Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:31
Essa Caroline, salvo erro, é aquela que tem o sinal na coxa, em forma de borboleta...acho eu. Tava com uma narsa, que nem me lembro bem...

Não é. É aquela com os lábios tatuados na nádega e que só faz 2 coisas.

Mas ainda é virgem...

Fabrizio

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 22:13
Epaw desculpem o OFF-TOPIC, mas eu tenho que partilhar esta BARBARIDADE, ainda estou sem palavras :

http://www.youtube.com/watch?v=QDKqw3ZUkeg&eurl=http%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Fnoticia.aspx%3Fid%3D28bd1143-4552-430b-b5c9-4ae71fe4f32f%26idCanal%3D00001680-0000-0000-0000-000000001680&feature=player_embedded

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

OMFG :o

o kaka ainda nao lhe deu umas trancas  :o     :o     :o     :o

toda rebentada ela  :o     :o     :o
"Deus deu dinheiro ao Real Madrid, para comprar Kaka"

Realmente triste, que não abra os olhos para a realidade.
Ela devia era passar fome, para ver se dizia o mesmo....
Ela é religiosa mas apenas para o seu proprio buraco do c....
Deus segundo ela deve preferir vê-lo jogar no Real Madrid do que matar a fome a milhões de pessoas....
Eu até me enervo com esta gentalha

Realmente não têm olhos na cara, parecem atrasados mentais.
O Kaka se desse o seu dinheiro para ajudar essas pessoas fazia melhor do que permitir que a sua mulher andasse nestas figuras.

Kai

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.

busted!

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:31
Essa Caroline, salvo erro, é aquela que tem o sinal na coxa, em forma de borboleta...acho eu. Tava com uma narsa, que nem me lembro bem...

Isso era a Maira!! A gaja do Marcelo do Belenenses....que grande noite aquela!

http://www.dicamixx.com/2009/03/video-maira-bbb9-chupando-pau-do-ex-marido/

Batistuta

Ela é virgem...do olho do cu. E mesmo esse já deve ter sido usado

TiagoBrisido

estão a analisar os planteis na sicnoticias O0

Bakari

Citação de: cmarg1971 em 20 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2009, 22:33
Jesus pôs o dinheiro, que foge das mãos dos probres, no Real Madrid para comprar o Káká.

Isto é uma benção?QUE PUTA DO CRL

O nosso Jesus?
Eina pah o nosso Jesus está cheio da narta. Bolassss. Venha algum prós coitados dos árbitros.

redeagle7

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.


:2funny:   :2funny:

foda-se o van hoje esta imparavel.  ;D

klik

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 22:34
Que credibilidade têm gajos que dizem isto?
"higuain fuera, que lo traspasen o cedan o lo que quieran, es malisimo, muchisimo mejor negredo, van gol, benzema, huntelaar, no se merece estar ni en el banquillo y menos de titular para dejar a benzema, que lo traspasen yaaaa higuain fuera¡ higuain para 2ª division ya, no vale para nada, negredo es español que se quede no queremos españolizar, hala madrid"
Madrilistas de merda, já nem os posso ouvir...

Só o melhor jogador da epoca passada do Real... LOLOOL. Depois ainda vêm prai users de 10 em 10 minutos falar que x ou y adepto do Real falau mal do jogador tal!!!

Enfim, só mesmo a estalada.

Gonçalo Santos

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.

Como assim, tenho aqui a factura de como paguei a factura deste, mês isso é impossivel, até pq eu já tive os bilhetes com o pagamento de visa prontos, mas o tempo esgotou ..

Jorge.P_

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2009, 22:37
Ela é virgem...do olho do cu. E mesmo esse já deve ter sido usado

Deve ser precisamente o contrário...  :rir:

hcc

Um tipo entra aqui e parece a versão porno da Lux

PattyBrooks

Citação de: Lordlothar em 20 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 22:29
mas afinal quantos jovens promissores vêm a caminho do benfica? já conto 3!!! ahahahah
mas kem sao os putos?
É só um, mas pela quantidade de vezes que repetem a mesma noticia nas usernews parecem vários!!!!

rkc

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.


:2funny:   :2funny:

foda-se o van hoje esta imparavel.  ;D

Estás farto de rir hoje.  ;D

kryptorix

Citação de: BFB16V7 em 20 de Julho de 2009, 22:34
hummm...Ouvi falar do Martins do Newcastle...Mais alguém ouviu?!

Ouviste onde?