Plantel para 2009/2010

mar_vivo

Citação de: hcc em 20 de Julho de 2009, 22:39
Um tipo entra aqui e parece a versão porno da Lux

Ora pois... Bem visto.

Kai

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:42
Bamo lá pessoal! Tudo em coro, pá Caroline!

http://www.youtube.com/watch?v=18uElYyCMsc

:whistle2: Agora chupa puta chupa-me o pescoço que o resto é caroço :whistle2:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PlusUltra

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: lolwut em 20 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

Logo, é de descartar o Bynia, que se só tivesse de fazer isso, dava e sobrava.

O Binya entregar curto é para esquecer:|

Mentira.

Acerta muito mais que yebda e CM juntos.

mais uma vez rkc... :pray:
eu tambem sou fan do binya.
a imagem que todos têm dele é a imagem que a CS e os arbitros portugueses ajudaram a criar.

De acordo...

Os pontos fortes do Bynia são geralmente menosprezados e os fracos aumentados... daí resulta uma imagem denegrida do Camaronês.

Muito se critica a CS por isto ou por aquilo, mas a verdade é que ela tem muitos seguidores.

Devemos ver os jogos com espírito crítico, formando uma opinião nossa baseada nos factos que estamos a testemunhar, não nos comentários tendenciosos, ignorantes ou ingénuos de grande parte dos comentadores da comunicação social.

redeagle7


SeN$hi


Thunderboy


Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52

Isso é problema da base de dados do site. :ashamed: ::bater::
Para resolver manda um mail para o benfica dizer que te deu esse problema, parece-me a solução mais viável. ;)

LMAB89

tanto o kaka como a mulher sao do mais sonso que ha. odeio pessoas assim.

SeN$hi

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

Isso nem cenoura é foi só um desejo de um user

luis___alex

eu só queria saber uma coisinha

aqules users ontem que garantiram que garcia já estava contratado e tinha custado 6 MILHÕES JÁ FORAM EXPULSOS???

é que o shoky deu a oportunidade de se retratar
não o fez
logo fontes falsas expulsão

SeN$hi

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:48
eu só queria saber uma coisinha

aqules users ontem que garantiram que garcia já estava contratado e tinha custado 6 MILHÕES JÁ FORAM EXPULSOS???

é que o shoky deu a oportunidade de se retratar
não o fez
logo fontes falsas expulsão

Apoiado mas ainda não se sabe o preço exacto.

cacetadas

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

essa só a come quem quer  :metal:

Ps- ja comecaram a falar mal do benfica na sic

Ludwig van


LMAB89

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:48
eu só queria saber uma coisinha

aqules users ontem que garantiram que garcia já estava contratado e tinha custado 6 MILHÕES JÁ FORAM EXPULSOS???

é que o shoky deu a oportunidade de se retratar
não o fez
logo fontes falsas expulsão
ja ca faltava o moderator wannabe.....


sn1perhawk

Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

essa só a come quem quer  :metal:

Ps- ja comecaram a falar mal do benfica na sic

Será que todos os fdp são do porco.

Parece que se veem ao falar do porco ! :metal: