Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:28
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?
:cool2:
LOl
Nao deve tar mt sol por ai na Povoa,deve tar mais po Nevoeiro,como aqui..
na povoa deve estar nevoeiro tar nortada...em san sabastian tá bom tempo...calor e td...acho que vou dar uma volta e consolar as vistinhas com as belas moiçoilas na praia... :cool2:

Bola7

Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma
:cool2:

MSAM

Não se esqueçam que o Mister gosta de contar com 5 avançados e neste momento na cabeça dele conta com 3 (NG, Cardozo e Saviola), a vinda do Weldon não invalida a chegada de outro. Weldon é bom e barato;)!

Bzzoiro

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:34
Porra ainda não chegou às 10 da manhã e as fontes já começam a bombar :coolsmiley:

É Alguma boca?   :2funny:

lolwut

O record foi rápido a ler o tópico, bela vida que se tem na redacção. Também gostava que me pagassem para ler foruns:|

m20

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: m20 em 21 de Julho de 2009, 09:30
Se o tal avançado que o Rui costa diz que vem, vier mesmo, acho uma má compra... acho que temos que chegue :Cardozo, Saviola, Nuno Gomes...Acho que há situações prioritárias como um médio ou um GR....

:huh:
http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_24380_modulo_usernews

Lost_88

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 09:33
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?

Então está a dizer que já foi confirmada e tu perguntas se se confirmar ??
Viste em algum lado do Slb,a Confirmar?!

Visto-me ?? ;D

Respondendo à tua pergunta , não , mas aí diz que foi confirmado pelo presidente deles.
Enganei-me Senshi,desculpa,sabes que nao é costume tar acordado a esta hora..
LOl

MSAM

Citação de: RED_RUM em 21 de Julho de 2009, 09:33
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

Que dirigente?

Com o Pedro Barbosa  :2funny:

Golden

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:34
Porra ainda não chegou às 10 da manhã e as fontes já começam a bombar :coolsmiley:

É Alguma boca?   :2funny:

Não para ti

Jejejejeje

Afonso


Mark Knopfler

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 09:33
Sinceramente Weldon a mim não me entusiasma, até acredito em jogadores que explodem mais tarde e se revelam grandes jogadores numa idade mais avançada, agora no caso de Weldon após uma época de relativo destaque em Portugal não soube dar sequencia aquele que parecia ser o seu ponto de maturação futebolistica(vide Manduca, Jorginho, Marcel, Marcelo, Leo Lima, Edgar, etc). Sinto-me completamente à vontade para falar do Weldon actual, até porque vi alguns jogos do Sport (por interesse em conhecer Ciro), ele está longe de sequer ser titular absolucto no Sport quanto mais no Benfica, e tirando o badalado Hat trick  ao Flamengo o average de golos é de uma pobreza Franciscana. Já aqui li descrições incriveis, até comparações a Suaso, meu deus, sou capaz de passar jogos inteiros sem lhe por os olhos em cima. Sinceramente só entederei a opção de se reforço no ataque se for na perspectiva de vir um jogador mais jovem mas com capacidade para discutir o lugar de titular, alguem que consiga ocupar o lugar dos titulares sem grandes perdas e na eventualidade de algum deles sair estar preparado para assumir o lugar...

x2

Golden

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 09:36
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 09:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:14
O Sporting anda a procura de um avançado.

Nós "damos" o Mak, vcs osgas passam para cá o sérvio
:angel:

o servio em principio vai desvincular-se do Sporting, e se chegar será a custo zero.

Naaa... O Sporting Merdation of Portugal, terá sp 30 % do passe, no caso de uma futura transferência.

ou seja o mais que acontecerá será termos que pagar 30% duma futura venda aos lagartos....

não me importo com isso, era bom sinal se viesse para cá e o conseguissemos vender por uns bons milhões passado uns anos

Tb acho os 30% do passe cagativos.


ednilson

Weldon seria muito bom. Pizarro seria mais uma desgraça.

Ghost.Of.Red

Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

Mil vezes esse gajo ao Weldon...

Fdx..até parece que são todos Isaías e chegam à Luz de uma equipa pequena e ganham logo o lugar..

Eu quero ver se um dos 2 se lesiona...vamos jogar com Weldon??!!...

O weldon é jogador para um Braga ou Guimarães..(até pk o Braga deve vender o Linz..)