Plantel para 2009/2010

G10

#111840
axo que o avançado vai ser o pongolle

Wanted

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:45
Este gajo d'O Jogo é menos Anti-Benfiquista que o gajo do Record! :disgust:

ya não tinha reparado que era d'O  Jogo ate gostei de ouvir o homem falar

Concordo.. apesar de o gajo não ter um discurso facil.. olha sempre para baixo..
Pior Paineleiro: Gajo do Record
Melhor Paineliro: GAjo Abola
Mais Isento: Gajo da SIC
Mais Coerente : gajo do jogo


ya o rapaz estava sempre a olhar para baixo  ;D

concordo o do reco reco era demasiado maricas  :disgust:

nspumpkin

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!

RAFL

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

É o gajo masi merdoso que lá esta...

Quase tinha um orgasmo a dizer que o Domingos anda a picar o Jesus!

veio logo falar mal dos laterais do benfica o maricas
Não vale a pena....vê lá se algum disse que o benfica ganhou a corrida pelo ramires e pelo saviola ao porto.....só o alvaro pereira e o falcão é q são os bons

O Ramires esteve na rota do Porto?!
Essa nao sabia...
o LFV é q tinha dito, numa entrevista qdo o compraram.....que apesar das intromissões de ultima hora....vinha p nós...mas aos comentadores isto não interessa

kryptorix

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:45
Este gajo d'O Jogo é menos Anti-Benfiquista que o gajo do Record! :disgust:

ya não tinha reparado que era d'O  Jogo ate gostei de ouvir o homem falar

Concordo.. apesar de o gajo não ter um discurso facil.. olha sempre para baixo..
Pior Paineleiro: Gajo do Record
Melhor Paineliro: GAjo Abola
Mais Isento: Gajo da SIC
Mais Coerente : gajo do jogo


Quem é quem?
Havia o mais novo, um de cabelos brancos, outro de cabelos brancos e de óculos e outro praí de 40 anos de cabelo preto?
Quem é quem? (tu queres saber...)

Kai

Citação de: G10 em 20 de Julho de 2009, 23:51
axo que o avançado vai ser o pongool

fonix esse nao... >:(

Wanted

Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

É o gajo masi merdoso que lá esta...

Quase tinha um orgasmo a dizer que o Domingos anda a picar o Jesus!

veio logo falar mal dos laterais do benfica o maricas
Não vale a pena....vê lá se algum disse que o benfica ganhou a corrida pelo ramires e pelo saviola ao porto.....só o alvaro pereira e o falcão é q são os bons

O Ramires esteve na rota do Porto?!
Essa nao sabia...
o LFV é q tinha dito, numa entrevista qdo o compraram.....que apesar das intromissões de ultima hora....vinha p nós...mas aos comentadores isto não interessa

so interessa quando o porto nos rouba alguem isso é que vende e é bonito fazer capas disso

PiccoloBomber


Tiago_surf


Andy_CooL

Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

RAFL

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!
é bom sinal, é sinal andou lá a tentar pesca-lo e não consegiu....

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 23:53
Quero o Obafemi.  :slb2:

Sinceramente é um grande jogador , ninguém duvida disso, mas se viesse vinha  com um status que nao me agrada nada

nspumpkin

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:


Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

King achas que tem mais qualidade que o Yebda? É que ambos são muito semelhantes fisicamente!

Parece-me um jogador de outro nível, sinceramente. Eu gosto do Yebda, apesar de neste momento me enervar a sua displicência, mas este Javi trará outra dimensão ao nosso meio campo.
Melhor no passe, mais confiante em si próprio (para mim neste momento o grande problema do franco-argelino), apesar da mesma envergadura é um jogador com outra agilidade e velocidade.
Para além disso, tem rotinas que Yebda não tem na posição.

Ok, obg pelo esclarecimento King  O0

Ja agr, se o Javi Garcia entrar, q e o mais certo, achas q alguem devia sair? Yebda, Carlos Martins ou outro?

Tlv o Bastos por ser o mais novo e p/ ganhar ritmo.. O Yebda na óptica do Rui e do Jesus é uma diamante por lapidar, na posição 6, por isso só com uma grande proposta é que sai... O Carlos por ser aposta pessoal do Rui, por o Jesus o achar útil, senão não o tinha utilizado tanto e por não ter mercado vai ficar... O Binya também sai!

Bzzoiro

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:45
Este gajo d'O Jogo é menos Anti-Benfiquista que o gajo do Record! :disgust:

ya não tinha reparado que era d'O  Jogo ate gostei de ouvir o homem falar

Concordo.. apesar de o gajo não ter um discurso facil.. olha sempre para baixo..
Pior Paineleiro: Gajo do Record
Melhor Paineliro: GAjo Abola
Mais Isento: Gajo da SIC
Mais Coerente : gajo do jogo


Quem é quem?
Havia o mais novo, um de cabelos brancos, outro de cabelos brancos e de óculos e outro praí de 40 anos de cabelo preto?
Quem é quem? (tu queres saber...)

Mais novo - O Jogo
Cabelo Branco - A Bola
Ar de Gay - Record
Cabelo Branco e Oculos - Comentador da SIC

kryptorix

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!

Já sabe?
E então?
Eles já não compraram o Falcão? Só se comprarem o "nosso" avançado para emprestar ao Olhanense.
Já agora, quem é o avançado?