Plantel para 2009/2010

crslb

Esta noite , gostava de ver o Javi e o Ramirez darem uns toques no final do jogo , só para os aplausos ..  O0 

Gostava também , que já não houvesse para lá nenhum Jorge Ribeiro , nem nenhum Balboa .

Quanto ao Felipe Bastos , é emprestar a um clube para rodar , para mais tarde regressar !

Monraigon

7m de euros????

minha mae...

é bom que esta epoca de certo,nem ha outra hipotese:campeões e boa campanha na liga europa (minimo quartos de final)

tudo o que seja menos que isto,é falhanço total.

Bzzoiro

Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)

JPG

Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Venha de lá o Weldon e fecha a tasca.
Quanto ao Sr Jesus até tenho pena dele no bom sentido, tem 10 sacos de batatas as costas, não ganhes titulos que não é preciso  :whistle2:

o weldon é capaz de ser um desenrascanso até Dezembro, altura em que o Marcel está livre

VALEBEM

O Weldon é um avançado com boas qualidades... Este fim de semana vi um bocado da 2ªparte do Sport-Avaí, e ele foi o jogador mais activo e inconformado da sua equipa... Rápido, e com boa técnica!

Ru10

Se já criticavam a contratação do Javi García,imagino agora que ele custou 7M... :-X

E o Weldon está a caminho... :dance:

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 10:40
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Julho de 2009, 10:29
ha Yebda, Amorim, Fellipe Bastos e ate mm David Luiz..pq largar 7M assim!? alguem que me explique!

simples porque aqui está o futuro trinco, sucessor de Marcus Senna, na seleção espanhola!

Tambem diziam isso do Balboa! Tinha um grande futuro, etc. etc.
Só o tempo irá dizer se foi ou não um bom investimento! Agora uma coisa é serta, é muito arriscado nesta altura gastar 7M num jogador sem provas dadas e quando no plantel existem ainda carências importantes (GR) a colmatar!

Não discordo em absoluto... mas acho importante ressalvar que o Javi tem muito mais provas dadas que o Balboa, que a posição de trinco na equipa é pendular... para mim, é inclusive mais importante que a do GK, e que, se tudo correr bem, pouco ou nada terá que intervir na maioria dos jogos!

Pois eu acho que precisávamos de um trinco com qualidade, mas para mim a posição de GR é muito, mas muito mais importante para uma equipa que quer ganhar títulos.
Um fraco GR fragiliza e muito qualquer defesa, seja ela qual for! Note-se um grande nervosismo na equipa sempre que há um lance de bola parada. Para além disso um bom GR garante numa época 6, 9, ou mais pontos a uma equipa!

Ru10

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:47
Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)
7.5M

Golden

Citação de: Monraigon em 21 de Julho de 2009, 10:46
7m de euros????

minha mae...

é bom que esta epoca de certo,nem ha outra hipotese:campeões e boa campanha na liga europa (minimo quartos de final)tudo o que seja menos que isto,é falhanço total.
É que não tenhas dúvidas.

LibetiNNe

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2009, 10:46
Se o Weldon vier, será, a seguir ao Hulk, o avançado mais rápido da Liga...

O Manu foi pro chipre?

Ghost.Of.Red

Weldon??..

Mais um Hassan, Marcelo, Mauro Airez, Gustavo, Luiz Gustavo, Paulão...fdx.. >:(

rambo

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 10:45
Bem....com um trinco de 7 ME...já estou mais descansado!

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

e vai ser essa "presilha" que vai lixar tudo ...

MxPxFx

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

Dos chineses? PORRA EDNILSON... as merdas chinesas duram praí 3 meses... já os nossos podem durar (em estado de Graça) apenas 1 semana....

Ivo_M

7M??? FDX... Se os adeptos do real madrid ontem tavam contentissimos com 3M imagino hj... acabamos de contribuir para uma perna do Xabi Alonso.

Fidags

x2  :pray: