Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Mas 7M?!?!?! Agora sim posso dizer que JAVI de tudo no BENFICA! :P

blog benficaatemorrer

RED_RUM

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Obvio k foi o Vieira...
acho que o Vieira tratou deste e o Rui estava a tratar do avançado

Que palhaçada... ainda vão dizer que o Rui foi surpreendido com o negócio não?

TFFS

No zerozero.pt diz que o Weldon pode ser ja hoje apresentado frente ao At. Madrid

Fly 13

Já sei que n vão gostar do que vou dizer mas a seguir era o stojkovic.

FreddyAduFan

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:44
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

alias...o vieira comprou o garcia inflacionado sabendo que nao presta e que vai falhar, mesmo para fragilizar publicamente no futuro....pois dentro do corpo do rui costa esta um mapa para o santo graal, e o vieira quer ser imortal e presidente do benfica para sempre, e um rui costa fragilizado e mais facil de matar!!!! A esta hora imagino o vieira na sua cadeira, a fazer festas a um gato branco e a rir maniacamente... ja dizia o joker, its all part of the plan :P

Jay-C

g13

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2009, 11:47
Já sei que n vão gostar do que vou dizer mas a seguir era o stojkovic.
Eu penso que para substituir o moreira e melhor que os outros 2

Gonçalo Santos

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 11:46
Mas 7M?!?!?! Agora sim posso dizer que JAVI de tudo no BENFICA! :P

Eu também JAVI, cruzes  :tomates:

LFVL

Já gastámos 23 milhões em 5 jogadores...

Kid_dv

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

aviso para ser bom jogador tem que ter videos de jeito no youtube, e de rir aserio  :2funny:

MxPxFx

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 11:14
Bem me parecia que ia encontrar este rebuliço no forum.  ::)

É para menos? É só a mim que me cheira a "fuga para a frente"?

Se for para a frente da tabela nos próximos anos... não me importo! :)

Riquelme_10

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:44

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

Teoria da conspiração? Quem é que esteve no Brasil a tratar do Ramires? Não foi o Paulo Gonçalves? Onde é que já se viu ser o "responsável" juridico do clube a ir tratar da negociação de um jogador? Temos um director-desportivo para quê?!

Se formos por ai...
Ha tanta coisa estranha no Mundo do futebol....essa é so mais uma...e n acontece so no Benfica.
Nos é que gostamos mesmo disto e fingimos n ver as trafulhices k se fazem. :disgust:

Francescoli

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
sim...realmente os negocios do Benfica têm sido fantásticos resultando até agora numa prestação desportviva impar... :-X
o unico erro cometido pelo rui foi um senhor chanado quique flores.

:2funny:

Não sei como ainda consegues rir...

A inocencia e a credulidade absoluta dao-me vontade de rir...

Como tens passado?

E o "nosso" Adu, é desta que fica?? :coolsmiley:

Nramos

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: psanches em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Balboa , Yebda , Shaffer....

Balboa foi pedido expresso de Flores, Yebda foi muito bem contratado a custo zero e Shaffer chegou agora...não percebo.

Yebda a custo 0, o que vale é que ninguém imagina quanto esses "custo 0" custam ao clube.

Com a sua venda, de certeza que não perdemos dinheiro. E custo 0 é uma expressão para final de contrato, toda a gente sabe que os prémios de assinatura dos custos 0 são muito mais elevadas. Mas de certeza que não ganha nenhuma fortuna comparado com outros.