Plantel para 2009/2010

PattyBrooks

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!

Claro, claro... ele vai só ali à tasca beber uma bejeca e trá-lo já para ti!

CYBER

o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.

SeN$hi

Eu queria era um triciclo com rodinhas :cry2:

Kid_dv

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:11
Luisão e Yebda devem já estar quase com guia-de-marcha. Temos que ganhar algum...
como sabes que temos de ganhar algum? se calhar não e preciso. eu nao quero que saia o luisão para colmatar nenhuma entrada, . ai ficaria muito chateado com o rui se saísse alguém por causa de entradas

eu fikaria chateado se sair alguem influente na equipa por valores em saldo

MSAM

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!

Eu exijo que não venha!
E agora, como é que nos entendemos??? :boxing:

jgoncal

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: jgoncal em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:03
O Javi quando e apresentado?
                             Moreira
Maxi         Luisão        Miguel Vítor        Shaffer

Javi

Ramires               Coentrão

Aimar

Saviola           Cardozo

Isto com as contrataçoes JA feitas...

Eu tirava, para já o Coentrão e punha o Di Maria no seu lugar.
Já repararam no excelente 11 que temos?
Meio campo com Javi (nunca o vi jogar, mas pelas referências que dão cai que nem uma luva...), Ramires, Di Maria e Aimar. Na frente, potência, qualidade técnica, mais ou menos velocidade, de Saviola e Cardozo.. Na defesa é que, no lado esquerdo me parece que estamos pior. Mesmo assim, Maxi, Luisão e D.Luiz aguentam-se muito bem. Na baliza, é dar confiança a quem vá ser titular. Mais confiança a quem foi sempre da casa (Moreira), a quem nos deu já muitos pontos (Quim) ou a quem está muito motivado (Moretto). É o que temos. É com que jogamos.
Força Benfica!

E o Amorim? Cá para mim o losango vai ser Javi-Ramires (médio interior direito), Amorim (médio interior esquerdo) e Aimar.

Com o Di Maria em forma, não acredito muito que vá jogar o Amorim, pelo menos na maioria dos jogos.
Com o Javi Garcia e Ramires, ficamos com um meio campo que saberá recuar e defender bem. Pelo que li se o primeiro é muito posicional e por isso inteligente na leitura do jogo, o outro alia muito bem a velocidade à capacidade de transportar o jogo. Por isso acredito que o Jesus nos jogos contra as equipas mais fechadas arrisque com o Di Maria para procurar maior explosão e velocidade. O Amorim, que admiro muito como jogador e benfiquista (é de uma humildade tremenda!), acredito que irá jogar em jogos cuja batalha no meio campo seja mais exigente (p.ex. com um meio campo muito povoado - Sporting) ou nos jogos que joguem com extremos muito rápidos, porque aí poderemos de precisar de um jogador para dar maior equilíbrio no outro lado. Não me deixa de causar alguma estranheza colocar o Amorim no lado esquerdo. Talvez trocando o Ramires e ele vá para a direita.

Aimaro

Quero la saber que sejam 7 ate podiam ser 14 quero é ganhar fdx... Quero aqui os melhores e isto de directores desportivos de bancada  nao da em nd...ha exemplos pra tudo e ninguem tem razao...  JAVI  :metal: boa sorte miudo

fabioLupi

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 11:14
Bem me parecia que ia encontrar este rebuliço no forum.  ::)

É para menos? É só a mim que me cheira a "fuga para a frente"?

Não sei. Cheira-me a receita extraordinária. Talvez o naming do estádio.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:11
Luisão e Yebda devem já estar quase com guia-de-marcha. Temos que ganhar algum...
se ficarmos só por aqui...

Eu acredito mais na hipotese renegociaçao dos contratos de tv...

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:16
Eu queria era um triciclo com rodinhas :cry2:

Devias de pensar no Benfica pá, e não em ti  >:( :bah2:

:2funny:

LibetiNNe

GUARDA REDES??

NAAAAAAAAAAAAA... NÃO É PRECISO.

rambo

Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 11:14
Se vier mais alguém é um avançado por emprestimo ou o Weldon, não esperem algo mais que isso e nem tão pouco esperem por gr's.
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Bola7

Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.
::)

Magnusson

Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16

Eles agradecem, no espaço de 1 ano já lhes demos 16M€...já temos direito a cerca de 20% do Cristiano.

PattyBrooks

O pessoal ainda não percebeu que o Luisão é que deve querer sair!!!  :-X