Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 17:11

Mark, o Aquino é mais extremo esquerdo que avançado.
Não me parece que fizesse muito lógica apostar num jogador com as suas características, tendo em conta que até costuma jogar descaído na esquerda onde já temos jogadores com as suas características e também jovens.

Mas é um jovem de muito valor, sem dúvida.

Parecia-me que ele também jogava a avançado tipo reyes, por exemplo na esquerda num 4-3-3!

Mark Knopfler

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:14
Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 16:59
Um bom avançado do qual ninguém fala é o espanhol Dani Aquino que joga no Murcia, cujo passe está avaliado em menos de 3M€ sendo que ele tem apenas 18 anos!!

http://www.youtube.com/watch?v=G7UDr0i-uW8

King que achas?

Portanto, o nosso Nélson Oliveira, de 17 anos, ia para os juniores ou rodar para o Estrela, e este puto de 18 anos, espanhol, iamos comprá-lo por 3M €...

Por vezes lê-se cada coisa...

Qual é o problema!!

Não questiono a qualidade do Nélson Oliveira, mas por este jogos dá para ver que ele ainda está mt verde!!

Muito verde e já é titular das selecções de sub-19 desde os 16 anos...
O Espanhol de 18 anos é que já está bem madurinho...

Devido a este tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em

Vê os jogos e depois falamos, enquanto um já disputa jogos na primeira divisão o outro não e ainda tem 1 ano de junior por cumprir!!

Por essa mentalidade até o Bojan por exemplo não vinha!!

Há que saber separar as coisas e neste momento o Nélson Oliveira ainda não tem condições para jogar nos seniores!!
O0

Muito verde e já é titular das selecções de sub-19 desde os 16 anos...
O Espanhol de 18 anos é que já está bem madurinho...

Devido a este tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em aproveitar os boms valores da formação...

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Ou a relva é sempre mais verde do outro lado da cerca.

Por outro lado a fruta não se torna madura por obra e graça do Espírito Santo. Nomeadamente torna-se madura devido á exposição prolongada aos raios solares...

Da mesma forma um jogador não se torna maduro se não for colocado a apanhar sol e chuva nos relvados... Nélson Oliveira só precisa de uma coisa: que apostem nele, que o coloquem pelo menos meia dúzia ou uma dúzia de jogos a jogar...

Infelizmente no Benfica aos jogadores estrangeiros é dada essa oportunidade... ou seja, a de rodarem no Benfica o número de jogos que forem precisos até começarem a render o que deles se espera. Quanto aos putos da nossa formação é rarissimo darmos-lhes essa oportunidade!

Abri os olhos minha gente!

eu percebo o teu ponto de vista, mas como diz o rui costa, não há que ter pressa em lança-los, deixai-os cumprir o percurso de formação na íntegra.

x2  O0

PattyBrooks

Tudo bem Guizuca, mas mesmo com a Liga os negócios que eles fazem são sempre assombrosos!, onde é que já se viu o Lisandro valer 25M, ou o homem dos dentes podres valer 15M... tem pai que é cego! no Benfica o Luisão nem 15M vale (para o exterior), internacional A pela canarinha, uma das seleções com maior visibilidade do mundo, mas o Lucho, que tem mais um ano, não foi nem de perto tão importante como o Luisão na seleção e vale 17M mais valores adicionais, podendo alcançar os 22M!

Sou só eu que acho isto errado?

6 - Reyes

Espero bem que chegue o tao desejado redes, se não é mais uma época de frustações.

Lucky_Luke

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:15
O pessoal aqui tem de ter calma quanto aos juniores porque com a ânsia de os querem já colocar no seniores, não se aperecebem que é prejudicial aos jogadores, porque para já alguns deles tem ainda 1 ano de junior por cumprir e outros, como não são jogadores que se impoem logo arriscam-se a sentar o cú um ano no banco.

Os jogadores que saem dos juniores precisam de jogar, logo o empréstimo por 1 ou 2 anos a um clube de menor dimensão é importante porque naquela idade eles precisam é de jogar, veja-se o caso do Miguel Vitor, ou seja, se eles não jogam estagnam e não evoluem!!

Claro, mas se forem putos estrangeiros já está tudo bem...

E se forem jogadores mais velhos estrangeiros, mas ainda claramente inadaptados ao nosso tipo de futebol, também já está tudo bem...

Capitao Moura

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 17:19
Tudo bem Guizuca, mas mesmo com a Liga os negócios que eles fazem são sempre assombrosos!, onde é que já se viu o Lisandro valer 25M, ou o homem dos dentes podres valer 15M... tem pai que é cego! no Benfica o Luisão nem 15M vale (para o exterior), internacional A pela canarinha, uma das seleções com maior visibilidade do mundo, mas o Lucho, que tem mais um ano, não foi nem de perto tão importante como o Luisão na seleção e vale 17M mais valores adicionais, podendo alcançar os 22M!

Esses negocios do Porto estão mal contados. É impossivel uma equipaa fazer sempre os negócios da chinaque eles fazem. È impossivel enfiarem o barrete  tantos dirigentes. E ainda por cima não baixarem o passivo. . .

redeagle7

Citação de: pedroso em 20 de Julho de 2009, 17:12
off.tópic

Alguem podia-m dizer qual é o tpico do user Bezzoiro acho que é assim o nme dele em que dá para ver a Benfica tv

obrigado

é aqui       http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36288.0

mas posso te dizer que tenho o canal aberto e o BZZ não esta a transmitir de momento.

Mantorras69

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 16:45
Kingue, estou agora a fazer o post do Euro sub 19.....Como é?

quando começa essa competição, ó frances?

Grande Red Eagle!!! Mais uns dias e recebes gente nova no airport!!!!

;D     vou estar atento, eu não os deixo escapar  :police:
Foste tu o 1º a sacar uma assinatura ao Queniano Ramires???? Hahahaha

não mas estive junto do avião do bruno carvalho no lançamento da canditatura do otario e quase não resisiti á tentação de tirar a escada do avião quando o palerma descia.
se fizesses isso ele era capaz de se aleijar

Sr Aimar

alguem tem um link pa benfica tv, quero ver a apresentacao do ramires!

Beduas

Citação de: Capitao Moura em 20 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 17:19

Esses negocios do Porto estão mal contados. É impossivel uma equipaa fazer sempre os negócios da chinaque eles fazem. È impossivel enfiarem o barrete  tantos dirigentes. E ainda por cima não baixarem o passivo. . .

o Pinto da Costa recebe mais que o clube...

Beduas

Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2009, 17:21
alguem tem um link pa benfica tv, quero ver a apresentacao do ramires!

é hoje? a que horas??

Mark Knopfler

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:15
O pessoal aqui tem de ter calma quanto aos juniores porque com a ânsia de os querem já colocar no seniores, não se aperecebem que é prejudicial aos jogadores, porque para já alguns deles tem ainda 1 ano de junior por cumprir e outros, como não são jogadores que se impoem logo arriscam-se a sentar o cú um ano no banco.

Os jogadores que saem dos juniores precisam de jogar, logo o empréstimo por 1 ou 2 anos a um clube de menor dimensão é importante porque naquela idade eles precisam é de jogar, veja-se o caso do Miguel Vitor, ou seja, se eles não jogam estagnam e não evoluem!!

Claro, mas se forem putos estrangeiros já está tudo bem...

E se forem jogadores mais velhos estrangeiros, mas ainda claramente inadaptados ao nosso tipo de futebol, também já está tudo bem...

Depende dos "putos", porque se for ir buscar putos para os seniores, sem ainda terem o processo de formação completo não concordo, agora à "putos" com 18 anos por essa europa fora já formados com muita qualidade e a disputarem jogos a nível profissional nos seniores!!!