Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Claro, e tu sabes se estes 7M pelo javi foram? eu nao sei de certeza.

anderson_c

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

então eles venderam no e foram o buscar de volta e n me lembro dos adeptos terem invadido as instalações do clube pelo real madrid ter ido buscar o pior jogador da historia deles, alias , o balboa ja passou por la , e o tote , entre outros ....

Americano69

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
sim...realmente os negocios do Benfica têm sido fantásticos resultando até agora numa prestação desportviva impar... :-X
o unico erro cometido pelo rui foi um senhor chanado quique flores.

:2funny:

Não sei como ainda consegues rir...

g13

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:34
N se esqueçam q os emprestimos nao precisam de ser comunicados a CMVM... :coolsmiley:

Tens a certeza disso?
OS com opcao de compra tem de ser agora como os do suazo nao

Slatz

É interessante ver como users, alguns deles com anos de vida do que o Rui tem de futebol, querer perceber mais de futebol do que o Rui Costa.

Dr.Bayard


EVN

Olá a todos!!!
Não sei se já alguém fez esta pergunta...mas não acham que 7M pelo Javi é muito dinheiro? Eu acho-o médio/bom jogador, mas acho 7M muito.

Francescoli

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

Fico abismado com a facilidade com que os adeptos merengues se esquecem do Secretário...

Magnusson

Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Americano69

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Claro, e tu sabes se estes 7M pelo javi foram? eu nao sei de certeza.

Não sei se vocês repararam que há pouco tempo vendemos um patrocínio por 12 anos...

SeN$hi

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tu ??

Leonzo

Ninguém fala da noticia do Weldon, a mim parece-me credivél, ainda para mais depois de termos enterrado todo o dinheiro no Javi... ::)

Bzzoiro

Citação de: EVN em 21 de Julho de 2009, 11:39
Olá a todos!!!
Não sei se já alguém fez esta pergunta...mas não acham que 7M pelo Javi é muito dinheiro? Eu acho-o médio/bom jogador, mas acho 7M muito.

Quanto achas que vale o Yebda?
Se achares que vale 5M , entao 7M foi um preço justo!

Chus

dr bayard para de por noticias de ontem .. que ainda por cima estao nas usernews

Coluna 21

Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Tambem tive essa impressao e deus queira que esse plano funcione senao....  :-X
_____________________________________________________

... o Benfica acho que não detem a totalidade do passe do Ramirez, já me disseram que era só 25 % e na próxima época se oferecessem um valor previamente fixado pelo passe, o Benfica tinha que aceitar ...  :o