Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:53
O CM sabe que o jogador de 28 anos vai forçar a saída do Benfica, situação que deverá ganhar outras proporções depois de chegar à Luz uma oferta concreta pelo pilar da defesa encarnada das últimas épocas.

Mais uma noticia cm. Nada que já não se esperasse.

Lucky_Luke

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:53
O CM sabe que o jogador de 28 anos vai forçar a saída do Benfica, situação que deverá ganhar outras proporções depois de chegar à Luz uma oferta concreta pelo pilar da defesa encarnada das últimas épocas.

Porra, que porcos esse Correio da Manhã.

Qualquer dia alguém mete uma bomba lá na redacção.

Fenómeno

 

Citação de: kroy wen em 21 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: No20__ em 21 de Julho de 2009, 00:53
Lucas Barrios, Prediguer, Victor e inserir o Rosa no plantel.

esse prediger vai p os porkos
Achas? Depois de contratar o Valeri não faz sentido contratar o Prediger até porque é um jogador caro e que eu saiba o Fernando ainda está lá


MSAM

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:53
O CM sabe que o jogador de 28 anos vai forçar a saída do Benfica, situação que deverá ganhar outras proporções depois de chegar à Luz uma oferta concreta pelo pilar da defesa encarnada das últimas épocas.

Mais uma noticia cm. Nada que já não se esperasse.

A notícia não é de HOJE!!!

Peficago

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 00:54
Off topic:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/prediger-fc-porto-maisfutebol-futebol-colon-iol/1076983-4062.html

Há Benfiquistas com complexos de inferioridade normais de outros clubes.. Não podemos ser todos perfeitos, saiem assim uns de vez enquando na fornada..

NINGUEM QUER SABER DISSO PÁ!!!

Sempre a mma mania de por merdas dos outros.. fds!


Fenómeno


MSAM

PK que eliminaram a minha USERNEW sobre as palavras do CR sobre o Javi Garcia???

Slatz

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:53
O CM sabe que o jogador de 28 anos vai forçar a saída do Benfica, situação que deverá ganhar outras proporções depois de chegar à Luz uma oferta concreta pelo pilar da defesa encarnada das últimas épocas.

Mais uma noticia cm. Nada que já não se esperasse.

A notícia não é de HOJE!!!

É para tu veres como as noticias desse pseudo-jornal me interessam...


Rossoneri

no transfermarkt.de diz que o Young ta avaliado em 3.7M, nao é muito :)

Kampz

Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.

Ahhhh. Obrigado pelo reparo, não tinha reparado mesmo que havia mais do que um autor.

SeN$hi