Plantel para 2009/2010

zeca_chines

Citação de: Platini em 20 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Platini em 20 de Julho de 2009, 20:35
Pq é q se fala do avançado vir de Inglaterra ?

ha problemas auditivos penso eu por aqui... o jornalista perguntou se vinha de Inglaterra, Rui Costa disse que podia vir de inglaterra OU DE OUTROS MERCADOS.
Exactamente.
Mas pq é q o jornalista perguntou se vinha de Inglaterra, não sabes ?

pela mesma razão de quando fazem a mesma pergunta 2 e 3 vezes........não sabem mais :bah2:

Jorge.P_

O City é ridiculo...

Dos que lá estão, não se se queria algum... dos que estão ao alcance.

PablitoAimar

o Rui negou o Stjokovic?

Shoky

O avançado que vier será certamente jovem, e não será renomado como Pizarro, Bellamy ou até Benjani...

Ter 3 grandes craques para dois lugares seria um disparate...até porque 1 amuaria a toda a hora...
Mais vale um bom avançado...mas sem o nome que tem...Saviola!

comanchero

Ru10

Eu quero é um avançado jovem,comprado(!),bom tecnicamente e fisicamente e que pressione muito,que seja o primeiro defesa,que trabalhe muito...

Aiii Bergessio,Bergessio... ::) :whistle2:

Ivo_M

Eu não concordo com isso de um avançado mais fraco pra meter no banco... o J jesus até ja disse que o avançado que quer é diferente dos que tem.. movel que caia para as alas se necessário. A meu ver por exemplo o Cardozo não presta para alguns jogos, especialmente para os jogos mais dispuados a meio campo porque o cardozo não dá profundidade á equipa, é um jogador que tem que receber a bola no pé e devolve-la logo.  Espero bem que venha um bom avançado, se possivel para lutar pela titularidade, se tiver que ser joga o cardozo ou o saviola só uma parte para termos sempre um ataque fresco.. ou então joga uma vez um outra vez outro. como de resto fazem as grandes equipas. Mais... o saviola parece-me que pode perfeitamente jogar no vertice avançado do lonsago, por isso caso o aimar n possa jogar ate pode ser ele a recuar e ai precisamos de um avançado móvel para ajudar o cardozo.

rastilho

zeca_chines

soulsearcher

Citação de: Tacuary em 20 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: soulsearcher em 20 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: Tacuary em 20 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 20:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 20:26
Mas vocês acreditam mesmo que o Pizarro era capaz de vir ?? :2funny:

E tu eras daqueles que acreditavas no Saviola ?

Admira-te com um empréstimo. Já cá tiveste empréstimos tão ou mais sonantes.

O Saviola sim ,porque só tínhamos um avançado de jeito. Estás a ver o Cardozo , Saviola ou Pizarro no banco ??
Pizarro e Saviola Nao, mas Cardozo Sim...

Has-de me dizer, o que e que o Pizarro ja fez para encostar o Cardozo ao banco
O Pizarro nunca jogou no Benfica. Só isso é suficiente para ser melhor que o Cardozo. Porque a partir do momento que jogue, deixa de ser bom e passam a pedir outro qualquer.

Aqui continua a merda da teoria que tudo o que esta fora é que é bom!
PQP esterotipo de adeptos fdss!
Graças a Deus não sofro de nenhum tipo de estereotipo. Tenho preferência por apostar no que é nosso mas nao sou contra os reforços que representem mais valias, o que ate agora felizmente tem-se verificado em todos os casos no meu entender. No caso do avançado eu ia apostando em Urreta e Adu por exemplo, apesar de nao serem propriamente avançados de raiz. Mas se o Jesus entende que precisa de mais um avançado, tem que ser para fazer a diferença quando jogar, o que nao signficia que tenha de vir para ser titular. Aliás, isso seria um disparate, temos uma dupla que está a dar sinais de se entender na perfeição.

klik

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 18:04
Pah!!! abran os olhos!!!
o Javi nem era titular no Osasuna!!!!!!!!!
ningúem ve isso???????????????????????

ai não???!!

Liga Espanhola = 38 jornadas

Jogos a Titular no Ossasuna = 21 Jogos

Jogos a suplente = 4 jogos

Acho que passa os 50% , logo foi mais titular do que os jogadores que o substituiram!!!

E não esquecer que tinha 20 anos nessa altura.  Um centro campista em espanha jogar tanto aos 20 anos não existe muitos.

SeN$hi

Os comentadores espanhóis do jogo do Real Madrid estão a dizer que o numero do Javi agora é do Garay e estão a dizer que vem para o Benfica com opção de recompra.

Alento-10

Mas o Rui so falou no avançado ou falou tambem do médio defensivo, essa parte é que não percebi.

francisco