Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Citação de: zedoscalotes em 21 de Julho de 2009, 03:16
esta suposta declaracao do Ronaldo parece-me bastante inventada... Quando é que terá dito isto? no final do jogo de hoje? ou as 2h30 da manha? ou anteontem quando se comecou a falar dele?  Entao o Ronaldo tem uma declaracao destas, claramente anunciando o Garcia no Benfica e só é colocada para o dia seguinte? hmmmmmm ;)

Não é inventado...foi a seguir ao jogo do Real...eu vi na RTPn ele a falar...
Disse que o Javi Garcia lhe perguntou sobre o Benfica e a Cidade...

Shoky

ABola tem ligações com o Real...através do Valdano...
Por isso tudo o que de lá sai, tendo a ver com o Real Madrid, eu acredito!

E sinceramente...desconfio que o Javi Garcia está mesmo por pormenores!

tiaGos77

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:18
Weldon nao :( !

Porque não?! Se me disseres Weldon não porque acho que o Big Mak ou o Marcel são melhores tudo bem. Se disseres como muita gente "ahh Weldon não porque teve no belenenses e por isso não é jogador para o SLB", epah isso já não.

Eu até acho que preferia o Julio César para GR. Acho que é melhor que os nossos e recebe bem menos e ainda gostava de ver o puto Walter Moraes senão me engano. Veio como estrela e nunca mais se ouviu piu do miudo

BoRbA

O terceiro golo do weldon naquele video é um grande golo

Kampz

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

Se for plágio é dos zucas, a barra para procurar ainda diz "zerozero". Devem ter vendido os direitos no Brasil ou assim...

Quanto ao Weldon, aguenta-se. Mas já vi aqui dizer que tinha pés de veludo e parecia um 10. Tem é dois tijolos bem pesados, mas tem algumas características interessantes...

É um Suazo dos pobres, mas se é inferior ao Suazo (mesmo ao da época passada), justifica muito no rácio futebol/salário.

1990Ivanslb

o k o weldon acrescenta ao plantel?...o nuno gomes em baixo do forma e sufeciente pakilo k o weldon pode trazer..axu eu

klik

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:06
Weldon não é cenoura reciclada?

Se há declarações do empresario e presidente...... Parece-me bem. É forte fisicamente alto e rapido, diferente dos demais!!

Ficamos com 4 avançados , todos eles bem diferentes!!

patife

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Ele também pode jogar a central não vejo onde está o problema.
Engraçado o katso saiu e em principio vamos buscar um jogador que tem a mesma capacidade que ele tinha em jogar a central :) , nao sei se o javier garcia tem as mesmas caracteristicas que o katso ou nao mas se calhar colmatamos bem a saida do katso

Jonny-Venezuela

#112373
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:18
Weldon nao :( !


Porque não?! Se me disseres Weldon não porque acho que o Big Mak ou o Marcel são melhores tudo bem. Se disseres como muita gente "ahh Weldon não porque teve no belenenses e por isso não é jogador para o SLB", epah isso já não.

Eu até acho que preferia o Julio César para GR. Acho que é melhor que os nossos e recebe bem menos e ainda gostava de ver o puto Walter Moraes senão me engano. Veio como estrela e nunca mais se ouviu piu do miudo
Eu gosto mais do Makukula

HugoCastro

Citação de: 1990Ivanslb em 21 de Julho de 2009, 03:23
o k o weldon acrescenta ao plantel?...o nuno gomes em baixo do forma e sufeciente pakilo k o weldon pode trazer..axu eu

Estás tolo.

Shoky

Mas o Katsou algum dia era trinco?
A grande pecha dele era mesmo marcar com os olhos!

cacetadas

hoje ao falar com uma osga que acompanha o campeonato espanhol ele teceu rasgados elogios a javi por isso acredito que deve ser realmente bom...senão tinha-me gozado

zelton

O Weldon é forte fisicamente pode jogar como avançado mais movel ou mais fixo. Tem remate fácil e é bastante rápido. Alem de conhecer já bem o futebol português..

Javi Garcia e Weldon.

Falta um GK de classe e tá fechado o plantel e muito bem fechado =)

zedoscalotes

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: zedoscalotes em 21 de Julho de 2009, 03:16
esta suposta declaracao do Ronaldo parece-me bastante inventada... Quando é que terá dito isto? no final do jogo de hoje? ou as 2h30 da manha? ou anteontem quando se comecou a falar dele?  Entao o Ronaldo tem uma declaracao destas, claramente anunciando o Garcia no Benfica e só é colocada para o dia seguinte? hmmmmmm ;)

Não é inventado...foi a seguir ao jogo do Real...eu vi na RTPn ele a falar...
Disse que o Javi Garcia lhe perguntou sobre o Benfica e a Cidade...

Ah bom, entao ja me calo. :)

carrepos

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:22
ABola tem ligações com o Real...através do Valdano...
Por isso tudo o que de lá sai, tendo a ver com o Real Madrid, eu acredito!

E sinceramente...desconfio que o Javi Garcia está mesmo por pormenores!

Eu desconfio que o mais difícil neste negócio seja convencer o jogador a deixar Espanha para vir para Portugal, e questões de ordenados..