais, Yebda tem algumas qualidades mas simplesmente não tem lugar nesta equipa). Quantos os restantes cromos, se o Benfica conseguir 5M por todos já fico satisfeito...

Gonçalo Santos

Podiamos ir a um colosso sacar um avançado por empréstimo, embora seja contra empréstimos, era só para desenrascar

Bzzoiro

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 16:05
Se fosse eu a tratar desse assunto, deixava- os encontrar clube e ficava com 50 % duma futura transferência.

YEP e opçao de recompra!!!

Bzzoiro

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 16:07
Podiamos ir a um colosso sacar um avançado por empréstimo, embora seja contra empréstimos, era só para desenrascar

O Manchester City não é um colosso, mas tem 9 avançados...

PiccoloBomber

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 16:05

YEP e opçao de recompra!!!
Vê lá se pões a tua tv disponível às 19.
O0

slb2me

Boas,

Luisão acaba contrato 2010/11...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Angel_Eye

Citação de: Dos_Anjos em 20 de Julho de 2009, 15:31
pokoyoto
20-07-2009 - 15:20 hola amigos portugueses ...bueno lo se k ja fichastens a javi garcia ....PERO LO SE TANBIEN DE FONTE SEGURA LOS DOS TRASPASOS DE PIZARRO E REYES PARA EL VUESTRO BENFICA ...

Alguém viu este comentário na Bola?  :smitten:   

Infelizmente nao deve de passar disso mesmo....de um comentário de um  qualquer igual a mim e ti e a todos nós... :-(

Gonçalo Santos

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 16:07

O Manchester City não é um colosso, mas tem 9 avançados...

Mas eu estava a pensar num com mais reputação, nem que tivéssemos que dividir o salário

Leonzo

Off-topic: Bzzoiro vai ao teu tópico "As minha gravações" sff e responde-me... ;)

LFVL

Se o Benfica conseguisse emprestar os miudos que faltam e conseguisse despachar em definitivo os sarapotos que lá tem, para o ano, com o plantel que se está a formar mais os miudos que estão emprestados, pouco teríamos que mexer...