Plantel para 2009/2010

sculpture

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

Teoria da conspiração? Quem é que esteve no Brasil a tratar do Ramires? Não foi o Paulo Gonçalves? Onde é que já se viu ser o "responsável" juridico do clube a ir tratar da negociação de um jogador? Temos um director-desportivo para quê?!
para aparar os golpes do vieira....nada mais

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:16
Eu queria era um triciclo com rodinhas :cry2:

Só depois de fazeres cocó!

Panza

A unica coisa que sei  é que vem um GR e um avançado que acho que toda a gente deve de saber quem é...vem na capa do reco-reco e que pelos vistos ainda temos 5M pra gastar ou seja 5M para um GR ou 4M pras mentes mais perfeccionistas!!

Bzzoiro

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:47
No zerozero.pt diz que o Weldon pode ser ja hoje apresentado frente ao At. Madrid

Ja tinha de ter saído do Brasil...

Edu

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 11:46
Mas 7M?!?!?! Agora sim posso dizer que JAVI de tudo no BENFICA! :P

Até me ria se não estivesse preocupado. Mas teve a sua piada.

So espero que exista uma boa explicação.. Ainda tem que haver alguem no meio disto, nem que seja emprestado.

mochila

Eu hoje apresentava Javi García, Weldon e Stojkovic e fechava o plantel.

sculpture

Ja montaram a quermesse no estadio da luz?

Pedro.SLB.71

Estamos a horas da apresentação da equipa aos sócios, claro que todos nós vivemos e desejamos um Benfica melhor e maior.

Relativamente ao plantel para esta época, creio na minha modesta opinião que está mais homogéneo e mais forte, no entanto partilho a opinão de alguns de nós de que seria interessante reforçar o plantel com possivelmente mais 1 ou 2 jogadores, neste caso um avançado/ponta de lança e um guarda-redes.

Nomes todos nós podemos dizer as nossas preferências, os nossos gostos relativamente ao jogador A, B, ou C. Mas uma coisa defendo e sempre defendi chega de jogadores emprestados  que veêm passar uma época a este cantinho da Europa, alguns deles até se conseguem valorizar e depois lá ficamos nós a olhar para o horizonte e com o eterno fado da saudade.

Como anteriormente disse em relação ao novo treinador os chamados 90 dias de estado de graça seriam religiosamente cumpridos... e até ao momento digo sem pudor, do que já vi, vi mais em alguns momentos dos 4 jogos da pré-época do que a época passada inteira, dessa forma continuo a acreditar que com o nosso apoio possamos levar o nosso clube a onde desejamos.

Aos reforços já contratados sem dúvida que Saviola é o nome mais sonante e já deu um ar da sua graça, e como já alguém disse... se conseguir demonstrar tudo aquilo que sabe "temos homem"... mas como em tudo um jogador não faz uma equipa e para isso é preciso que todos aqueles que têm a "sorte" de vestir a nossa camisola saibam dignifica-la.

Relativamente aos jogadores Patric e Shaffer são opções válidas e espero que possam vir a lutar por um lugar, para tal é necessário que se adaptem ao nosso futebol e claro que rendam aquilo que desejamos.  Já Ramires todos nós temos e depositamos grandes esperanças que possa vir a ser uma peça fulcral para o meio-campo, muitos de nós pudemos ver o seu desempenho nos ultimos jogos antes de rumar à Luz.

No entanto quero enaltecer por motivos do destino a titularidade e o desempenho dos nossos jovens jogadores provenientes da formação, só desejo que al longo da época e já em competição oficial possam jogar.

PS: peço desculpa antes demais pelo tamanho do texto, mas por motivos pessoais e familiares durante algum tempo não pude "tertuliar" neste cantinho, apesar de viver e sentir o nosso clube, como compreenderão quando alguém próximo de nós é abalado com motivos de saúde outros valores se levantam.

Abraço a todos

Saudações

SeN$hi

Americano69

Citação de: mochila em 21 de Julho de 2009, 11:49
Eu hoje apresentava Javi García, Weldon e Stojkovic e fechava o plantel.

Ao apresentar esse trio valia mais fechar o clube.

Edu

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:49
A unica coisa que sei  é que vem um GR e um avançado que acho que toda a gente deve de saber quem é...vem na capa do reco-reco e que pelos vistos ainda temos 5M pra gastar ou seja 5M para um GR ou 4M pras mentes mais perfeccionistas!!

E dinheiro para isso? como é possivel ainda existir? sobrou de onde?

Benfic@holic

bem tanto dinheiro gasto em 2 anos (digamos este ano mais bm gasto) agora imaginem se o benfica ganhasse pelo menos um campeonato cada 2 anos e fizesse boa figura na champions.

RED_RUM

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:49

YE PANZA!!! :bow2: :bow2: :bow2:

SeN$hi

O Javi Garcia vai ser apresentado com a equipa ou vai ter uma apresentação exclusiva ??

Francescoli

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

Fico abismado com a facilidade com que os adeptos merengues se esquecem do Secretário...

Eu fico pasmado quando dão importância à merda que lêem. Os adeptos do Real são uns burros do caralho

Se fossem so os do Real...

:drunk: