Plantel para 2009/2010

Marc:slb

Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:39

Neste momento o Benfica está muito forte e tem um belo plantel, no seu geral.

Sou gajo pa dizer que por mim, em Janeiro, não entrava ninguém. Deixava os poucos retoques que a equipa precisa para final da época, mas se os dirigentes entenderem que há necessidade e liquidez para ir ao mercado em Janeiro, que vão.
Sinceramente penso que todos nós vemos que a posição de defesa esquerdo no nosso plantel necessita urgentemente de um jogador a altura dos outros titulares.. O Fabio fez boa exibição a DE mas ele n faz o lugar.. Não sou adepto de grandes mudanças mas pelo menos um DE na minha optíca é necessário...

RAFL

Citação de: Marc:slb em 29 de Outubro de 2009, 18:32
Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:39

Neste momento o Benfica está muito forte e tem um belo plantel, no seu geral.

Sou gajo pa dizer que por mim, em Janeiro, não entrava ninguém. Deixava os poucos retoques que a equipa precisa para final da época, mas se os dirigentes entenderem que há necessidade e liquidez para ir ao mercado em Janeiro, que vão.
Sinceramente penso que todos nós vemos que a posição de defesa esquerdo no nosso plantel necessita urgentemente de um jogador a altura dos outros titulares.. O Fabio fez boa exibição a DE mas ele n faz o lugar.. Não sou adepto de grandes mudanças mas pelo menos um DE na minha optíca é necessário...
da tempo ao shaffer......o luisão no ano que chegou ate dezembro, metia medo....todos o queriam por no avião de volta....calma

LFCM

em janeiro vender balboa e ribeiro e vir um GR de jeito se o JC nao conseguir ser alguem !

acho q chega

Nuno Eiras

Citação de: Bakari em 29 de Outubro de 2009, 17:23
O regresso do Miguel Rosa em Janeiro para "substituir" o C. Martins. A incapacidade fisica deste è gritante.

Para evoluir na bancada, como o Miguel? Mais vale estar onde está...

kid bengala

Um guarda redes e daqueles indiscutiveis e talvez se surgir uma boa oportunidade um defesa esquerdo

Golden

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Outubro de 2009, 21:46
O regresso do Miguel Rosa em Janeiro para "substituir" o C. Martins. A incapacidade fisica deste è gritante.

Pois...

RAFL

Citação de: LFCM em 29 de Outubro de 2009, 19:07
em janeiro vender balboa e ribeiro e vir um GR de jeito se o JC nao conseguir ser alguem !

acho q chega
vender a quem???

Red Men

Citação de: Golden em 29 de Outubro de 2009, 22:40
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Outubro de 2009, 21:46

Pois...

Quem sabe, até podia ser uma optima ideia.

Mas para o ano tem de vir mesmo, o carlinhos está a dar as últimas.

O carlinhos é habilidoso e inteligente, bom de bola, mas o aspecto fisico está complicado.

Red Men

Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2009, 22:46
Citação de: LFCM em 29 de Outubro de 2009, 19:07

acho q chega
vender a quem???

Aos osgas...ehehehehe

Riera

Conseguir soltar peso morto já era bom na reabertura do mercado! Quanto à aquisições, só um negócio irrecusável ou a necessidade de cobrir uma ausência prolongada(Batam na madeira...)!

lonstrup

e numa de contratar jovens portugueses e benfiquistas que expressam sonoramente o seu amor pelo clube, que tal adquirirmos o ruben micael e o manuel fernandes?

Dope

Por mim nao se vendia nem comprava nada em janeiro, quer dizer, podia se vender o Balboa e o J.Ribeiro se alguem quiser claro  ::bater::

nightcrowler

para mim em janeiro não mexia em nada.

a comprar alguém, que seja um lateral esquerdo. mas mesmo assim, preferia esperar por Junho, com tempo, e a um preço mais em conta.

a fazer alguma alteração, gostava que o romeu ribeiro voltasse para o plantel sénior. teria muito a aprender com o jesus e com o javi garcia acho eu. seria bom para ele. e depois se poderia ver se ele teria potencial para no futuro pertencer ao benfica ou não.

sergio19azb

vender balboa, j.ribeiro
comprar um d.d e um d.e

amarante

Citação de: lonstrup em 30 de Outubro de 2009, 09:10
e numa de contratar jovens portugueses e benfiquistas que expressam sonoramente o seu amor pelo clube, que tal adquirirmos o ruben micael e o manuel fernandes?

Manuel Fernandes? aquele ingrato que está no valencia??