Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2009, 15:35
Citação de: Golden em 30 de Outubro de 2009, 15:32
Eu já meti na cabeça de que vamos perder Ramires na próxima época.

Se ñ baterem a claúsula antes...

Espero mesmo que não. É que seria muito mau para o clube.

Bom bom, era renovar-lhe já contrato e aumentar a clausula de rescisão.

Golden

Citação de: Lost_88 em 30 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: Golden em 30 de Outubro de 2009, 15:35
Citação de: Lost_88 em 30 de Outubro de 2009, 15:33

Nao me queria mentalizer,mas la vai ter que ser..

É um jogador com características raras e que encaixa em qualquer sistema e a qualquer tipo de futebol. Por exemplo muito da boa época de Javi e de Aimar, deve-se a Ramires.
Claramente..
Ramires é fora de serie !

E Di Maria também o pode ser. Acho é que um jogador como Ramires aparece 1 em mil na Luz.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:36

Oh que crl.
Já me estás a estragar o dia.
Se eu fosse a ti, mentalizava-me para isso. Ainda para mais estando o Kia na jogada...

Gog

Citação de: Golden em 30 de Outubro de 2009, 15:36
Citação de: Gog em 30 de Outubro de 2009, 15:34

E PODES TB METER o di maria

Preocupa-me muito mais perder o Ramires que o Di Maria.

sim..tb acho mais dificil de substituir, mas vais perder os 2.....pelo di, ainda tens o coentrao, o urreta, o proprio reyes....mais dificil o simao....
pelo ramires...pois....so me lembro do essien q as vezes tb faz aquele lado dto a atacar e defender como o ramires

nightcrowler

por 70 milhões de euros (o qual não me parece muito credível para ser sincero, para não dizer mesmo nada), o benfica só tem que aceitar e mais nada.

com esse dinheiro, pomos 30 milhões para abater o passivo da noite para o dia (com toda a diferença que faria em termos de rácios, de spreads, de juros, de capacidade de investir, etc), e ainda ficamos com 40 milhões para investir no plantel.

é uma enormidade. mesmo.

repito: não acredito nada nesta noticia. mas se acontecesse, seria óptimo para todos: os jogadores enchiam-se de dinheiro, o benfica enchia-se de dinheiro. e o benfica continua.

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 30 de Outubro de 2009, 15:38

É um jogador com características raras e que encaixa em qualquer sistema e a qualquer tipo de futebol. Por exemplo muito da boa época de Javi e de Aimar, deve-se a Ramires.
Claramente..

E Di Maria também o pode ser. Acho é que um jogador como Ramires aparece 1 em mil na Luz.

Se calhar com JJ, o Rui Costa e um melhor scouting, para além de alguns investidores..poderemos ter boas surpesas nos próximos tempos...

Red skin

Sinceramente temos opções mais q válidas para todas as posições excepto a defesa esquerdo , a GR e 6... dizer q este ou aquele nunca chegarão ao nível de outros é burrice... pq são jogadores de características diferentes, mas de muito boa qualidade!

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2009, 15:44
Citação de: Golden em 30 de Outubro de 2009, 15:38

Claramente..

Se calhar com JJ, o Rui Costa e um melhor scouting, para além de alguns investidores..poderemos ter boas surpesas nos próximos tempos...

Até posso acreditar que sim. Mas jogadores como Ramires,não andam por aí em quantidade. Existem sim jogadores que podem fazer o seu lugar, mas com outras características.

Golden

Citação de: Gog em 30 de Outubro de 2009, 15:40
Citação de: Golden em 30 de Outubro de 2009, 15:36
Citação de: Gog em 30 de Outubro de 2009, 15:34

E PODES TB METER o di maria

Preocupa-me muito mais perder o Ramires que o Di Maria.

sim..tb acho mais dificil de substituir, mas vais perder os 2.....pelo di, ainda tens o coentrao, o urreta, o proprio reyes....mais dificil o simao....
pelo ramires...pois....so me lembro do essien q as vezes tb faz aquele lado dto a atacar e defender como o ramires

Perder os dois é uma possibilidade que acho que a direcção deveria o mais possível evitar. Estou de acordo com o que dizes.

PiccoloBomber

Só uma coisa, reflictam sobre a quantidade de símbolos do clube que o Benfica tem criados nestes últimos anos. E lembrem-se de como era no passado e como ganhávamos.

nightcrowler

epá, acho que o pessoal não tem ideia do que são 70 milhões de euros...

o benfica não tem capacidade para recusar uma oferta dessas... é dinheiro para pagar um orçamento anual...

óbvio que ficariam a faltar 2 pelas importantes, mas para a maior part das posições, existem alternativas (luisão tem david luiz, sidnei e mvitor; di maria tem coentrão e urreta).

Gog

Citação de: nightcrowler em 30 de Outubro de 2009, 15:51

o benfica não tem capacidade para recusar uma oferta dessas... é dinheiro para pagar um orçamento anual...

óbvio que ficariam a faltar 2 pelas importantes, mas para a maior part das posições, existem alternativas (luisão tem david luiz, sidnei e mvitor; di maria tem coentrão e urreta).

eu n queria perder nenhum jogador, como a esmagadora maioria dos benfiquistas, mas a ser vdd os 70M...ERA VENDER...caso n o fizessem era um péssimo acto de gestão economica....

Ghost.Of.Red

:huh: :huh: :huh:

Ghost.Of.Red

Citação de: Gog em 30 de Outubro de 2009, 15:54

eu n queria perder nenhum jogador, como a esmagadora maioria dos benfiquistas, mas a ser vdd os 70M...ERA VENDER...caso n o fizessem era um péssimo acto de gestão economica....

e Vender, agora, um caso de péssima gestão desportiva...é tudo muito lindo mas teus jogadores saem mais valorizados se fores campeão e fizeres uma grande figura na Europa...

Ora, venderes 2 activos agora, pode implicar mais um ano sem títulos, sem champions, sem receitas que acabariam por se poder revelar compensatórias a médio prazo, ao contrário desta gestão de curto prazo...

Red skin

Desculpem lá... mas é evidente q o Benfica vai vender jogadores... até pq a constituição do fundo assim o obriga... de acordo com os valores q lá estão indicados... a n ser q o BES ache melhor aguardar mais um bocadinho... o q n me cheira!