Plantel para 2009/2010

patife

Citação de: chrisafonso21 em 21 de Julho de 2009, 02:42
Marcel faz 28 anos em Novembro. No Brasil ainda marcou 15 golos em 45 jogos pelo Gremio...Nos Japas não tem feito farinha...
deve estar com os olhos em bico

SeN$hi

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 02:41
O gajo dos desmentidos foi despedido?  :huh:

Teve um esguince quando escreveu o comunicado a desmentir o Falcão ;D

chrisafonso21

Citação de: patife em 21 de Julho de 2009, 02:43
Citação de: chrisafonso21 em 21 de Julho de 2009, 02:42
Marcel faz 28 anos em Novembro. No Brasil ainda marcou 15 golos em 45 jogos pelo Gremio...Nos Japas não tem feito farinha...
deve estar com os olhos em bico
muito sake...

SLB@Glorioso

Citação de: lolwut em 21 de Julho de 2009, 02:42
Jogou bem? Se não tivesse jogado bem não tinha ido para o SLB? Que bom argumento. O Marco Ferreira, contratado na mesma época também era um posso de qualidade estou a ver...

Ninguém em Coimbra, fossem adeptos de que clube grande fosse lhe reconhecia qualidade para jogar num dos 3 grandes e sempre se admiraram por o pessoal de fora o achar assim tão bom.

É o que eu digo. Ver highlights não é o mesmo que ver os jogos todos...


Sim há sempre esses casos, mas dizeres que o Marcel não estava a fazer nada pela Académica é um pouco injusto sinceramente..

Se é nosso, para que gastarmos mais dinheiro? Para depois fazerem como o Balboa ou Bergessio? E em 6 meses mandarem embora? Ao menos este já sabe o que a casa gasta e de certeza que vinha diferente.

Tiaguu

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 02:39
e estou e surpreso de ainda nao ter aparecido uma noticia tipo " Porto prepara-se para roubar Javi Garcia ao Benfica "

:crazy2:

Estão ocupados a "roubar" o Pedriger...

Wanted

capas sem a D'Ojogo nada ?

Ricardo Teixeira

Este tópico está um bocado morto...

Vamos lá inventar uns quantos nomes para o Benfica!!
Pode ser que o Record os apanhe... ::)

Dos_Anjos

Eu voltava a dar uma oportunidade ao Marcel!

Mas como disse o Jesus "Ele tem o compromisso dele neste momento"

SLB@Glorioso

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Julho de 2009, 02:47
Eu voltava a dar uma oportunidade ao Marcel!

Mas como disse o Jesus "Ele tem o compromisso dele neste momento"

Pois provavelmente só poderia vir em Janeiro, até lá eu apostava até no Nelson Oliveira se fosse preciso, temos outros jogadores que podem fazer a posição de avançado, Urreta, Di Maria, até mesmo o Adu se ficar..

Tiaguu

Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

Marco Santos

steve mandanda diego benaglio artur boruc volkan daniel fernandes victor bruno ochoa :)

lolwut

Citação de: SLB@Glorioso em 21 de Julho de 2009, 02:44

Sim há sempre esses casos, mas dizeres que o Marcel não estava a fazer nada pela Académica é um pouco injusto sinceramente..

Se é nosso, para que gastarmos mais dinheiro? Para depois fazerem como o Balboa ou Bergessio? E em 6 meses mandarem embora? Ao menos este já sabe o que a casa gasta e de certeza que vinha diferente.

Eu não estou a dizer que não fazia nada. Só que o que fazia não justificava (na minha opinião) a aposta nele. Especialmente pelo preço que foi.

Só acho que as espectativas em relação ao Marcel são um pouco altas para o real valor dele. Também não concordo que se gaste dinheiro à parva.

SeN$hi

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

Le imperatore

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

É pena os jovens formados no Benfica não terem oportunidades como têm os jovens formados noutros clubes como os que citaste

Tiaguu

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

Nenhum com passagem pelo Benfica...ou por empréstimos que sejam...