Plantel para 2009/2010

Jeremy

Agora do Real so queria o Van der Vaart ou o Higuain ou o Huntelaar

Ivangennaro

7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

Kid_dv

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:30
Losango titular - Javi Garcia , ramirez , di maria , aimar .
Losango Suplente - Yebda , rubem amorim , coentrao , martins .

Urreta , vai entrando aos poucos .

Penso q serão estes 9 médios com q ficamos !


que pekado ter o amorim no banco ate custa

Golden

óh ednilson, se vier o van nistleroy, pago-te a bifana e a imperial, antes do jogo

VanMASTER

Javi Garcia ja esta em lisboa in" maisfutebol"

anderson_c

axo que o benfica depois do dia de hoje, apresentação aos sócios, devia era arrumar a casa ... falo nas dispensas, zoro, makukula, binyia, balboa, enfim esses jogadores excedentários que tem ligação ao clube e tão a receber dinheiro para n fazerem parte do plantel ...

sculpture

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.


Eles agradecem, no espaço de 1 ano já lhes demos 16M€...já temos direito a cerca de 20% do Cristiano.

Penso que ja garantimos o direito de opçao pelo Cristiano, agora é rezar pra ele nao se adaptar a Madrid!!

:coolsmiley:
caro amigo, para isso mudamos ja o estadio da luz para o algarve e tambem o centro de estagio...assim vinha a correr  O0


LibetiNNe

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 11:31
Agora do Real so queria o Van der Vaart ou o Higuain ou o Huntelaar

:-D

PablitoAimar

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO
OUTRA VEZ COM O MESMO ASSUNTO MAS QUE COISA! PARA ELES O VAN DER VAART E UM TOSCO, O DRETHE TB, O HUNTELLAR !

g13

Citação de: VanMASTER em 21 de Julho de 2009, 11:32
Javi Garcia ja esta em lisboa in" maisfutebol"
Hoje ja vai kalar muita gente espero eu

crslb

Citação de: Kid_dv em 21 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:30
Losango titular - Javi Garcia , ramirez , di maria , aimar .
Losango Suplente - Yebda , rubem amorim , coentrao , martins .

Urreta , vai entrando aos poucos .

Penso q serão estes 9 médios com q ficamos !


que pekado ter o amorim no banco ate custa

Eu não vejo por ai , não será pecado , será sinonimo de um meio campo bastante forte !!  O0

Jeremy

Pro ano de certeza que o Rui vai fazer tudo para trazer de volta o Simao

TFFS

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.


Tambem acho o mesmo! Vem o holandes po benfica quase que aposto! ahahah
Qual deles?
Drenthe, van der Vaart, Sneijder, Robben, van Nistelrooy, Huntelaar?

nistel.
:drool:

SLBCARLOS

7m por um gajo k nao provou nada dassss espero mesmo k o rui saiba o k ta a fazer e nao seja mais um negocio a balboa. E agora sera k a dinheiro para um AV e GR. Av deve vir um emprestado etc. E GR k e o ponto mais fraco da equipa nao vem ninguem e la vamos ter k grammar com os 3 suplentes k temos k nao tenho duvidas vai nos sair caro.