Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!
acho uque se agora viesse o reyes ganhávamos os jogos todos O0
Reyes, Victor e De Frederico... Imagina... :drool:

VALEBEM

Claro que tudo isto me deixa apreensivo... Temo que nos estejamos a relacionar com pessoas pouco credíveis e suspeitas, como Kia Joorabchian e afins...
Mas somos um clube grande, com milhões de adeptos, e variadas fontes de receitas, e não nos podemos contentar com a mediania!
É imperioso que haja SUCESSO esta época!

MSAM

Luisão cabe numa Defesa em Linha subida?

pablogringo

Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.

também é o que me parece...

ednilson

Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!

TFFS

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.
::)
Dudek para a baliza (era bom)

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:16
Eu queria era um triciclo com rodinhas :cry2:

MAS ESTE GAJO NÃO DORME PAH?   ::bater::

Gonçalo Santos

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!

Por Favor, nãoooooooooooooooo !

crslb

Espero que todos aqueles que estão para aqui a criticar , sejam aqueles que depois lhe batal palmas ...

Força Javi ,  O0 

MB_caniggia

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!
tas a brincar certo?

TFFS

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!
?
:drool:

sculpture

a que horas chega o messi??

rambo


Eska

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!
Acho melhor puxares uma cadeirinha para não te cansares.

fdx tou a ver k sim ... apoio a gestão do rui ...  mas o caso Reyes tá-me a dar a volta ao estomago..

é loucura dar 7M por um jogador k vai trazer profundidade à ekipa (knd me comparam o coentrão e o Di Maria ao reyes... epá eu gosto dos miudos mas fdx... não há comparaçao ...loool)

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:16
Eu queria era um triciclo com rodinhas :cry2:

MAS ESTE GAJO NÃO DORME PAH?   ::bater::

Senshi ao poder
E quem não gostar
Que se vá ...