Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:52
Javi Garcia é bom jogador, mas contrata-lo por 7 M, é correr um risco, e certamente que os responsaveis do Benfica o sabem.

Façam as contas de qt gastamos em transferências nos ultimos 3 anos...




Isto deixa-me de facto preocupado.

Preocupado eu já estava. Agora, rezo a todos os santinhos que sejamos campeões, ou então meu amigo, eu nem quero imaginar o que por aí vem...

Só vejo mesmo a saida de o Yebda por 5 ou 6 milhões... Ou o Di Maria por uns 20M mas esse ja disseram que não sai.. Olha, estou a suar.. Hoje que estava com uma pica para ir para o estádio...

Devil1

Agora por causa desta, emprestavam o Huntelaar e pagavam 80% dos salário :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

redeagle7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

Já te disse qu Di Maria para mim, não constitui uma séria opção. Logo no meu ponto de vista, só temos 1 opção: Coentrão.


golden, desculpa mas a parte que meti a bold diz tudo.
é por isso que nem eu nem tu somos os treinadores do benfica mas sim o Jorge Jesus, o homem é que sabe se pode ou não confiar no Di Maria e nos outros, não somos nós.

A minha opinião vale o que vale. Apenas dou-a.

é pra isso que ca estamos, mas la esta, vale o que vale, a tua e a minha.    :drunk:

rambo

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

VALEBEM ... Ja o disse aqui dezenas de vezes e repito:
O Victor neste momento esta entre os 10 melhores guarda-redes mundias.

Golden

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:08
É bom que esta bosta corra bem este ano, senão daqui a uns tempinhos veremos o que estas contratações a 7M fizeram...

Já aqui disse. Se somarmos o que gastamos nos ultimos 3 anos, chegaremos a um valor que passa despercebido a muita gente.

Vou acender uma velinha para que sejamos campeões. Ou então sueco, estamos f*****

fredboss

TAntos mas tantos, que por 7M seriam melhores hipoteses! ja agora de onde vem este dinheiro todo, se ha duas epocas nao vamos à champions, nem vendemos?!?

Sr Aimar

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Isso é tudo muito bonito a falar e sera que o gargano e o banega queriam vir para o Benfica? Se tivesses na champions league ate digo que sim, mas assim duvido. De qualquer das formas, nunca vi este javi jogar so espero que realmente seja bom como muitos users dizem por aqui! E nao liguem aos comentarios dos espanhois, porque quem diz que van de vaart, robben e gago nao prestam tem credibilidade zero.

Magnusson

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

Mas alguém dá isso pelo Yebda?!

pedro555

Mesmo por 7 Milhoes nao me parece ter sido assim uma tao ma contrataçao, tendo em conta a qualidade que demonstrou.. so me parece muito dinheiro porque era um jogador que nao interessava ao real madrid e jogando com o tempo o valor baixava... :bandeiraslb2:

MB_caniggia

               Moreira   

  Maxi Luisão David Luis Shaffer   

            Javi garcia

     Ramires Aimar Di Maria

      Saviola Cardozo

O0 :slb2: :flagglorioso: Força Benfica rumo ao título

Panza

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...

LFVL

Citação de: jgoncal em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:03
O Javi quando e apresentado?
                             Moreira
Maxi         Luisão        Miguel Vítor        Shaffer
   
                          Javi

          Ramires               Coentrão

                        Aimar

               Saviola           Cardozo


Isto com as contrataçoes JA feitas...

Eu tirava, para já o Coentrão e punha o Di Maria no seu lugar.
Já repararam no excelente 11 que temos?
Meio campo com Javi (nunca o vi jogar, mas pelas referências que dão cai que nem uma luva...), Ramires, Di Maria e Aimar. Na frente, potência, qualidade técnica, mais ou menos velocidade, de Saviola e Cardozo.. Na defesa é que, no lado esquerdo me parece que estamos pior. Mesmo assim, Maxi, Luisão e D.Luiz aguentam-se muito bem. Na baliza, é dar confiança a quem vá ser titular. Mais confiança a quem foi sempre da casa (Moreira), a quem nos deu já muitos pontos (Quim) ou a quem está muito motivado (Moretto). É o que temos. É com que jogamos.
Força Benfica!

E o Amorim? Cá para mim o losango vai ser Javi-Ramires (médio interior direito), Amorim (médio interior esquerdo) e Aimar.

HaJa_LaDy

1 lacuna, para mim óbvia, que foi suprimida. Esperemos que bem. 
Quanto a mim, 1 guarda-redes (incrível que não vejam a necessidade) e 1 avançado polivalente (já que o Reyes não vem..) seriam bem-vindos.

Golden

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

Se alguém for vendido, estou convencido de que será Luisão.