Plantel para 2009/2010

RaGaZzO_RuY

7 milhões dava para o Victor, para o Prediguer e para o Weldon. E ainda sobrava para uma mariscada todos os fins-de-semana na Catedral da Cerveja.

Força Javi!

rastilho

Por este valor existem 20 000 apostas mais seguras que Javi...

crslb

7M pelo Javi Garcia não é nada que me espante , pois é um grande jogador , q entrará de caras no nosso onze . Para não falar q é muito novo , e no futuro renderá sempre muito dinheiro .

Não iamos estar com Yebda toda a época , boa contratação Rui ! !

Quanto ao avançado , se for Weldon , é sinal que Jesus o quer , e se o quer eu acredito q venha acrescentar algo ao nosso plantel .  ;) 

Golden

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: pedrolbarreiros em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:36
Ainda vem aí o Weldon por 10 milhões  :2funny: :2funny:

a rêtêpê ja o confirmou, falou ainda que falta um guarda-redes

VITOR ERA GRANDE !  ^-^

Bem se vier o Victor por 4/5 M, começo a ficar seriamente preocupado com a gestão do clube em termos financeiros.

É bom que esta equipa ganhe títulos, ou então estamos metidos em maus lençois.

g13

So digo uma coisa em vez de criticar apoeim

PattyBrooks

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Julho de 2009, 10:29
ha Yebda, Amorim, Fellipe Bastos e ate mm David Luiz..pq largar 7M assim!? alguem que me explique!

simples porque aqui está o futuro trinco, sucessor de Marcus Senna, na seleção espanhola!

Tambem diziam isso do Balboa! Tinha um grande futuro, etc. etc.
Só o tempo irá dizer se foi ou não um bom investimento! Agora uma coisa é serta, é muito arriscado nesta altura gastar 7M num jogador sem provas dadas e quando no plantel existem ainda carências importantes (GR) a colmatar!

Não discordo em absoluto... mas acho importante ressalvar que o Javi tem muito mais provas dadas que o Balboa, que a posição de trinco na equipa é pendular... para mim, é inclusive mais importante que a do GK, e que, se tudo correr bem, pouco ou nada terá que intervir na maioria dos jogos!

PablitoAimar

O WELDON ACABOU DE SER CONFIMARDO PELA RTPN

johncleese

Weldon seria a melhor opção para a posição de avançado, volto a dizer. É barato, diferente dos demais, tem caracteristicas que se encaixam perfeitamente neste esquema táctico, e seria sempre uma boa opção para o 11 caso o Saviola ou o Cardozo estivessem indisponiveis.
Estes 7 milhões gastos no Javi reforçam a minha opinião...

GrupoTasca

Estou em choque... Alguma loira gostosa para me fazer respiração boca a boca?

Ripa na Rapaqueca

É melhor esperar pelo comunicado do clube. Pode ser que os 7M sejam o valor total (transf + salários)

MSAM

BOM E BARATO = WELDON, qual é a dúvida?

Songoku

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:38
Duas épocas a gastar rios de dinheiro...
Honestamente, não conheço o rapaz dos 7 milhões, mas até 3 já me custava a dar, uma vez que o Rúben Amorim era uma excelente aposta, e o Yebda uma alternativa credivel.
Para 4 posições do losango (provavelmente 8 jogadores necessários no plantel), temos nada mais nada menos do que onze:

Javier Garcia
Yebda
Felipe Bastos
Ruben Amorim
Ramires
Urreta
Balboa
Coentrão
Di Maria
Aimar
Carlos Martins

Destes ponham 3 fora... (Balboa, Felipe Bastos, ? )
Sai o yebda
E para mim o Martins ia atrás desses..O Bastos podia ficar para rodar numa equipa

darkwolf

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:38
Duas épocas a gastar rios de dinheiro...
Honestamente, não conheço o rapaz dos 7 milhões, mas até 3 já me custava a dar, uma vez que o Rúben Amorim era uma excelente aposta, e o Yebda uma alternativa credivel.
Para 4 posições do losango (provavelmente 8 jogadores necessários no plantel), temos nada mais nada menos do que onze:

Javier Garcia
Yebda
Felipe Bastos
Ruben Amorim
Ramires
Urreta
Balboa
Coentrão
Di Maria
Aimar
Carlos Martins

Destes ponham 3 fora... (Balboa, Felipe Bastos, ? )

Aqui está a lista que eu acredito

J.Garcia
R.Amorim
Ramires
Urreta
Di Maria
F.Coentrão
C.Martins
P.Aimar

O Balboa e o Yebda vão ser vendidos e o Fellipe Bastos emprestado ( e bem porque mais um ano a cheirar a bola era o fim dele ).

redeagle7

BEM, DEPOIS DO CHOQUE E MAIS A FRIO .

ACHO QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO Á FRENTE DO CLUBE NÃO SÃO NENHUNS MENINOS QUE NÃO SABEM MEXER NO DINHEIRO.
AO LONGO DOS ULTIMOS ANOS JA DERAM PROVAS QUE SABEM GERIR AS FINANÇAS DO BENFICA, É OBVIO QUE ESTE DINHEIRO NÃO SAIU DOS COFRES DA LUZ, OU VOCES ACHAM QUE O DINHEIRO QUE O REAL ANDA A DISTRIBUIR SAIU DOS COFRES DOS BLANCOS.
SÃO INVESTIMENTOS APOIADOS POR BANCOS QUE PODEM OU NÃO DAR RETORNO, EU ACHO QUE O BENFICA ESTA A APOSTAR TUDO NESTA EPOCA PRA MAIS TARDE VIR A TER ESSE RETORNO E ACREDITEM QUE SE CORRER BEM TERÁ RETORNO E QUE RETORNO.
SE A ÉPOCA DESPORTIVA CORRER MAL, AI É QUE A PORCA TORCE O RABO.

TENHAM CONFIANÇA, EU TENHO!  :slb2:

MxPxFx

Ainda fui agora à CMVM ver se não tinham "hackado" a página mas não me parece... está lá mesmo. Confirmado: 7M.