Plantel para 2009/2010


MSAM

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:19
a que horas chega o messi??

Acho que o Olhanense ainda está a estagiar em Albufeira, por isso o Messi tá ao pé da minha casa. Queres que vá lá perguntar???

g13

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:19
a que horas chega o messi??

Lá para a hora do lanche
Que e quando o pessoal come a bucha assim depois ate cai melhor

MB_caniggia

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:20
quem se deve sentir bem a esta hora... e o Yebda... e ate o Amorim. sim, porque Javi Garcia (7 milhoes) e Ramires (7.5) certamente nao foi para tarem no banco :)

e nem me venham com conversas que o Jesus nao olha a nomes, como diz o scolari, os treinadores hoje em dia mandam cada vez menos
quem está a ligar a nomes es tu. se o ramires e o javi forem melhores jogam. quero la saber se o amorim joga ou não por muito que goste dele gosto mais do benfica e quero que jogue quem melhor seja e faça o benfica campeão

PattyBrooks

Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.

Slatz

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!

:dance:

crslb

Pode ser que o Ronaldo também dê boas indicaçoes ao Higuain sobre o benfica e sobre lisboa  O0 

MB_caniggia

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

sculpture

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:19
a que horas chega o messi??

Lá para a hora do lanche
ao lanche é o etoo, porque quer jogar na mesma equipa do balboa e do makukula

Bola7

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
sim...realmente os negocios do Benfica têm sido fantásticos resultando até agora numa prestação desportviva impar... :-X

Panza

Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0

46Rossi

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Vocês também devem pensar o que o Rui é perfeito e nunca se engana...

psanches

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Balboa , Yebda , Shaffer....

MB_caniggia

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
sim...realmente os negocios do Benfica têm sido fantásticos resultando até agora numa prestação desportviva impar... :-X
o unico erro cometido pelo rui foi um senhor chanado quique flores.

g13

Eu digo vale mais 7 milhoes por 100% e depois vendelo por 15 ou assim daki a uns anos que dar 3 e o real fikar kom opcao de compra para ai por 5 ou 6