Plantel para 2009/2010

crslb

Esta noite , gostava de ver o Javi e o Ramirez darem uns toques no final do jogo , só para os aplausos ..  O0 

Gostava também , que já não houvesse para lá nenhum Jorge Ribeiro , nem nenhum Balboa .

Quanto ao Felipe Bastos , é emprestar a um clube para rodar , para mais tarde regressar !

Monraigon

7m de euros????

minha mae...

é bom que esta epoca de certo,nem ha outra hipotese:campeões e boa campanha na liga europa (minimo quartos de final)

tudo o que seja menos que isto,é falhanço total.

Bzzoiro

Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)

JPG

Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Venha de lá o Weldon e fecha a tasca.
Quanto ao Sr Jesus até tenho pena dele no bom sentido, tem 10 sacos de batatas as costas, não ganhes titulos que não é preciso  :whistle2:

o weldon é capaz de ser um desenrascanso até Dezembro, altura em que o Marcel está livre

VALEBEM

O Weldon é um avançado com boas qualidades... Este fim de semana vi um bocado da 2ªparte do Sport-Avaí, e ele foi o jogador mais activo e inconformado da sua equipa... Rápido, e com boa técnica!

Ru10

Se já criticavam a contratação do Javi García,imagino agora que ele custou 7M... :-X

E o Weldon está a caminho... :dance:

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 10:40
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Mourinho_1 em 21 de Julho de 2009, 10:29
ha Yebda, Amorim, Fellipe Bastos e ate mm David Luiz..pq largar 7M assim!? alguem que me explique!

simples porque aqui está o futuro trinco, sucessor de Marcus Senna, na seleção espanhola!

Tambem diziam isso do Balboa! Tinha um grande futuro, etc. etc.
Só o tempo irá dizer se foi ou não um bom investimento! Agora uma coisa é serta, é muito arriscado nesta altura gastar 7M num jogador sem provas dadas e quando no plantel existem ainda carências importantes (GR) a colmatar!

Não discordo em absoluto... mas acho importante ressalvar que o Javi tem muito mais provas dadas que o Balboa, que a posição de trinco na equipa é pendular... para mim, é inclusive mais importante que a do GK, e que, se tudo correr bem, pouco ou nada terá que intervir na maioria dos jogos!

Pois eu acho que precisávamos de um trinco com qualidade, mas para mim a posição de GR é muito, mas muito mais importante para uma equipa que quer ganhar títulos.
Um fraco GR fragiliza e muito qualquer defesa, seja ela qual for! Note-se um grande nervosismo na equipa sempre que há um lance de bola parada. Para além disso um bom GR garante numa época 6, 9, ou mais pontos a uma equipa!

Ru10

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:47
Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)
7.5M

Golden

Citação de: Monraigon em 21 de Julho de 2009, 10:46
7m de euros????

minha mae...

é bom que esta epoca de certo,nem ha outra hipotese:campeões e boa campanha na liga europa (minimo quartos de final)tudo o que seja menos que isto,é falhanço total.
É que não tenhas dúvidas.

LibetiNNe

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2009, 10:46
Se o Weldon vier, será, a seguir ao Hulk, o avançado mais rápido da Liga...

O Manu foi pro chipre?

Ghost.Of.Red

Weldon??..

Mais um Hassan, Marcelo, Mauro Airez, Gustavo, Luiz Gustavo, Paulão...fdx.. >:(

rambo

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 10:45
Bem....com um trinco de 7 ME...já estou mais descansado!

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

e vai ser essa "presilha" que vai lixar tudo ...

MxPxFx

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 10:45
Bem....com um trinco de 7 ME...já estou mais descansado!

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

Dos chineses? PORRA EDNILSON... as merdas chinesas duram praí 3 meses... já os nossos podem durar (em estado de Graça) apenas 1 semana....

Ivo_M

7M??? FDX... Se os adeptos do real madrid ontem tavam contentissimos com 3M imagino hj... acabamos de contribuir para uma perna do Xabi Alonso.

Fidags

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 10:45
Bem....com um trinco de 7 ME...já estou mais descansado!

Finalmente temos 10 craques...10 pedras preciosas, seguras por uma presilha (GR's) dos chineses.

x2  :pray: