Plantel para 2009/2010

BENFIKA

estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

g13

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:34
N se esqueçam q os emprestimos nao precisam de ser comunicados a CMVM... :coolsmiley:
Com opcao de compra e


Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:34
N se esqueçam q os emprestimos nao precisam de ser comunicados a CMVM... :coolsmiley:

Mas alguma vez o Niistelrooy ou outro holandês kk do Real vem parar à Luz...

nem o Drenthe quer vir para cá... :estrelas:

ForçadoBloqueio

Não consigo parar de chorar....a sério....onde andas meu GRANDE E HUMILDE BENFICA??????

Jeremy

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:34
N se esqueçam q os emprestimos nao precisam de ser comunicados a CMVM... :coolsmiley:
so podia chegar o Huntelaar do Real porque se fosse um dos outros vinha com o Javi no aviao

Francescoli

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
sim...realmente os negocios do Benfica têm sido fantásticos resultando até agora numa prestação desportviva impar... :-X
o unico erro cometido pelo rui foi um senhor chanado quique flores.

:2funny:

Devil1

Vocês pa...o Simão também era uma nodoa no Barcelona, é tudo muito relativo.
Mas o que se discute aqui não é o valor do Javi como jogador, mas sim o montante da transferência... o Benfica tem gasto toneladas de euros de à uns anos para cá, é preocupante!

Benfic@holic

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Tambem tive essa impressao e deus queira que esse plano funcione senao....  :-X

coyote5


Slatz

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: psanches em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Balboa , Yebda , Shaffer....

Balboa foi pedido expresso de Flores, Yebda foi muito bem contratado a custo zero e Shaffer chegou agora...não percebo.

Criticar por criticar...

Edu

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:34
N se esqueçam q os emprestimos nao precisam de ser comunicados a CMVM... :coolsmiley:

Tens a certeza disso?

Americano69

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: psanches em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Balboa , Yebda , Shaffer....

Balboa foi pedido expresso de Flores, Yebda foi muito bem contratado a custo zero e Shaffer chegou agora...não percebo.

Yebda a custo 0, o que vale é que ninguém imagina quanto esses "custo 0" custam ao clube.

PattyBrooks

De acordo com alguns users, se uma equipa chegasse e levasse o Cardozo por 12 M, os adeptos teriam a impressão devastadora de terem acabado de gastar 12M num cepo! a vida tem destas coisas... e alguns frustrados!