Plantel para 2009/2010

RED_RUM

Agora vão sair o Luizão, Yebda, Bynia e Jorge Ribeiro

PablitoAimar

ORA SENHOR BERARDO ACABOU DE LEVANTAR 7 MILHOES DA CAIXA DE MULTIBANCO  :o

bdm

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Julho de 2009, 10:42
Sinceramente 7M pelo Javi parece-me bastante excessivo.
Pelo valor tínhamos ido buscar um Yacob ou um Demel, que a nível futebolístico são muito mais superiores
eu nem conheço o javi, nem o pedriguer nem o Yacob nem o Demel, mas 7M é muito dinheiro independetemente de que seja o jogador... há aqui quem critique porque não compramos europeus, eu digo aqui têm a resposta....

LibetiNNe

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

2M + 2M? + 7,5M + 5M + 7M = 23,5 M já gastos esta época!!! :|

Junta aí as 2 ultimas epocas.

E daria para fazer das melhores equipas do mundo.

Golden

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

johncleese

Prefiro o Weldon a qualquer Chevanton, Bojinov, Pizarro ou outro que tal. Pelo menos tem ambição e não desvaloriza Cardozo e Saviola...

Marafado

Eu sinceramente não conheço o futebol do Javi Garcia, portanto não posso dizer se vale ou não 7 milhões de euros. Apenas faz-me confusão como é que pode custar mais do que Saviola, por exemplo.

Quanto ao Weldon, espero sinceramente que se confirme, pois tem caracteriscas fisicas e técnicas que lhe permitem encaixar facilmente em vários esquemas tácticos.

O que me deixa preocupado é a forma como se gastaram 90 milhões de euros em trÊs épocas, sem retorno desportivo-financeiros nas duas primeiras.

Rivero

7 MILHOES?

Pah, nem sei se isto me dá vontade de rir ou de chorar. Somos o abono de família do Real? Que palhaçada.


Com outras opções por metade do preço vamos pagar 7 milhões pelo Javi Garcia? Mas o que é isto? Andamos a brincar? Enfim...

Estou em choque, e não me venham com tangas de há que apoiar e blá blá blá, porque eu não digo que não apoio. Sinto que fomos altamente enrabados pelo Real, 7 milhões davam para muita coisa, e gastá-los no Javi Garcia, por muito razoável que ele seja, é inaceitável.

ednilson

Bem....com um trinco de 7 ME...já estou mais descansado!

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

PattyBrooks

Uma coisa é preciso dizer... o plantel ficará certamente fechado (exceptuando o GK, que não se sabe se virá) a mais de um mês do fecho do mercado...

Spade

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

Ano passado:

Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Urreta
Aimar
Suazo
Reyes
Yebda
Ivan Santos
Sidnei
Balboa
Carlos Martins

Já diminuimos alguma coisa em termos de quantidade de contrataçoes lol

RED_RUM

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

2M + 2M? + 7,5M + 5M + 7M = 23,5 M já gastos esta época!!! :|

Junta aí as 2 ultimas epocas.

E daria para fazer das melhores equipas do mundo.

Ou para comprar o dedo indicador do CR9

MxPxFx

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Julho de 2009, 10:42
Sinceramente 7M pelo Javi parece-me bastante excessivo.
Pelo valor tínhamos ido buscar um Yacob ou um Demel, que a nível futebolístico são muito mais superiores

Que 7M é muito, estamos TODOS de acordo mas daí a fazerem-se este tipo de afirmações vai uma grande distância. Haja o mínimo de bom senso por favor. Não sejas um GNU ó VIGILANTEGNU... tem calma, vamos ver.

O MAURICIO ISLA também teria sido uma grande contratação há 2 anos mas depois pouco jogou lá na Udinese!

johncleese

Se o Weldon vier, será, a seguir ao Hulk, o avançado mais rápido da Liga...

Esbutenado

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 10:45
Bem....com um trinco de 7 ME...já estou mais descansado!

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

:2funny: :2funny: :2funny: