Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...

Mal li a noticia lembrei-me de ti! ;)

EU TAMBEM PANZA, SO NÃO ME LEMBRAVA DO TEU NOME. :ashamed:   SORRY FOR THAT.

MSAM

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

FODA-SE MAS QUE INTERESSA O QUE ESSES GAJOS DIZEM.
AGORAAVALIAMOS JOGADORES PELOS COMENTARIOS DOS ADEPTOS DO REAL, OS MESMOS QUE TAMBEM ACHAM QUE VAN DER VART NÃO PRESTA, PO CARALHO COM ESSES GAJOS.

OS ARGENTINOS TAMBEM DEVIAM FICAR GÉLIDOS CADA VEZ QUE LIAM UMA OPINIÃO DE UM BENFIQUISTA SOBRE BERGESSIO E AGORA DEVEM AGRADECER TODOS OS DIAS A HORA QUE O BENFICA O VENDEU A PREÇO DE SALDO.

Quando esses gajos falam mal do Gago, percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite...

Mesmo assim dão se ao trabalho de transcrever a merda que eles dizem! Os adeptos do Real são burros, mas nós ainda conseguimos ser mais já que a merda que eles dizem é motivo de conversa.

Devil1

Se vier mais alguém é um avançado por emprestimo ou o Weldon, não esperem algo mais que isso e nem tão pouco esperem por gr's.

alex_diabólico

Ora bem só falta o Pizzarro e um apanha bolas...

Gonçalo Santos


Ru10

O Luisão deve mesmo estar de saída...tenho 70% de certeza que vai sair... :disgust: :cry2:

PS:EXIJO UM GR!!!E quanto ao Weldon até entra no perfil de jogador que queria,apenas não é jovem... ;D

Golden

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!
Acho melhor puxares uma cadeirinha para não te cansares.

Bola7

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:11
Luisão e Yebda devem já estar quase com guia-de-marcha. Temos que ganhar algum...
se ficarmos só por aqui...

MB_caniggia

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!
acho uque se agora viesse o reyes ganhávamos os jogos todos O0

Kerman

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: jgoncal em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:03
O Javi quando e apresentado?
                             Moreira
Maxi         Luisão        Miguel Vítor        Shaffer
   
                          Javi

          Ramires               Coentrão

                        Aimar

               Saviola           Cardozo


Isto com as contrataçoes JA feitas...

Eu tirava, para já o Coentrão e punha o Di Maria no seu lugar.
Já repararam no excelente 11 que temos?
Meio campo com Javi (nunca o vi jogar, mas pelas referências que dão cai que nem uma luva...), Ramires, Di Maria e Aimar. Na frente, potência, qualidade técnica, mais ou menos velocidade, de Saviola e Cardozo.. Na defesa é que, no lado esquerdo me parece que estamos pior. Mesmo assim, Maxi, Luisão e D.Luiz aguentam-se muito bem. Na baliza, é dar confiança a quem vá ser titular. Mais confiança a quem foi sempre da casa (Moreira), a quem nos deu já muitos pontos (Quim) ou a quem está muito motivado (Moretto). É o que temos. É com que jogamos.
Força Benfica!

E o Amorim? Cá para mim o losango vai ser Javi-Ramires (médio interior direito), Amorim (médio interior esquerdo) e Aimar.

amorim a interior esquerdo, ate acredito, em jogos mais complicados, tipo liga europa a jogar fora, ou em alvalade e dragão... de resto penso que vai sempre jogar um extremo...

PablitoAimar

EU SEI QUE 7 MILHOEES É ARRISCADOO MAS VA LÁA VAMOS APOIAR O BENFICA POR FAVORR! 

franciscoafonso

Se significar a perda de Luisão, erro massivo.

O Weldon não é bem visto por várias razões: não custa muito dinheiro, não tem nenhuma alcunha acabada em "gol" e não usa chuteiras fluorescentes. Para a malta que diz que precisamos de um grande avançado para concorrer com os dois que temos, digam-me onde é que o Benfica consegue ir buscar um ao nível de Saviola e Cardozo. É que eu não sei... precisamos é de uma boa opção válida, que não temos.

Magnusson

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 11:14
Bem me parecia que ia encontrar este rebuliço no forum.  ::)

É para menos? É só a mim que me cheira a "fuga para a frente"?

TFFS

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...
Es grande Panza... Vamos ter de levar com o Bruno e?
:huh:
Calma... Era o q se dizia outro dia no forum...

MB_caniggia

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2009, 11:15
EU SEI QUE 7 MILHOEES É ARRISCADOO MAS VA LÁA VAMOS APOIAR O BENFICA POR FAVORR!
x2  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: