Plantel para 2009/2010

Andy_CooL

essa do Di Michelle é pura especulaçao tnh 100% de certeza disso


Gambino

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 01:01
PK que eliminaram a minha USERNEW sobre as palavras do CR sobre o Javi Garcia???
Poe ai a noticia para eu ver o que o CR disse.

Carneiro_slb

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recadoO0

como se costuma dizer "fia-te na virgem e nao corras"

AG

Acalmem lá a passarinha com o Martins...

Que tal uma dose de realidade com o Weldon?

kambocha79


futeboldelite

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recadoO0

crslb

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0
Nao me parece que da conta do recado,alias nem me parece que Martins seja hipotese..

Sinceramente , acho q Moreira dará bem conta do recado .

Quanto ao Martins , acredito q seja o tipo de avançado q o JJ anda à procura , quanto ao preço , talvez seja um pouco elevado sim .. Mas por um lado , está na 2a Premiership  :)

JDCoast

para o meio campo... grande futuro e ainda por cima BENFIQUISTA :flagglorioso:

para avançado

SeN$hi

Que nojo por amor de deus  :disgust:

Lost_88

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0
Nao me parece que da conta do recado,alias nem me parece que Martins seja hipotese..

Sinceramente , acho q Moreira dará bem conta do recado .

Quanto ao Martins , acredito q seja o tipo de avançado q o JJ anda à procura , quanto ao preço , talvez seja um pouco elevado sim .. Mas por um lado , está na 2a Premiership  :)
Opinioes..
A Baliza tem que ser reforçado!

RockPaper

Essa do Prediger partiu-me todo.

Andy_CooL

Citação de: kambocha79 em 21 de Julho de 2009, 01:15

gostava de tornar a perceber o k é k essa capa interessa ao nós benfiquistas..so se for a noticia do Garcia e do Ramires

futeboldelite

Citação de: JDCoast em 21 de Julho de 2009, 01:16
para o meio campo... grande futuro e ainda por cima BENFIQUISTA :flagglorioso:

para avançado

Woody

Citação de: Slb-Ag em 21 de Julho de 2009, 01:15
Acalmem lá a passarinha com o Martins...

Que tal uma dose de realidade com o Weldon?

:crazy2: Terapia de choque mesmo...