Plantel para 2009/2010

cacetadas

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!

Em cada perna, esse é mais um futebolista do lote de nigerianos pelo qual existem muitas e serias duvidas em relação a sua idade

Ricardo Teixeira

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:29
Até já sonham com o Simão... :estrelas:


eu sonho com o regresso do Simão desde que saio

Mas não para agora de certeza...daqui a uns anos...
Eu também gostava que ele voltasse um dia...
Já estão a fazer filmes...só porque amanhã vai dar uma conferência de Imprensa...

jabba

Citação de: cmarg1971 em 20 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: FilipeRosa em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

Martins e muito caro, acho que esta fora de questão...

esse Martins só podia vir por troca directa com o Martins que cá temos

Aceito!!! hahahah

winteste

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

2 jogadores impossiveis


Tao impossiveis como Saviola!!

lembrar que Pizarro esta emprestado pelo chelsea e n contam com ele e Martins esta na segunda divisao inglesa!!! logo sera assim tao impossivel???



Bremen esta atras do pizarro, o chelsky pede 6m por ele e tem um salario astronomico!

O Martins tem bastante mercado na inglaterra , e nao sera muito dificil arranjar um clube que pague mais que o benfica

LMAB89

o martins tem 24 anos, sendo  que foi ao registo ja ao volante  do seu belo fiat uno. :whistle2:

Chefe

Por acaso o Martins é daqueles que parece bem mais velho :P

chrisafonso21

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

24 anos?! LOOOOOL
Ja sabes como é em Africa.
Hehehe!!! Registo é de triciclo ou de bicla mesmo!!!

½ a zero

Citação de: Lordlothar em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Jorge_neto em 20 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:27
Não sei, não! Aquele sorrisinho malandro do Rui na conferência de imprensa escondia qq coisa..
Eu acho q amanhã vamos ter novidades!

;)

Ele tava a sorrir pk percebeu que a cs NAO SABE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha
x2

É bem visto..
Talvez seja só isso, mas amanhã logo se vê!

^-^

RAFL

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:22
Mas afinal qual é o avançado mais falado?
É que sinceramente já me perdi. Martins, Pizarro, Marcel...
Comuniquem mas é já à CMVM o Javi Garcia e dps avancem para um GR. Deixem o Marcel regressar!
compramos todos :) (menos o marcel que já nos pertence), pelo que tenho lido aqui, o pessoal comprava uns 30 e ainda sobrava muito dinheiro

Tommytukamoto

Ta mais que visto que vem o Javi para trinco.
O Avancado sera Marcel ?

:huh:

Wanted

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:29
Até já sonham com o Simão... :estrelas:


eu sonho com o regresso do Simão desde que saio

Mas não para agora de certeza...daqui a uns anos...
Eu também gostava que ele voltasse um dia...
Já estão a fazer filmes...só porque amanhã vai dar uma conferência de Imprensa...

sim daqui a 2 anos acredito talvez no regresso dele

dospassos

amanha vai haver uma supresa?

Bakari

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:35
Ta mais que visto que vem o Javi para trinco.
O Avancado sera Marcel ?

:huh:
O Marcel até podiamos colocar no basquete, ia dar um belo poste na companhia do Makukula.

winteste

Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Claro que vai...

Uma multa da cmvm se eles se metem com brincadeiras

Tommytukamoto