Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0

Lá está enganaste-te ou seja que o disseste ao calhas

Songoku

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0


Se continua a deitar água, qual é o próximo repuxo dessa fonte ? :P

LFVL

7 milhões ao Real... não era mau o Huntelaar vir por empréstimo... puf... acordei...

Gonzalex

Ou este 7M tem agua no bico ou então vou ficar muito desiludido existir 7M para um gajo "desconhecido" e não haver entre 5M a 6,5M para o Reyes

Francescoli

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.
::)

É o do Saviola que ficou por concluir...

:whistle2:

TFFS

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.


Tambem acho o mesmo! Vem o holandes po benfica quase que aposto! ahahah
Qual deles?
Drenthe, van der Vaart, Sneijder, Robben, van Nistelrooy, Huntelaar?

anderson_c

qt ao reyes é certo que n venha, para mim para o ano vendíamos o Di Maria e trazíamos o reyes esse ano ficávamos com o Coentrão e o Di Maria ...

Tiago_Pacheco

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 11:25
O Rui, até ver, é um amador. Se Javi resultar é o maior porque teve uma visão excelente, se não resultar foram 7 milhões deitados ao mar e o Rui é uma m€rda. Mas o futebol sempre foi assim...
isso e verdade
mas como benfiquistas que somos temos de confiar no seu trabalho
e temos de apoiar nao so as novas contrataçoes mas todo o plantel desde inicio
temos de começar bem o campeonato
alguem me consegue dizer a quanto tempo e que o benfica nao ganha os primeiros jogos do campeonato?

miccoli2007


sculpture

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!

:whistle2:

Vem o nistelroy tenho quase certeza! O viera é grande amigo dele... nao digo que vem definitivo, mas por emprestimo! Eu ja tinha falado disto a alguns users a 2 semanas atras... vamos esperar para ver!
tambem era amigo do veiga, do fernando santos, do camacho e agora do jesus, os outros ja nos sabemos como acabaram, este vamos ver no final da epoca...com amigos assim quem quer inimigos

Francescoli

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.


Eles agradecem, no espaço de 1 ano já lhes demos 16M€...já temos direito a cerca de 20% do Cristiano.

Penso que ja garantimos o direito de opçao pelo Cristiano, agora é rezar pra ele nao se adaptar a Madrid!!

:coolsmiley:

PattyBrooks

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
sim...realmente os negocios do Benfica têm sido fantásticos resultando até agora numa prestação desportviva impar... :-X
Podes crer que desde que entrou o Rui têm sido bem mais interessantes que os anteriores. Com o pequeno pormenor de ter a segurança de que metade dos negócios não irem para ao bolso do DD. Jogadores como Aimar, Reyes, Suazo, Saviola, Ramires e outros nem em sonhos considerávamos, se houve algum momento em que a aposta falhou terá sido no treinador, pela falta de ambição e cultura do futebol português... tudo o resto são tretas!

crslb

Losango titular - Javi Garcia , ramirez , di maria , aimar .
Losango Suplente - Yebda , rubem amorim , coentrao , martins .

Urreta , vai entrando aos poucos .

Penso q serão estes 9 médios com q ficamos !

Patton

Só no futuro é que se saberá se é caro ou não...

O simão custou 12 milhões e foi barato, o jorge ribeiro veio a custo zero e é caro...

Se o benfica faz este investimento é porque acredita no jogador e sabe o seu valor por isso eu também acredito!  Nos últimos 2 ou 3 anos, apesar de nao termos ganho nada, são poucos os jogadores que se desvalorizaram, logo seguindo essa lógica o mais provável é este jogador dar retorno desportivo, que é o mais importante, e no futuro o benfica recuperar o investimento feito...

Sr Aimar

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.


Tambem acho o mesmo! Vem o holandes po benfica quase que aposto! ahahah
Qual deles?
Drenthe, van der Vaart, Sneijder, Robben, van Nistelrooy, Huntelaar?

nistel.