Plantel para 2009/2010

g13

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 10:32
O Di Maria custou +/- o mesmo, vai para a 3ª época e ainda não provou dentro de campo o investimento, mas todos nós sabemos o jogador que pode vir a ser e o dinheiro que pode nos vir a render. Pode ser que o Javi se afirma mais depressa, e prove que também foi um bom investimento para o futuro, tem apenas 21 anos!
Ja tem 22 mas mesmmo assim e novo e do pais vizinho adaptacao mais facil e assima de tudo e bom jogador

pedrolbarreiros

Boas, o Weldon acabou de ser dado como confirmado pela rtpN ao mesmo tempo que o javi.  ;)

Amsterdam

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: Amsterdam em 21 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:09
O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 7M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!

em relaçao ao keeper, discordo...

Quem sugeres?

Ainda estou à espera da sugestão! Bom e barato!


nao tenho que sugerir nada

agora esse que referes nao é melhor que os que l;á temos...

vi-o jogar na Holanda  e por alguma razao digo o que digo...

Vieri

Estou em estado de choque! Já nem sei o que pensar!!!

Bzzoiro

CitaçãoEl Benfica es algún tipo de ONG??? Lo digo porque 5 millones por Saviola y 7 por Javi García es más propio de una ONG que de un equipo de fútbol...

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

SeN$hi


LibetiNNe

avançado será o keirrison (lol)


bem... 7 M por um bom guarda redes é que era... mas não, não é preciso...


(eu sei que trinco é uma necessidade, sem binya, era inevitável)

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:32
Eu gostava de saber era onde o Benfica vai arranjar dinheiro, sem efectuar vendas, ainda para mais com passivo que temos.

Isto não me cheira nada bem.


Espera pelas contas...vai-te cheirar a queimado..

filipe.abra

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: Amsterdam em 21 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:09
O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 7M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!

em relaçao ao keeper, discordo...

Quem sugeres?

Ainda estou à espera da sugestão! Bom e barato!

Nelson Oliveira.

SeN$hi

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:34
CitaçãoEl Benfica es algún tipo de ONG??? Lo digo porque 5 millones por Saviola y 7 por Javi García es más propio de una ONG que de un equipo de fútbol...

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

À bocado tinham posto 3 milhões

MxPxFx

Epah... não se trata de obreiros da desgraça ou gajos pessimistas. Convenhamos... 7M é MUITO dinheiro para o BENFICA, muito mesmo!!!

A aposta no RODERICK é para continuar estou a ver.... :|

darkwolf

Saiem Luisão e Yebda- ( 20 M€ )
Quanto ao avançado ou é o Marcel ou um que venha emprestado.

PattyBrooks

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Julho de 2009, 10:32
7 Milhões??? 7??  :fight:

Sinceramente não percebo esta gestão, não há dinheiro para uns há para outros...

E até eu, à imagem dos nossos rivais, me questiono...de onde vem tanto dinheiro?? E tanto dinheiro mal gasto...

Tanto trinco e com mais qualidade, que conseguíamos comprar com este dinheiro. Se tanta vez te defendi e elogiei pelas grandes contratações, desta vez levas nota negativa Rui !

Desejo o maior sucesso ao Javi, e só espero que justifique o investimento.

Doutor, o problema não é haver dinheiro, mas sim os métodos de pagamento... provavelmente este jovem custou este dinheiro porque o benfica se recusou a incluir uma claúsula de recompra!

LibetiNNe

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 10:33
Estou em estado de choque! Já nem sei o que pensar!!!

então?

Alegria!

Estamos ricos pá!

Ripa na Rapaqueca

Este ano um dos melhores trincos na Argentina foi o Bolatti  :estrelas:

Como é que se pode afirmar que o Prediguer ou  o Yacob são melhores? POdem ser bons lá e não se adaptarem ao futebol europeu...