Plantel para 2009/2010

cacetadas

esse gajo na sic ta a dar o javi como contratado quem é o gajo

RAFL

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

É o gajo masi merdoso que lá esta...

Quase tinha um orgasmo a dizer que o Domingos anda a picar o Jesus!

veio logo falar mal dos laterais do benfica o maricas
Não vale a pena....vê lá se algum disse que o benfica ganhou a corrida pelo ramires e pelo saviola ao porto.....só o alvaro pereira e o falcão é q são os bons

Wanted

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:45
Este gajo d'O Jogo é menos Anti-Benfiquista que o gajo do Record! :disgust:

ya não tinha reparado que era d'O  Jogo ate gostei de ouvir o homem falar

Kai

Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Um Strip da Rita Andrade :drool:
odeio essa gaja.  tem assim a puta da mania
quem não gostar pode atirar-lhe com os tomates ;)

Esquesitos os meninos, hã?

kryptorix

Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Makukula :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora o Saviola a dançar o tango com o Di Maria. (claro que quem fica com a rosa na boca é o Di Maria) ^-^

O Carlos Martins bem podia cantar o fado...   :whistle2:

nspumpkin

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:


Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

King achas que tem mais qualidade que o Yebda? É que ambos são muito semelhantes fisicamente!

Parece-me um jogador de outro nível, sinceramente. Eu gosto do Yebda, apesar de neste momento me enervar a sua displicência, mas este Javi trará outra dimensão ao nosso meio campo.
Melhor no passe, mais confiante em si próprio (para mim neste momento o grande problema do franco-argelino), apesar da mesma envergadura é um jogador com outra agilidade e velocidade.
Para além disso, tem rotinas que Yebda não tem na posição.

Ok, obg pelo esclarecimento King  O0

Bzzoiro

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:45
Este gajo d'O Jogo é menos Anti-Benfiquista que o gajo do Record! :disgust:

ya não tinha reparado que era d'O  Jogo ate gostei de ouvir o homem falar

Concordo.. apesar de o gajo não ter um discurso facil.. olha sempre para baixo..
Pior Paineleiro: Gajo do Record
Melhor Paineliro: GAjo Abola
Mais Isento: Gajo da SIC
Mais Coerente : gajo do jogo

kryptorix

Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

É o gajo masi merdoso que lá esta...

Quase tinha um orgasmo a dizer que o Domingos anda a picar o Jesus!

veio logo falar mal dos laterais do benfica o maricas
Não vale a pena....vê lá se algum disse que o benfica ganhou a corrida pelo ramires e pelo saviola ao porto.....só o alvaro pereira e o falcão é q são os bons

O Ramires esteve na rota do Porto?!
Essa nao sabia...

winteste

Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Makukula :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora o Saviola a dançar o tango com o Di Maria. (claro que quem fica com a rosa na boca é o Di Maria) ^-^

E o sidnei e o ramires a dançar o samba?  :dance:

Andy_CooL

Se viesse o Nilmar ou o Martins ficava feliz da vida  :drool:

Wanted

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Makukula :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora o Saviola a dançar o tango com o Di Maria. (claro que quem fica com a rosa na boca é o Di Maria) ^-^

E o sidnei e o ramires a dançar o samba?  :dance:

o quim e o jorge ribeiro a dançar um rancho também não ?

LMAB89

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Makukula :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora o Saviola a dançar o tango com o Di Maria. (claro que quem fica com a rosa na boca é o Di Maria) ^-^

O Carlos Martins bem podia cantar o fado...   :whistle2:
corria o risco de se lesionar nas cordas vocais... ;D

Lucky_Luke

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 22:13
Epaw desculpem o OFF-TOPIC, mas eu tenho que partilhar esta BARBARIDADE, ainda estou sem palavras :

http://www.youtube.com/watch?v=QDKqw3ZUkeg&eurl=http%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Fnoticia.aspx%3Fid%3D28bd1143-4552-430b-b5c9-4ae71fe4f32f%26idCanal%3D00001680-0000-0000-0000-000000001680&feature=player_embedded

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

OMFG :o

o kaka ainda nao lhe deu umas trancas  :o    :o    :o    :o

toda rebentada ela  :o    :o    :o
"Deus deu dinheiro ao Real Madrid, para comprar Kaka"

Realmente triste, que não abra os olhos para a realidade.
Ela devia era passar fome, para ver se dizia o mesmo....
Ela é religiosa mas apenas para o seu proprio buraco do c....
Deus segundo ela deve preferir vê-lo jogar no Real Madrid do que matar a fome a milhões de pessoas....
Eu até me enervo com esta gentalha

Faço minhas as tuas palavras. Muito bem dito!

kryptorix

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:


Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

King achas que tem mais qualidade que o Yebda? É que ambos são muito semelhantes fisicamente!

Parece-me um jogador de outro nível, sinceramente. Eu gosto do Yebda, apesar de neste momento me enervar a sua displicência, mas este Javi trará outra dimensão ao nosso meio campo.
Melhor no passe, mais confiante em si próprio (para mim neste momento o grande problema do franco-argelino), apesar da mesma envergadura é um jogador com outra agilidade e velocidade.
Para além disso, tem rotinas que Yebda não tem na posição.

Ok, obg pelo esclarecimento King  O0

Ja agr, se o Javi Garcia entrar, q e o mais certo, achas q alguem devia sair? Yebda, Carlos Martins ou outro?

SeN$hi

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Makukula :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora o Saviola a dançar o tango com o Di Maria. (claro que quem fica com a rosa na boca é o Di Maria) ^-^

E o sidnei e o ramires a dançar o samba?  :dance:

E o Jorge Jesus a dançar o "Malhão Malhão"