Plantel para 2009/2010

AG

Citação de: No20__ em 21 de Julho de 2009, 01:23
Que merda de prospecção temos nós, funciona para os outros...
Ainda por cima a que o menino Jorge Gomes controla, curioso.
Não vem o Prediguer, venha o Yacob.
O shor Gomes não é com Africa?

Carneiro_slb

Citação de: JDCoast em 21 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: Carneiro_slb em 21 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: No0b em 21 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: JDCoast em 21 de Julho de 2009, 01:16
para o meio campo... grande futuro e ainda por cima BENFIQUISTA :flagglorioso:

para avançado


acho q o avançado seria msm o ideial.. gostei mto dele nesta epoca q passou.. diria q acertaste na mouche =)

o que andam a fumar? tambem quero exprimentar... :D

A fumar nada... futuro avançado da selecção nacional, baixo investimento grande negocio para o futuro.
Andre Andre excelente jogador, faz todas as posições do meio campo, baixo investimento

talvez tenha futuro... mas agora era queima-lo

Lost_88

Citação de: Slb-Ag em 21 de Julho de 2009, 01:23
Yazalde é um avançado com potencial... a rever no futuro.
x2
Eu ja joguei varias vezes contra ele e o sacana marcava-nos sempre..

Eska

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

INdisciplinado & acabado...

então o primeiro não o keria nem pintado de ouro...

odistraido

o Fred era muito bem visto sim sr.



No0b

acho q o yazalde tem ja qualidade suficiente para ser um bom suplente para o benfica, e um avançado q consegue fazer a diferença, é possante ganha mtas faltas a entrada da area tem boa tecnica, mas como e obvio tem ainda mto q crescer mas acho q seria uma mto boa soluçao...

klik

Citação de: No20__ em 21 de Julho de 2009, 01:23
Que merda de prospecção temos nós, funciona para os outros...
Ainda por cima a que o menino Jorge Gomes controla, curioso.
Não vem o Prediguer, venha o Yacob.


Mas o Benfica quer o Javi.... se algum dia teve interesse no Prediger, esse interesse passou, pois claramente escolheram o Javi. E ainda bem!!!

SeN$hi

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

Estás mesmo mocado

Woody

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

o Barton é bom jogador mas é um arruaceiro de primeira linha...só se mete em cenas de pancadaria, sai à noite como gente grande...enfim, não é flôr que se cheire...o Alan smith é um jogador interessante mas não me empolga muito...

Eska


Bakari

Nós compramos a prestações o outro com dinheiro vivo, a diferença está aí. Como diz o nosso Gato Fedorento, há-de comprar 70 para aproveitar 11. Mas penso k o Fernando está vendido.

Peficago

Citação de: No0b em 21 de Julho de 2009, 01:25
acho q o yazalde tem ja qualidade suficiente para ser um bom suplente para o benfica, e um avançado q consegue fazer a diferença, é possante ganha mtas faltas a entrada da area tem boa tecnica, mas como e obvio tem ainda mto q crescer mas acho q seria uma mto boa soluçao...

O Yazalde é do Braga e neste momento Benfica e Braga não bate certo..

Andy_CooL

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

Estás mesmo mocado
LOL..acho k so fiz uma pergunta..mas eles tem la o Coloccini  O0