Plantel para 2009/2010

Shoky

Gosto bastante do jogador Benjani...mas sinceramente, depois de vir Saviola...não acredito...e de certa forma, faria pouco sentido que fosse ele o escolhido!

SuburbanRebel

Benjani faz 31 anos daqui a uns dias.

O Caicedo de facto seria engraçado...  :buck2:

rkc

Para mim era Tó Madeira!

Goleador, com potencial enorme, e custava pouco!

Elvecchio

Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2009, 20:41
Eu não concordo com isso de um avançado mais fraco pra meter no banco... o J jesus até ja disse que o avançado que quer é diferente dos que tem.. movel que caia para as alas se necessário. A meu ver por exemplo o Cardozo não presta para alguns jogos, especialmente para os jogos mais dispuados a meio campo porque o cardozo não dá profundidade á equipa, é um jogador que tem que receber a bola no pé e devolve-la logo.  Espero bem que venha um bom avançado, se possivel para lutar pela titularidade, se tiver que ser joga o cardozo ou o saviola só uma parte para termos sempre um ataque fresco.. ou então joga uma vez um outra vez outro. como de resto fazem as grandes equipas. Mais... o saviola parece-me que pode perfeitamente jogar no vertice avançado do lonsago, por isso caso o aimar n possa jogar ate pode ser ele a recuar e ai precisamos de um avançado móvel para ajudar o cardozo.

Um post lucido.

:clap1:

Jonny-Venezuela

Já agora podem ir ao Mexico e buscar no Atlante o melhor jogador Venezolano da actualidad.
é avançado e é uma maquina de fazer golos.
Foi o mlehor marcador do ultima liga do Mexico, so tem 27 anos, é muito rapido e marca que se farta nas eliminatorias para a copa do mundo.
pode vir por 3/4M.

Giancarlo Maldonado

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/37601/giancarlo-maldonado/profil.html

http://es.wikipedia.org/wiki/Giancarlo_Maldonado

lonstrup

o benfica quer gajos jovens e com vontade de trabalhar e tal. tudo bem que existem nomes como o tal doumbia dos jovens rapazes de berna, e outros que tais.

mas quando falam em jovens falam em que escalão etário? não mais de 23/24 anos?

Shoky

O Manucho...enfim...que toto!

almeidius

Benfica impediu a TVI de entrar na apresentação do Ramires!!!  :metal:

Mark Knopfler

Eu estou a ver o Real Madrid com comentários em iraquiano!

Do melhor!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Ru10

Offtopic:Ó Sën$Hi o Ronaldo está a jogar bem? :)
pergunto isto porque parece que estás a ver o Real,e não mando pm porque creio haver mais interessados! O0

Manso28

É incrivel os filmes que fazem só por meia duzia de palavras do rui costas e ainda por cima sem ele dizer nada que ainda não tenha dito...