Plantel para 2009/2010

cmarg1971

o avançado que vem é do mesmo nível, ou superior, de saviola ou cardozo para que um deste vá para o banco. Caso contrário tem de ser um puto para apostar e que sai do banco em vitórias folgadas

winteste

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

2 jogadores impossiveis

Jorge_neto

Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:27
Não sei, não! Aquele sorrisinho malandro do Rui na conferência de imprensa escondia qq coisa..
Eu acho q amanhã vamos ter novidades!

;)

Ele tava a sorrir pk percebeu que a cs NAO SABE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha

chrisafonso21

Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:27
Não sei, não! Aquele sorrisinho malandro do Rui na conferência de imprensa escondia qq coisa..
Eu acho q amanhã vamos ter novidades!

;)
O Rui tem sempre aquele sorrisinho malandro quando vê uma camera!!! :clap1:

FilipeRosa

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

Martins e muito caro, acho que esta fora de questão...

Lordlothar

Citação de: Jorge_neto em 20 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:27
Não sei, não! Aquele sorrisinho malandro do Rui na conferência de imprensa escondia qq coisa..
Eu acho q amanhã vamos ter novidades!

;)

Ele tava a sorrir pk percebeu que a cs NAO SABE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha
x2

zelton

O Freddy Adu treinou hoje? sabe-se?

Jorge_neto


Wanted

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:29
Até já sonham com o Simão... :estrelas:


eu sonho com o regresso do Simão desde que saio

chrisafonso21

Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:29
Como está a situação do Banega no Valencia?
A despachar, tal como o traidor do Miguel por exemplo...Banega não fez nada no Atletico

jabba

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

2 jogadores impossiveis


Tao impossiveis como Saviola!!

lembrar que Pizarro esta emprestado pelo chelsea e n contam com ele e Martins esta na segunda divisao inglesa!!! logo sera assim tao impossivel???



kryptorix

Citação de: TheRunner em 20 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: TheRunner em 20 de Julho de 2009, 23:10
Sinceramente acho que está é na altura de começar a haver dispensas... E espero que seja já apartir de quarta!

Mas estás com pressa para quê? Os internacionais ainda só estão a chegar! Deixa lá estar os rapazes a treinar. Depois ainda vêm para aqui dizer que não deram oportunidades a ninguém!

O problema é que os internacionais são para ficar. Depois ainda vem o Adu e não sei mais quem. Ainda faltam uma (ponta confirmado pelo RC) ou duas contratações. O plantel só engorda e ninguém sai. Concordo que todos têm que ter oportunidades e acho mal por exemplo o Balboa ainda não ter sido utilizado uma vez sequer, mas a verdade é que quando for para dispensar jogadores vão ser quase 10 e menos de um mês para começar a liga. O grupo de 25/26 jogadores tem de começar a trabalhar sozinho para ganhar dinâmica e termos bons planos de jogo e suplentes que façam bem as suas missões (para não correr o risco de só haver a equipa principal a.k.a. Fernandos Santos).

O facto de termos um treinador novo todos os anos leva a isso. O novo treinador tem de conhecer todos os jogadores com contrato com o Benfica para avaliar se serve ou não.

Alento-10

Não gostei nada de ouvir o Rui a dizer que o gajo era interessante...

... Disse o mesmo do Andujar!!!

cmarg1971

Citação de: FilipeRosa em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

Martins e muito caro, acho que esta fora de questão...

esse Martins só podia vir por troca directa com o Martins que cá temos

kryptorix

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 23:28
Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

24 anos?! LOOOOOL
Ja sabes como é em Africa.