Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: No20__ em 21 de Julho de 2009, 05:23
Não me conformo com esta politica do lixo. Prediguer/Medel/Yacob dos melhores nos seus clubes, e depois vamos pegar os abaixo de lixo nos Espanhóis, Franceses, Italianos e Ingleses. Que merda é esta?!!?!?
Depois quando se tenta um ou outro decente, ou é logo recambiado para outras paragens(e nem tou a falar dos porcos). É a gastar logo às dezenas de milhões, isto quando não são valentes flops.

que flops???

Monraigon

http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Napoli/20-07-2009/de-laurentiis-pugno-duro-50814336299.shtml

epa...eu não pesco muito de italiano...mas á 1ª vista parece que o acordo da ida do de sanctis para o napoles...fracassou.

a ser verdade: RUI,VAI JÁ,JÁ PRA ITALIA CRLH...E TRAZ ESTE GAJO PARA A BALIZA  :bow2:

De Sanctis custa 1.7 m de euros...era a melhor aquisição da época.

belphegor

Citação de: Monraigon em 21 de Julho de 2009, 06:24
http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Napoli/20-07-2009/de-laurentiis-pugno-duro-50814336299.shtml

epa...eu não pesco muito de italiano...mas á 1ª vista parece que o acordo da ida do de sanctis para o napoles...fracassou.

a ser verdade: RUI,VAI JÁ,JÁ PRA ITALIA CRLH...E TRAZ ESTE GAJO PARA A BALIZA  :bow2:

De Sanctis custa 1.7 m de euros...era a melhor aquisição da época.
pelo contrário. parece-me é que ele vai mesmo po napoli.

SeN$hi

Citação de: Monraigon em 21 de Julho de 2009, 06:24
http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Napoli/20-07-2009/de-laurentiis-pugno-duro-50814336299.shtml

epa...eu não pesco muito de italiano...mas á 1ª vista parece que o acordo da ida do de sanctis para o napoles...fracassou.

a ser verdade: RUI,VAI JÁ,JÁ PRA ITALIA CRLH...E TRAZ ESTE GAJO PARA A BALIZA  :bow2:

De Sanctis custa 1.7 m de euros...era a melhor aquisição da época.




baar99

Stojkovic é que era. Espero que o Rui o vá buscar ali aos vizinhos.

ricardof

Venha o Weldon. Se for mesmo por 300k euros, acho que é uma opção sem riscos. É um jogador experiente, conheçe o campeonato Português e já provou que sabe marcar golos. Para além do mais sabe do seu estatuto de jogador secundário e não vai criar confusões quanto a isso. Vai ter muitas oportunidades de jogar e a sua missão é dar descanço ao Cardozo e/ou Saviola e marcar cerca de 10 golos por época.

Por fim, é sem dúvida uma solução mais segura que o Nuno Gomes, e depois da entrevista que deu há uns tempos, mostra que tem orgulho em jogar pelo Benfica. Por tudo isto é uma opção muito segura. E o mais importante é que assim sendo talvez poupemos o dinheiro para trazer um guarda redes...

Ian

espero que o weldon venha mesmo.

acho bom jogador, com caracteristicas que se encaixam no nosso losango, a partida para 3ª opção e se for por esse preço...

futeboldelite

Rezo para que o Weldon não venha. Esta precipitação já está mais que vista.. Marcel, Makukula, etc. Comprar devido ao sensacionalismo de alguns adeptos por causa do brilharete em equipas médias-baixas.
Esta lógica não se coaduna com o Benfica.
Weldon nunca singrará no Benfica..

MxPxFx

WELDON!!!! Ahhh ganda JESUS! Vocês estão malucos ou o quê? Querem o quê? Só putos que ainda não fizeram nada ou gajos caros? Enfim... o WELDON vai calar muita gente! Espero que venha mesmo. É bom, baratíssimo (quase de borla), experiente, e vem para cá fazer o contrato da sua vida.

Ahhh e não se vai importar tanto de ficar no banco.. quer dizer, pode importar-se mas não vai ser um desestabilizador de cada vez que tiver de ficar de fora. Muito BOM!!!

Golden

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2009, 07:14
Rezo para que o Weldon não venha. Esta precipitação já está mais que vista.. Marcel, Makukula, etc. Comprar devido ao sensacionalismo de alguns adeptos por causa do brilharete em equipas médias-baixas.
Esta lógica não se coaduna com o Benfica.
Weldon nunca singrará no Benfica..

Sensacionalismo? Então achas que o Benfica vai contratar um jogador pq os adeptos assim o querem? Se fosse assim, já Reyes estaria cá.

Aliás Weldon já deveria estar cá há muito tempo. Mas o Benfica tinha que engonhar com o Falcão.


aguia1

sou da opiniao que as equipas formam-se de traz para a frente.por isso 1 GR deveria ser a prioridade.no fim do campeonato veremos.

Golden

O Guarda Redes temo que já esteja contratado: Bruno. :tomates:

SeN$hi

Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2009, 07:56
sou da opiniao que as equipas formam-se de traz para a frente.por isso 1 GR deveria ser a prioridade.no fim do campeonato veremos.

Fdx ainda nem começou e já estás a falar do fim  :o

aguia1

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 07:57
Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2009, 07:56
sou da opiniao que as equipas formam-se de traz para a frente.por isso 1 GR deveria ser a prioridade.no fim do campeonato veremos.

Fdx ainda nem começou e já estás a falar do fim  :o
so acho que a equipa para ficar equilibrada a nivel de qualidade entre os diferentes sectores precisamos de um GR melhor.se tiver que escolher entre os 3 que temos acho que apostaria no moreira.

MxPxFx

AGUIA1, até podes ter razão mas acho que essa tua afirmação faz mais sentido noutros termos. Não no sentido de formação de um plantel mas sim de uma equipa. Deve-se tentar ter uma BOA defesa primeira, treinando-a, preparando-a para o que der e vier... dando-lhe rotinas e coesão antes de nos preocuparmos com outros sectores. Penso que essa expressão sempre foi usada nesse sentido e não no sentido de num plantel haver primeiro 3 GR, os defesas todos depois...etc. etc.