Plantel para 2009/2010

johncleese

É uma contratação arriscadíssima. Os 7 milhões vão sempre pesar em cima do Javi Garcia, e no primeiro jogo que lhe corra mal, isso ser-lhe-á apontado. Eu creio que o Benfica, depois do que já investiu este ano, não deveria dar este dinheiro por nenhum jogador, mas os responsáveis lá saberão

Devil1

Eu já não percebo esta gestão, não sei onde vão buscar 7 milhões de euros por um jogador nesta altura do campeonato, sem qualquer venda  :huh:

Não entendo, estou de boca aberta completamente! 7 milhoes cum crl  :crazy2:

46Rossi

7M pelo Javi?!? Isto está bonito está... nem digo nada  :-X

anderson_c

o pior disso td é q os alguns jornais diziam que vinha por 3 M assim era bom, agora por 7 M é mt para um clube como o Benfica por um jogador tipo o Javi que pertencendo ao real (o balboa tb pertencia) n sei se vale esse valor ... vamos ver no que vai dar ...

SeN$hi

Ainda vem aí o Weldon por 10 milhões  :2funny: :2funny:

VALEBEM

A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Julho de 2009, 10:29
ha Yebda, Amorim, Fellipe Bastos e ate mm David Luiz..pq largar 7M assim!? alguem que me explique!

simples porque aqui está o futuro trinco, sucessor de Marcus Senna, na seleção espanhola!

Tambem diziam isso do Balboa! Tinha um grande futuro, etc. etc.
Só o tempo irá dizer se foi ou não um bom investimento! Agora uma coisa é serta, é muito arriscado nesta altura gastar 7M num jogador sem provas dadas e quando no plantel existem ainda carências importantes (GR) a colmatar!

Esbutenado

7M por um Javi Garcia quando temos 3 avestruzes na baliza?
Passaram-se.
E de certeza que vai sair alguém, provavelmente Luisão.

PattyBrooks

Está mais que visto que Luisão vai sair e provavelmente outro jogador se seguirá... coisa que concordo visto que o jogador já anda a fazer resistência à continuidade... que se vá! acho, sinceramente que ficamos muito bem servidos com os que cá temos!

pedrolbarreiros

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:36

a rêtêpê ja o confirmou, falou ainda que falta um guarda-redes

lopesrui

Duas épocas a gastar rios de dinheiro...
Honestamente, não conheço o rapaz dos 7 milhões, mas até 3 já me custava a dar, uma vez que o Rúben Amorim era uma excelente aposta, e o Yebda uma alternativa credivel.
Para 4 posições do losango (provavelmente 8 jogadores necessários no plantel), temos nada mais nada menos do que onze:

Javier Garcia
Yebda
Felipe Bastos
Ruben Amorim
Ramires
Urreta
Balboa
Coentrão
Di Maria
Aimar
Carlos Martins

Destes ponham 3 fora... (Balboa, Felipe Bastos, ? )

PAslb

Citação de: filipe.abra em 21 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: Amsterdam em 21 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:09
O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 7M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!

em relaçao ao keeper, discordo...

Quem sugeres?

Ainda estou à espera da sugestão! Bom e barato!

Nelson Oliveira.

Estava a referir-me ao GR!

Bzzoiro

Citação de: pedrolbarreiros em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:36

a rêtêpê ja o confirmou, falou ainda que falta um guarda-redes

VITOR ERA GRANDE !  ^-^

MxPxFx

com 16 M estourados em 1 ano no Real, é bom que eles estejam preparados para baixar as calças em alguns negócios connosco e que da próxima vez que queiram um central por 30M que o venham buscar cá!

PORRA!!!

g13

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:38
Duas épocas a gastar rios de dinheiro...
Honestamente, não conheço o rapaz dos 7 milhões, mas até 3 já me custava a dar, uma vez que o Rúben Amorim era uma excelente aposta, e o Yebda uma alternativa credivel.
Para 4 posições do losango (provavelmente 8 jogadores necessários no plantel), temos nada mais nada menos do que onze:

Javier Garcia
Yebda
Felipe Bastos
Ruben Amorim
Ramires
Urreta
Balboa
Coentrão
Di Maria
Aimar
Carlos Martins

Destes ponham 3 fora... (Balboa, Felipe Bastos, ? )
Sai o yebda