Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

Então era o Garay ;)

Nº antigo do Javi...

Estará tudo dito?
Relembro que os comentadores no ínicio do jogo disseram que o Garay era o 24, porque o Javi ia para o Benfica.

Equipa final do Real : http://www.as.com/futbol/partido/Shamrock-Rovers-Real-Madrid-0024_00_01_2994_0013?st=7


jabba

Avançado vem de certeza!!!  -> Negredo

Medio -> ja n sei se será o Javi!!

GR -> n vem de certeza!

SeN$hi

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

Então era o Garay ;)

Nº antigo do Javi...

Estará tudo dito?
Relembro que os comentadores no ínicio do jogo disseram que o Garay era o 24, porque o Javi ia para o Benfica.

Exacto

Batistuta

Cristiano Ronaldo cumpriu, esta segunda-feira, o primeiro jogo ao serviço do Real Madrid, numa partida em que os «merengues» derrotaram os irlandeses do Shamrock Rovers, por 1-0, golo do reforço Benzema, ex-Lyon.

O internacional português foi titular no «onze» de Pellegrini e esteve em campo até aos 55 minutos, altura em que foi substituído por Negredo, mas não conseguiu apontar nenhum golo.

O Real Madrid, com Pepe na equipa, acabou por beneficiar da habilidade de Benzema, que a três minutos do fim, apostou numa jogada individual para bater o guardião contrário.

O médio Javi García, que é apontado como possibilidade para reforçar o meio-campo do Benfica, ficou no «banco».

guizuca

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
Aleluia! Alguém com algum discernimento!

TiagoBrisido

sim, confirma-se... O javi ficou no banco :)
pode ser bom sinal, ou nao...  :dance:

Beduas

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

Então era o Garay ;)

Nº antigo do Javi...

Estará tudo dito?
Relembro que os comentadores no ínicio do jogo disseram que o Garay era o 24, porque o Javi ia para o Benfica.

o estrondo já deram e ja se sabe, falta saber pq e q ainda não há comunicado na CMVM pa acabar co suspense

SeN$hi

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 22:01


direta isquerda ou meo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso foi o que disse o CR9 não fui eu

Wanted

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 22:03
Avançado vem de certeza!!!  -> Negredo

Medio -> ja n sei se será o Javi!!

GR -> n vem de certeza!

vem ja o negredo se dermos uns 20 M so se for

Ludwig van

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

RED_RUM

Citação de: rocky em 20 de Julho de 2009, 22:00
nunca hà fumo sem fogo !! digo isto a proposito da pergunta que fizerem ao rui costa sobre o stojkovic a reaçao dele foi igual à do jorge jesus quando no sabado lhe perguntaram pelo javi garcia

Qual a reacção de total desconhecimento?

Bzzoiro

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
Aleluia! Alguém com algum discernimento!

Obrigado pelo elogio :p

winteste

Bem parece que o javi devera vir mesmo  ::)


PiccoloBomber

Acredito que o Javi já deve ser apresentado amanhã.