Plantel para 2009/2010

Johnny7

Vão já assobia-lo na Apresentação..

Critiquem-no ao primeiro jogo menos bom...Enfim, esqueçam o preço que ele custou..Para darmos 7M por ele, nao atravessamos grandes dificuldades..

7Milhoes talvez tenha sido um preço exagerado...Mas o Rui Costa nao anda a dormir, por favor..Agora deixem o Javi espalhar Magia

HAJA DINHEIRO :D

cmarg1971

Este Garcia que custou 7 Milhões tem de jogar mais do dobro que o argentino que vai para os Porkos por 2 ou 3M. Naõ sei se é bom ou mau, mas que os valores envolvidos são bastante diferentes disso não tenho dúvida. Se há €€ para jogadores de 7M é bom que eles sejam melhores que jogadores de 3M. É este tipo de coisas que temos de cobrar a esta direcção. Não o fizemos no passado e pelos vistos eles estão convencidos que a coisa vai continuar na mesma.

Slatz

Citação de: Odracir em 21 de Julho de 2009, 13:10
Na verdade nao compreendo, fogo 7 milhões pelo Javi Garcia penso que poderíamos e devíamos ter negociado melhor.

Por 6.5 milhões teríamos o reyes.

E continuavas sem jogador para a posição 6, apesar do Reyes ser o camisola 6.

Ouriço

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Já tentei olhar de todos os ângulos e a conclusão é sempre a mesma - estes números são um total absurdo.
Só atenuaria a minha indignação uma garantida venda do Yebda por números semelhantes.

VÊ deste angulo e já vários user falaram nisso e é uma possibilidade perfeitamente plausível:
Os 7 milhões englobam parte do ordenado do jogador a exemplo do que aconteceu com Saviola, sendo entregue à cabeça pelo Real Madrid.
Isso permitiria ao Benfica respeitar o tecto salarial imposto pelas instituições financeiras.

PinaG

Vocês pensam que é tudo como vocês querem, mas não pode ser.

Deixem as pessoas competentes trabalhar.

Não é por o Balboa não ter pegado que mais nenhum jogador vai pegar.

Vocês queriam Reyes, mas não custava só o preço do passe.

Depois também tinham que se pagar os salários.

E ele até é dos que ganha mais no Atlético.

As coisas não são tão lineares como no FM.

TFFS

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:02
Parece que o Fred (ex-Lyon) vai para o Sevilha por 500 mil euros
A SÉRIO????????????????????????

Isso é que era contratação

grande jogadorrrr



VAI BUSCAR ESTE RUI
500000€???
Fdx!!!

VanBasten

Andamos a regatear 6,5 milhões por um jogador que, no ano passado, deu provas da sua valia....e depois, batemos 7 milhoes por um gajo que estava mais do que encostado em Madrid. Não dá para entender esta merda. Se eu fosse dirigente do Atlético, mandava era o Benfica à merda...

Shroom

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

Bzzoiro vais transmitir a apresentacao e o jogo hoje?

o bzzoiro diz que esta a trabalhar, mas ainda não largou o topico a manha toda.
vai trabalhar malandro, senão logo o pessoal não tem o Bezzoiro tv pra ver a bola.  ::bater::

eu não preciso, vou ao estadio.  :cheerleaders:

Bzzoiro TV??    :huh:

quem me explica?

rastilho

" Cuando Florentino Pérez se hizo presidente del Madrid, también se debió hacer presidente del Benfica, si no es imposible de entender como han podido pagar 7 millones por Javi García, que aún no ha hecho nada, y 5 millones por Saviola que ya lo tiene todo hecho. La otra opción que se me ocurre es que Pitarch trabaje también para el Benfica. Así que amigos del Benfica, este año otra vez el OPORTO campeón"

Somos a piada do dia em Espanha, vivi muitos anos em Espanha e passei o dia a receber mensagens, sinceramente já não sei que pensar...

Golden

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:08
Portanto..há dinheiro para contratar Ramires,Saviola,até para esbanjar outros 7 milhões por Javier Garcia (que para mim,é incógnita,não o conheço o suficiente) e dar 6,5 milhões por José António Reyes não era possível ? Gostava que o Rui Costa explicasse esta também,visto que disse sempre "o Benfica quer Reyes,mas não vamos entrar em loucuras".Mas entramos em loucuras por...Javi Garcia ? (sem estar a querer pôr em causa a sua qualidade).

Reza para que sejamos campeões amigo...

luis___alex

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:02
Parece que o Fred (ex-Lyon) vai para o Sevilha por 500 mil euros
A SÉRIO????????????????????????

Isso é que era contratação

grande jogadorrrr



VAI BUSCAR ESTE RUI
500000€???
Fdx!!!

FRED ERA DOS JOGADORES QUE MAIS GOSTAVA DE VER NO BENFICA

FREDDDDDDDDDD
e se o preço é esse então meu amigo
VENHA O FRED SEM DUVIDA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAA

ds19

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:13
Citação de: Odracir em 21 de Julho de 2009, 13:10
Na verdade nao compreendo, fogo 7 milhões pelo Javi Garcia penso que poderíamos e devíamos ter negociado melhor.

Por 6.5 milhões teríamos o reyes.

E continuavas sem jogador para a posição 6, apesar do Reyes ser o camisola 6.

oque o javi garcia entao???? numero 12 talvez, Mr.Banco

Ouriço

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:14
" Cuando Florentino Pérez se hizo presidente del Madrid, también se debió hacer presidente del Benfica, si no es imposible de entender como han podido pagar 7 millones por Javi García, que aún no ha hecho nada, y 5 millones por Saviola que ya lo tiene todo hecho. La otra opción que se me ocurre es que Pitarch trabaje también para el Benfica. Así que amigos del Benfica, este año otra vez el OPORTO campeón"

Somos a piada do dia em Espanha, vivi muitos anos em Espanha e passei o dia a receber mensagens, sinceramente já não sei que pensar...

Não penses.

totta

Li agora que o fred tem uma clausula de 500mil euros, está perto de sevilla, fds 500.000!

Eagle Heart

Acham possivel hoje à noite vai haver uma supresa?! Como por exemplo o Reyes entrar em campo com a camisola do Benfica?!