Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: PablitoAimar em 20 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
porque é do real xD
nao e bem assim ele elogiou muito a contrataçao de Saviola,e diz qual o bom e o mau seja ele de Barcelona ou de Madrid.

O Saviola era do Barça ;D

Isaaquinho

Até me admira a Comunicação Social não contratar, ou consultar, um daqueles interpretes de expressões faciais para tentar descodificar se as declarações e respostas do Rui Costa e do JJ são verdadeiras, ou se apenas estão a esconder os factos da verdadeira verdade (eu sei, redundância), como se fez no caso da Maddie.  ^-^

VanBasten

Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

SeN$hi


kryptorix

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 22:10
Isso do Martins parece-me mesmo um rumor sem fundamento nenhum, até porque seria caro e poderia ter de rodar pelo banco, mas que era grande reforço era...

E ter sido dito por quem foi ainda me deixa mais apreensivo pois o rapaz acertou em cheio no Jesus... :crazy2:

Quem lançou essa possibilidade?

Lucky_Luke


pois a mim basta-me o facto de ser espanhol (o jogador) para não ser do meu agrado.
[/quote]

Pois, é o que eu acho também. E tenho motivos racionais e lógicos para isso, que já expus.

Se esse javi visse seria erro crasso.

franciscoafonso

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:12
O avançado mede entre 1.80 e 1.85
Vou mais longe: calça entre o 37 e o 44.

Slatz

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

Não posso deixar a janela com o porno aberta?!  :ashamed:

Slbstriker

Sempre é verdade que o Rodrigo Palacio foi para o Génova? :huh:

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 22:06
Acredito que o Javi já deve ser apresentado amanhã.

E o comunicado?  :-X

VanBasten

Podes...mas só se for pornografia da rede Brasileirinhas.

vitor.np

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:15
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: PablitoAimar em 20 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
porque é do real xD
nao e bem assim ele elogiou muito a contrataçao de Saviola,e diz qual o bom e o mau seja ele de Barcelona ou de Madrid.

O Saviola era do Barça ;D
pois mas deixou o Barca ,a custo zero para rumar ao Madrid,ele tambem elogia Raul,Guti e companhia,numca teve problemas em falar abertamente de jogadores do Real,e e o meu melhor amigo falamos muitas vezes de bola ,e ele tem uma maneira neutra quando fala deste ou daquele jogador.

Leonzo

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 22:10
Isso do Martins parece-me mesmo um rumor sem fundamento nenhum, até porque seria caro e poderia ter de rodar pelo banco, mas que era grande reforço era...

E ter sido dito por quem foi ainda me deixa mais apreensivo pois o rapaz acertou em cheio no Jesus... :crazy2:

Quem lançou essa possibilidade?
Segundo ele é um rumor que circula na CS...

Imperador...

Lucky_Luke

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:15
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.

Rivalidade conheces?
Se te perguntassem se um jogador do porto era bom, mt provavelmente dizias q nao

Ai sim? lol Portanto fica-se cego, é isso?

Bakari

O Diego Lopes pode ou não jogar pelos seniores esta época?