Plantel para 2009/2010

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

mistersilva74

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Oh, my God, what have you done?!?!?!?!

Manso28

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

winteste

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 21:33
¿Que te podemos decir de él?

Pues que es más malo que el baladre. Como Saviola vamos. ¿No querreis a Gago o a Drenthe tambien?


Um exemplo de um post tirado do forum do Real madrid!

E com isto irei buscar uma cerveja ao frigorifico esperando ansiosamente os vossos comentarios

Mozer

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fonte?
Vai ver se dizem bem dele no forum do clube onde está. Se não disserem.. é porque não vale nada.

Oh junior eu conheço o martins, mas não conheço o javi garcia por isso fui ao forum ver, isso incomodou-te??

LMAB89

um  rapazinho chamado etoo quase foi corrido à pedrada de madrid.... uns anos depois andava a sodomiza-los à bruta com a camisola de outro clube................... :whistle2:

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

guizuca

Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

rkc

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:20
fdx tive a ver o forum do real madrid e por lá ninguem gosta do javi Garcia, dizem que até pode vir de borla com laçinho e tudo... :whistle2:
Imagina quando vieram cá ler o nosso forum quando o Berguessio saiu...

Espera aí! Estive em coma. O Bergessio já é bom?

SeN$hi

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

Ele é bastante mau , os adeptos do Real não gostam dele por isso... ::)

Mark Knopfler

Fogo parem com essa merda de postar os comentários dos do real madrid sobre o Javi Garcia.

Já chega, nós já sabemos que eles não gostam dele!

Apoiem mas é o clube e parem de criticar o gajo!!

Riquelme_10

Para ja é um rumor que circula nos bastidores, em alguns orgaos de c.s...nada concreto.
Deve para ja ser entendido como isso. O0

MSAM

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse nos "foros" também não presta!
Cambada de BURROS

mobes

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.

Fonte?
Vai ver se dizem bem dele no forum do clube onde está. Se não disserem.. é porque não vale nada.

Oh junior eu conheço o martins, mas não conheço o javi garcia por isso fui ao forum ver, isso incomodou-te??
Nada mesmo senior. Ainda bem que estás informado.

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
É mais forte que tu não é?