Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:27
Acho que o Javi garcia é outro balboa

Atestem o que dizem os adeptos do real....

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=13205

Sois um bocado irritantes  :bah2:

PiccoloBomber

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
Eheheheheh
Grande Imperador.

mobes

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
Estás a ver se perguntam isso ao Rui Costa? Daqui nada deve aparecer uma notícia no record...

Tapion

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fontes seguras ahahah

Leonzo

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
Isso é que era, e o Rui Costa deu a entender que o avançado vinha de Inglaterra...  :D    :-X    :tomates:

Mozer

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fonte?

|OnE|

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
Estás a ver se perguntam isso ao Rui Costa? Daqui nada deve aparecer uma notícia no record...

Se o rumor correr tanto como o Paulo Almeida nunca mais cá chega.

PiccoloBomber

Já agora, posso-vos garantir que o único user que acredito é no Imperador.
Se desconfiam dele, então estão desgraçados...

LMAB89

• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D

mobes

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fonte?
Vai ver se dizem bem dele no forum do clube onde está. Se não disserem.. é porque não vale nada.

Riquelme_10

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fontes seguras ahahah

RUMOR....para ja.
ahahahahhahahahahah

PAslb

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:14
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 21:03


Continuem a malhar no Javi García... ;)

Entao tb n gostas dele?

Achas que não? Não tens acompanhado este tópico?
Simplesmentes incentivo o que a maioria tem feito com base nesse argumento fantástico que é a opinião dos adeptos do Real, porque jogos do Osasuna, zero.

Siga, é de louvar a postura.

Tenho mas ainda n tinha visto a tua opinião sobre ele... Ontem a noite tive aqui ate as 5 da manha e era eu e outro user a defende-lo pq o conheciamos do tempo do osasuna e o resto era tudo a malhar nele...

Parem de criticar um jogador que ainda nem se quer equipou o equipamento do Benfica!
Temos de dar uma oportunidade ao Javi, depois retiraremos as nossas conclusões. Não sou contra criticar um jogador se ele não se afirmar, lá por ser jogador do Glorioso também deve ser criticado quando não serve para representar o SLB.

redeagle7

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:27
Acho que o Javi garcia é outro balboa

Atestem o que dizem os adeptos do real....

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=13205


:blah:   :blah:   :blah:

estou a ficar enjoado, acho que vou apanhar ar pra não dizer merda.

sardao

Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

Chefe

Mas esse Martins não está todo roido por lesões? :|