Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2009, 18:00
Os entendidos que me esclareçam.
Nós não somos obrigados a vender os jogadores do fundo pelo preço em que estão avaliados?

não.... O Objectivo de quem investe no fundo é mesmo vender acima do valor que foram avaliados..... Então isso é que é o Lucro.....

Vieri

Citação de: klik em 30 de Outubro de 2009, 18:06
Nós não somos obrigados a vender os jogadores do fundo pelo preço em que estão avaliados?

não.... O Objectivo de quem investe no fundo é mesmo vender acima do valor que foram avaliados..... Então isso é que é o Lucro.....

Obrigado Klik.
Nesse caso, e se o Benfica resolver não vender?
Não acredito que não haja uma obrigatoriedade acima de determinado valor previamente fixado, não te parece?

g13

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2009, 18:09

Obrigado Klik.
Não acredito que não haja uma obrigatoriedade acima de determinado valor previamente fixado, não te parece?

As unicas propostas que temos de aceitar e as das clausulas de resciaso

LibetiNNe

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2009, 18:09

Obrigado Klik.

Ou vendemos ou compramos pelo valor oferecido

CamaraoO

Então eu ofereço €1M pelo ramires o fundo aceita o Benfica também tem que aceitar??
Era porreiro...

Joaoac

O futebol tem coisas mesmo estranhas,no final da epoca passada o Maria era uma besta quadrada que nao valia um caralho e que 10/15M ja era grande negocio agora ja choram ppor ele...

Esteforum é do caralho,é so velhas glorias a engolir sapos,já foi assim com Cardozo,Luisao,David Luiz,Maxi e ira continuar a ser ate quando pararem pa pensar o que escrevem logo asseguir a uma derrota ou uma má exibiçao

Kampz

Pelas palavras do LFV já temos alguém vendido. É pena, mas admito que seja a altura ideal para vender alguns jogadores acima do seu real valor. Só espero que não seja um dos indispensáveis...

De qualquer maneira, acho que ao proferir tais palavras, nós, como adeptos, temos direito a ser devidamente informados. Quem sairá? E em Janeiro ou no final da época?

Far(away)

Acho que os inimigos não estão cá dentro Joaoac. Digo eu. Logo esse discurso é desnecessário.

crslb

A mexer em Janeiro, apenas para ir buscar um grande guarda redes, nada mais .

No verão, mantém-se as pedras nucleares, e faz-se um ou outro retoque,  O0 

Slatz

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2009, 18:31
Pelas palavras do LFV já temos alguém vendido. É pena, mas admito que seja a altura ideal para vender alguns jogadores acima do seu real valor. Só espero que não seja um dos indispensáveis...

De qualquer maneira, acho que ao proferir tais palavras, nós, como adeptos, temos direito a ser devidamente informados. Quem sairá? E em Janeiro ou no final da época?

Final da época.

leo maravilha

Citação de: Joaoac em 30 de Outubro de 2009, 18:22
O futebol tem coisas mesmo estranhas,no final da epoca passada o Maria era uma besta quadrada que nao valia um caralho e que 10/15M ja era grande negocio agora ja choram ppor ele...

Esteforum é do caralho,é so velhas glorias a engolir sapos,já foi assim com Cardozo,Luisao,David Luiz,Maxi e ira continuar a ser ate quando pararem pa pensar o que escrevem logo asseguir a uma derrota ou uma má exibiçao
agora e que falaste bem ate havia adeptos que faziam um lacinho outros que o levavam la
agora ja e o maior ainda vamos chorar muito pelo di maria quando o virmos a espalhar magia nos grandes palcos europeus

crslb

Já ninguém se lembra do reyes .. :2funny:  É bom sinal, obvio !

Slatz

Citação de: Joaoac em 30 de Outubro de 2009, 18:22

Agora disseste tudo.

JoMi¹¹

Luís Filipe Vieira: «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

Tinha que abrir a boca..... aff!

trainmaniac

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Outubro de 2009, 22:40
Luís Filipe Vieira: «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

Tinha que abrir a boca..... aff!

Pois... vem mesmo a propósito anunciar o reforço da equipa..