Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?
:cool2:

MSAM

A contratação é mais que acertada, é um desejo barato do Jesus, acho muito bem que tenha sido realizado.

Lost_88

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:28
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?
:cool2:
LOl
Nao deve tar mt sol por ai na Povoa,deve tar mais po Nevoeiro,como aqui..

Bzzoiro

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?

Não sendo o King, mas acho que é um jogador com boa velocidade, que pode ajudar na pressao alta, permite alterar o sistema táctico, substituindo o Cardozo fica com 2 avançados rápidos na frente , vem com vontade de mostrar serviço, não refila se vai para o Banco....

SeN$hi

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?

Então está a dizer que já foi confirmada e tu perguntas se se confirmar ??

m20

Se o tal avançado que o Rui costa diz que vem, vier mesmo, acho uma má compra... acho que temos que chegue :Cardozo, Saviola, Nuno Gomes...Acho que há situações prioritárias como um médio ou um GR....

hugoferrao

A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

Lost_88

#112537
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?

Então está a dizer que já foi confirmada e tu perguntas se se confirmar ??
Viste em algum lado do Slb,a Confirmar?!

MSAM

Citação de: m20 em 21 de Julho de 2009, 09:30
Se o tal avançado que o Rui costa diz que vem, vier mesmo, acho uma má compra... acho que temos que chegue :Cardozo, Saviola, Nuno Gomes...Acho que há situações prioritárias como um médio ou um GR....

:huh:

SeN$hi

Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

:2funny:

Começou o festim

Golden

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 09:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:14
O Sporting anda a procura de um avançado.

Nós "damos" o Mak, vcs osgas passam para cá o sérvio
:angel:

o servio em principio vai desvincular-se do Sporting, e se chegar será a custo zero.

Naaa... O Sporting Merdation of Portugal, terá sp 30 % do passe, no caso de uma futura transferência.

RED_RUM

Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

Que dirigente?

rastilho

Sinceramente Weldon a mim não me entusiasma, até acredito em jogadores que explodem mais tarde e se revelam grandes jogadores numa idade mais avançada, agora no caso de Weldon após uma época de relativo destaque em Portugal não soube dar sequencia aquele que parecia ser o seu ponto de maturação futebolistica(vide Manduca, Jorginho, Marcel, Marcelo, Leo Lima, Edgar, etc). Sinto-me completamente à vontade para falar do Weldon actual, até porque vi alguns jogos do Sport (por interesse em conhecer Ciro), ele está longe de sequer ser titular absolucto no Sport quanto mais no Benfica, e tirando o badalado Hat trick  ao Flamengo o average de golos é de uma pobreza Franciscana. Já aqui li descrições incriveis, até comparações a Suaso, meu deus, sou capaz de passar jogos inteiros sem lhe por os olhos em cima. Sinceramente só entederei a opção de se reforço no ataque se for na perspectiva de vir um jogador mais jovem mas com capacidade para discutir o lugar de titular, alguem que consiga ocupar o lugar dos titulares sem grandes perdas e na eventualidade de algum deles sair estar preparado para assumir o lugar...

SeN$hi

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?

Então está a dizer que já foi confirmada e tu perguntas se se confirmar ??
Viste-te em algum lado do Slb,a Confirmar?!

Visto-me ?? ;D

Respondendo à tua pergunta , não , mas aí diz que foi confirmado pelo presidente deles.


Golden

Porra ainda não chegou às 10 da manhã e as fontes já começam a bombar :coolsmiley: