Plantel para 2009/2010

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

mistersilva74

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Oh, my God, what have you done?!?!?!?!

Manso28

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.

Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

winteste

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 21:33
¿Que te podemos decir de él?

Pues que es más malo que el baladre. Como Saviola vamos. ¿No querreis a Gago o a Drenthe tambien?

Um exemplo de um post tirado do forum do Real madrid!

E com isto irei buscar uma cerveja ao frigorifico esperando ansiosamente os vossos comentarios

Mozer

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:30
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fonte?
Vai ver se dizem bem dele no forum do clube onde está. Se não disserem.. é porque não vale nada.

Oh junior eu conheço o martins, mas não conheço o javi garcia por isso fui ao forum ver, isso incomodou-te??

LMAB89

um  rapazinho chamado etoo quase foi corrido à pedrada de madrid.... uns anos depois andava a sodomiza-los à bruta com a camisola de outro clube................... :whistle2:

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS

PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

guizuca

Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

rkc

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:20
fdx tive a ver o forum do real madrid e por lá ninguem gosta do javi Garcia, dizem que até pode vir de borla com laçinho e tudo... :whistle2:
Imagina quando vieram cá ler o nosso forum quando o Berguessio saiu...

Espera aí! Estive em coma. O Bergessio já é bom?

SeN$hi

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:34

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

Ele é bastante mau , os adeptos do Real não gostam dele por isso... ::)

Mark Knopfler

Fogo parem com essa merda de postar os comentários dos do real madrid sobre o Javi Garcia.

Já chega, nós já sabemos que eles não gostam dele!

Apoiem mas é o clube e parem de criticar o gajo!!

Riquelme_10

Para ja é um rumor que circula nos bastidores, em alguns orgaos de c.s...nada concreto.
Deve para ja ser entendido como isso. O0

MSAM

Esse nos "foros" também não presta!
Cambada de BURROS

mobes

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:30

Fonte?
Vai ver se dizem bem dele no forum do clube onde está. Se não disserem.. é porque não vale nada.

Oh junior eu conheço o martins, mas não conheço o javi garcia por isso fui ao forum ver, isso incomodou-te??
Nada mesmo senior. Ainda bem que estás informado.

lonstrup

É mais forte que tu não é?