Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Ha la petroleo...so pode...E O QUE PENSARA O REYES DISTO TUDO?! :o

RED_RUM

É bom que o ordenado seja baixo comparado com o do Reyes, porque de outra forma não se compreende!!

Bola7

Citação de: HardBoy em 21 de Julho de 2009, 10:15
Aos poucos andamos a pagar lá um dos "galácticos"
Balboa - 4M.
Saviola - 5M.
Javi Garcia - 7.
O Real quer fazer dinheiro e descobriu o parceiro ideasl...não em admira que venha mais um ou outro...

Serdeira23

O Javi Garcia é um jogador que até gosto muito e acho que era o que faltava no meio campo do Benfica. Mas 7 mlhoes????????????????????????

Para já é muito muito muito caro, vamos ver no futuro. jovem e internacional sub21 pela selecçao espanhola.

dmc

Isto vem provar(?) que afinal o Benfica é que não estava interessado no Reyes.

MxPxFx

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 09:57
O Weldon jogou no Belém e ainda por cima tem aquele problema de ser barato  :disgust:

Ahahahaha, muito bom!!! :)

RED_RUM

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:15
Agora e que os adeptos do atletico nos odeiam andamos a comprar ao maior rival deles e nao kompramos o reyes

Não andassem a oferecer o Reyes aos porcos e a mandar bocas...

Se o Reyes não foi negociado foi porque o Atletic se armou em merdas!

MSAM

Citação de: nmk77 em 21 de Julho de 2009, 10:15
Bem fiquei altamente surpreendido. 7 milhoes de euros acho mto por um jogador que apesar de ter qualidade, ainda não provou mto. Claro que espero que daqui a uns tempos ninguem se lembre dos ditos 7 milhoes seria sinal de que efectivamente o rapaz foi mto bem sucedido no Benfica. Esperemos que sim.

De qualquer maneira espero que isto nao implique que não se vá buscar um guarda redes de nível. Seria mau.

Eu acho que não implica nada, não tinhamos dinheiro fomos buscar o Ramires por 7,5M, depois o Saviola por 5M agora mais 7M, dinheiro não falta

Serdeira23

Não vale a pena é agora pormos a pressao dos 7 milhoes no rapaz, que ele nao tem culpa nenhuma!!!!!!!!!

Riera

Agora é que eles me deram um nó cego...

blog benficaatemorrer

quanto valia o reyes???

JPG

Citação de: RED_RUM em 21 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:15
Agora e que os adeptos do atletico nos odeiam andamos a comprar ao maior rival deles e nao kompramos o reyes

Não andassem a oferecer o Reyes aos porcos e a mandar bocas...

Se o Reyes não foi negociado foi porque o Atletic se armou em merdas!

por favor, acreditas mesmo nisso?

zepsil

Por metade do preço ... vinha o "Pedigrier" ó lá como se chama o rafeiro!!!

g13

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: nmk77 em 21 de Julho de 2009, 10:15
Bem fiquei altamente surpreendido. 7 milhoes de euros acho mto por um jogador que apesar de ter qualidade, ainda não provou mto. Claro que espero que daqui a uns tempos ninguem se lembre dos ditos 7 milhoes seria sinal de que efectivamente o rapaz foi mto bem sucedido no Benfica. Esperemos que sim.

De qualquer maneira espero que isto nao implique que não se vá buscar um guarda redes de nível. Seria mau.

Eu acho que não implica nada, não tinhamos dinheiro fomos buscar o Ramires por 7,5M, depois o Saviola por 5M agora mais 7M, dinheiro não falta
Nao e o dinheiro nao faltar de certeza que o luisao sai e eles kerem apostar para ver se ganham tudo

SeN$hi

Claro e depois não há dinheiro nem para GR nem para o Reyes