Plantel para 2009/2010

Slatz

Esse gajo não ia para a Fiorentina?

KingSize

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2009, 17:30
Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:24

O Salvio é muito bom.Faz parte de um conjunto de jogadores que teria particular gosto de ver no Benfica, juntamente com o Loic Remy e o Giovanni Moreno, por exemplo.
Jovens, grandes jogadores já na actualidade e com totais garantias de serem, no futuro, craques de renome.

O problema é que já pode ser muito caro para nos, penso que pode ter muitas ofertas...

Penso que neste momento esse problema não se coloca, pelo menos com a importância que se colocava em anos anteriores.
O Benfica já se percebeu que quando o jogador é bom, por muito valorizado que esteja, um sul-americano será sempre vendido por valores inferiores aqueles que um dia poderá valer.

O Ramires valia bem mais de 7M de euros, o Di Maria 6M...Muitos outros de outros clubes a mesma coisa.

Neste momento, com a criação do fundo e contactos com empresários que costumam gostar de apostar neste tipo de talentos, penso que não será pelo dinheiro que o Benfica vai perder a aquisição de um jogador, a não ser que este esteja sobrevalorizado. Coisa que o Salvio não está, creio.

KingSize

Citação de: Slatz em 29 de Outubro de 2009, 17:32
Esse gajo não ia para a Fiorentina?

Ia, mas não chegou a consumar-se. Falou-se que iria em Janeiro, mas recentemente não tenho lido mais nada acerca do presumível interesse.

Gonçalo Santos

Eu cá, gosto do Sandro. Faz me lembrar um pouco o Bastos.

KingSize

Neste momento o Benfica está muito forte e tem um belo plantel, no seu geral.

Sou gajo pa dizer que por mim, em Janeiro, não entrava ninguém. Deixava os poucos retoques que a equipa precisa para final da época, mas se os dirigentes entenderem que há necessidade e liquidez para ir ao mercado em Janeiro, que vão.

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Outubro de 2009, 17:38

Que Sandro? o do Internacional? Se sim, já está muito caro. Fala-se de 10M para cima.
É o trinco do futuro no Brasil, sem dúvidas.

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:40
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Outubro de 2009, 17:38

Que Sandro? o do Internacional? Se sim, já está muito caro. Fala-se de 10M para cima.
É o trinco do futuro no Brasil, sem dúvidas.

Não fazia ideia que o preço dele era tão elevado. E o Alex Teixeira, valorizou bastante agora no Mundial sub-20, não ?

Pika^^

O Salvio já foi à selecção e até marcou um golo acho eu. O seu passe deve tar infaccionadíssimo.

KingSize

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 17:43
O Salvio já foi à selecção e até marcou um golo acho eu. O seu passe deve tar infaccionadíssimo.

Não acho. Por 8M já o deviam sacar, embora seja muito, claro. De qualquer forma, não se justifica falar dele para o Benfica neste momento. Não precisámos. Numa outra altura, quem sabe...

Gonçalo, valorizou imenso certamente. Mas já estava. Pena o Benfica não o ter sacado quando pôde...

Joaoac

Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:48
Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 17:43

Não acho. Por 8M já o deviam sacar, embora seja muito, claro. De qualquer forma, não se justifica falar dele para o Benfica neste momento. Não precisámos. Numa outra altura, quem sabe...

Gonçalo, valorizou imenso certamente. Mas já estava. Pena o Benfica não o ter sacado quando pôde...

O negocio do Salvio vai ser igual ao do Defederico,pedem rios de dinheiro por ele e no fim sai por meia duzia de tostoes...

Joaoac

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Outubro de 2009, 13:01
YARTEY ENCANTA RUI COSTA

Ishmael Yartey é um nome que deve começar a figurar na memória dos benfiquistas e pelo qual Rui Costa nutre grande admiração. O jogador de 19 anos, cedido esta época ao Beira-Mar, é uma das grandes revelações dos aveirenses neste início de época (292 minutos jogados e quatro golos em todas as competições) e o seu regresso à Luz é uma questão de meses.

O CM sabe que o extremo ganês tem lugar praticamente garantido no plantel da próxima temporada, adivinhando uma eventual saída de Di María. Neste sentido, os encarnados vão continuar a acompanhar a evolução do futebolista, denominado por 'Giggs do Gana', dadas as semelhanças técnicas com o galês do Manchester United.

Contratado pelo Benfica ao Gamba All Blacks em Novembro de 2008 e apesar da cobiça de Sporting e FC Porto, o extremo acabou por optar pelos encarnados, sagrando-se campeão nacional de juniores, na época passada.

Ler isto, já me alegrou o dia.
Finalmente, começamos a olhar para os nossos e a apostar neles
.

Quando as noticias sao do nosso agrado já nao se liga a quem as escreve,nao é?

Hoje o CM é bom amigo,amanha é uma merda

klik

Se o Benfica por acaso vier a perder o Di Maria, pode sempre tentar ir buscar um jovem sul americano formado na Europa já com experiencia de grandes clubes que anda por ai perdido.... O Giovani dos Santos. Não é muito caro, custa pouco mais que 5M€, e quase de certeza que o Jesus fazia dele jogador do caraças e de equipa.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:24

O Salvio é muito bom.Faz parte de um conjunto de jogadores que teria particular gosto de ver no Benfica, juntamente com o Loic Remy e o Giovanni Moreno, por exemplo.
Jovens, grandes jogadores já na actualidade e com totais garantias de serem, no futuro, craques de renome.
King, King...
Já desde o ano passado que falo do Remy.
Esse seria uma alternativa segura ao Saviola

PiccoloBomber

Citação de: Joaoac em 29 de Outubro de 2009, 18:04
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Outubro de 2009, 13:01
YARTEY ENCANTA RUI COSTA

Ishmael Yartey é um nome que deve começar a figurar na memória dos benfiquistas e pelo qual Rui Costa nutre grande admiração. O jogador de 19 anos, cedido esta época ao Beira-Mar, é uma das grandes revelações dos aveirenses neste início de época (292 minutos jogados e quatro golos em todas as competições) e o seu regresso à Luz é uma questão de meses.

O CM sabe que o extremo ganês tem lugar praticamente garantido no plantel da próxima temporada, adivinhando uma eventual saída de Di María. Neste sentido, os encarnados vão continuar a acompanhar a evolução do futebolista, denominado por 'Giggs do Gana', dadas as semelhanças técnicas com o galês do Manchester United.

Contratado pelo Benfica ao Gamba All Blacks em Novembro de 2008 e apesar da cobiça de Sporting e FC Porto, o extremo acabou por optar pelos encarnados, sagrando-se campeão nacional de juniores, na época passada.

Ler isto, já me alegrou o dia.
Finalmente, começamos a olhar para os nossos e a apostar neles
.

Quando as noticias sao do nosso agrado já nao se liga a quem as escreve,nao é?

Hoje o CM é bom amigo,amanha é uma merda
Acredita...

RAFL

tirando alguma lesão que apareça, ou alguma venda fabulosa, acho que não se devia ir ao mercado de Janeiro. O mercado de Janeiro normalmente é caro (se o jogador estiver a jogar bem e titular) ou então, o jogador esta encostado e vem sem ritmo nenhum.
Que raio, estamos à frente e a jogar bem, tenham confiança no plantel :flagglorioso: