Plantel para 2009/2010

Miguelg

Independentemente do valor do jogador quem paga 5 M por Saviola vai pagar 7 por Javi Garcia?
Parece estranho e não venham com a conversa da idade Saviola é 50 vezes Internacional A pela Argentina e vai ser titular no próximo Mundial!!!

TFFS

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...
Es grande Panza... Vamos ter de levar com o Bruno e?

LFVL

Luisão e Yebda devem já estar quase com guia-de-marcha. Temos que ganhar algum...

redeagle7

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

FODA-SE MAS QUE INTERESSA O QUE ESSES GAJOS DIZEM.
AGORAAVALIAMOS JOGADORES PELOS COMENTARIOS DOS ADEPTOS DO REAL, OS MESMOS QUE TAMBEM ACHAM QUE VAN DER VART NÃO PRESTA, PO CARALHO COM ESSES GAJOS.

OS ARGENTINOS TAMBEM DEVIAM FICAR GÉLIDOS CADA VEZ QUE LIAM UMA OPINIÃO DE UM BENFIQUISTA SOBRE BERGESSIO E AGORA DEVEM AGRADECER TODOS OS DIAS A HORA QUE O BENFICA O VENDEU A PREÇO DE SALDO.

Quando esses gajos falam mal do Gago, percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite...

VOILA!  :coolsmiley:

Gonçalo Santos

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

Mas alguém dá isso pelo Yebda?!

Tivemos propostas de Inglaterra no ano passado por valor semelhante, deflacionou  assim tanto o seu valor no mercado ?

rui costa10

Citação de: fredboss em 21 de Julho de 2009, 11:10
TAntos mas tantos, que por 7M seriam melhores hipoteses! ja agora de onde vem este dinheiro todo, se ha duas epocas nao vamos à champions, nem vendemos?!?
do po branquinho...:s lool

Sr Aimar

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...

Mal li a noticia lembrei-me de ti! ;)

LFVL

O avançado deverá ser o Weldon, pois já gastámos imenso...

Era bom também ser confirmado hoje, para fechar as aquisições.

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

Mas alguém dá isso pelo Yebda?!

O BENFICA DÁ.... :huh:

rambo

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

Mas alguém dá isso pelo Yebda?!

Claro que nao.
Quanto muito 3.5M ...

Edu

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

Mas alguém dá isso pelo Yebda?!

Ai ai.. têm que dar.. Tem que haver uma explicação nisto... O Javi é bom jogador mas o Reyes também é e desiquilibra muito mais.. Se para um não há... Está-me a custar 7M para encostar o Amorin no Banco. Para isso, vendia o Di Maria, ia buscar o Reyes e ainda ganhava dinheiro.

MB_caniggia

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:11
Luisão e Yebda devem já estar quase com guia-de-marcha. Temos que ganhar algum...
como sabes que temos de ganhar algum? se calhar não e preciso. eu nao quero que saia o luisão para colmatar nenhuma entrada, . ai ficaria muito chateado com o rui se saísse alguém por causa de entradas

Bola7

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...
Es grande Panza... Vamos ter de levar com o Bruno e?
:huh:

Slatz

Bem me parecia que ia encontrar este rebuliço no forum.  ::)

Eska

Rui depois desta... exijo Reyes!