Plantel para 2009/2010

guizuca

Eu q pensava q era doido por estar num fórum benfiquista q é o meu Clube de coração e vcs
teem pachorra para estar no de outros clubes...hahahaha!!!
Sois grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

P.S. Se pedirmos com muito jeitinho...não se arranja um gajo verdadeiramente bom
para calçar as luvas ? Please!!! Red Eagle traz do aeroporto, Senshi faz protecção e eu deixo-o ficar a dormir em minha casa!!!

SeN$hi

O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Wanted

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:27
Acho que o Javi garcia é outro balboa

Atestem o que dizem os adeptos do real....

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=13205


:blah:   :blah:   :blah:

estou a ficar enjoado, acho que vou apanhar ar pra não dizer merda.

esses gajos falam mal de tudo o que nao custa mais de 40 M

Tapion

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:27
Acho que o Javi garcia é outro balboa

Atestem o que dizem os adeptos do real....

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=13205

Sois um bocado irritantes  :bah2:

olha outro... MOZER, le o meu post ainda nesta pagina e pensa um bocado diferente da generalidade que pensa mal...

Ricardo Teixeira

Continuam com o mesmo... :estrelas:

O que é que interessa o que os espanhóis pensam ???
Interessa-me é a opinião dos benfiquistas que o viram jogar...
Ou então quando jogar pelo Benfica cada um cria a sua própria opinião...

winteste

¿Que te podemos decir de él?

Pues que es más malo que el baladre. Como Saviola vamos. ¿No querreis a Gago o a Drenthe tambien?


Um exemplo de um post tirado do forum do Real madrid!

RAFL

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: uezor em 20 de Julho de 2009, 20:36
eu acho q é bastante obvio q o avançado tem q ser jovem!

OU nas últimas já!
o baba ainda esta no maritimo? podiamos trocar com o makukula

E para o ano trocamos o babá por quem?

o rkc hoje esta on fire, e mais uma vez coberto de razão.  O0
em conclusão, o Mourinho estava errado quando fez uma equipa que ganhou a LC com base em jogadores que se destacaram a jogar na liga portuguesa e q ele foi buscar p o porto

SeN$hi

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 21:31
Mas esse Martins não está todo roido por lesões? :|

Não, ele corre mais que elas :2funny:

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:30
Já agora, posso-vos garantir que o único user que acredito é no Imperador.
Se desconfiam dele, então estão desgraçados...

Reforço essa ideia, Imperador é um senhor informado  :coolsmiley:

Riquelme_10

Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
Estás a ver se perguntam isso ao Rui Costa? Daqui nada deve aparecer uma notícia no record...

Se o rumor correr tanto como o Paulo Almeida nunca mais cá chega.

:2funny:

Essa fez-me rir...tives-te bem.

redeagle7

DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

se7en

Para mim era Javi Garcia, Marcel de volta e Victor e acabavam as contratações.

Tapion

by rui costa:

No ataque, haverá mais uma solução para Jorge Jesus: «Vai chegar um avançado, não digo o nome. Pode vir do mercado inglês ou qualquer outro. Não pensamos em termos de dia da apresentação, a prioridade é chegar a tempo de começar a época.»

:drool:

nao fazemos filmes ah?

ruisamuel

olha,se os gastou e porke tem condissoes para isso,por isso nao te preocupes!!

Bakari

Xiiii como isto vai já há users k kerem dormir com um GR. Mau Mau.