A Pior Exibição da História do Benfica

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2009, 20:14
Eu estava a falar do 3-5...
Mas a segunda parte de Alvalade deste ano...também foi muito má...é verdade!
ya tens razao essa tb foi pessima...mas sinceramente ai nao sei ainda mostraram mais qq coisa do que a deste ano,  ...nao sei esta para mim ainda foi mais ultrajante!

Rei

Vigo foi a pior de sempre.
Nada bate isso mesmo.

AG

Para mim, tirando as mais conhecidas, nada bate os 3-1 do Rio Ave ao Benfica, em Setembro de 97... ficou-me marcada na memória, principalmente porque podiam ter sido 5 ou 6...

Paris91

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2009, 17:42
Por amor de deus...
Ontem o pior jogo de sempre?

Um jogo em que até...ganhamos?

Desta época, o Olympiakos - Benfica é capaz de entrar para o top10...
Top esse que é liderado pelo Celta 7-0 Benfica...obviamente...o pior jogo da nossa história centenária!

Agora...jogos como os de ontem há todos os campeonatos...4 ou 5 vezes...então nos anos 90 era pão nosso de cada dia!
Cai-se muito no exagero por aqui...

x2  >:(

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2009, 21:41
Para mim, tirando as mais conhecidas, nada bate os 3-1 do Rio Ave ao Benfica, em Setembro de 97... ficou-me marcada na memória, principalmente porque podiam ter sido 5 ou 6...

Estive lá...
O jogo que despediu com o Manuel José...o ambiente no final estava de cortar à faca!

Mercurio_10

Citação de: fjorge em 06 de Abril de 2009, 17:43
Por amor de deus...

Top esse que é liderado pelo Celta 7-0 Benfica...obviamente...o pior jogo da nossa história centenária!

Agora...jogos como os de ontem há todos os campeonatos...4 ou 5 vezes...então nos anos 90 era pão nosso de cada dia!

Tens razão, mas sabes como é, segunda-feira o pessoal está lixado com estas exibições miseráveis que até se esquece dos tempos de rojas e luis gustavos..

Pois, mas nesse tempo jogava-se assim com Kings, Luís Gustavo, Rojas, Machairidis, etc. Hoje temos Reyes, Aimar, fez-se um investimento colossal e é a pobreza franciscana que ontem se viu.

ricardoshearer

Citação de: paris91 em 06 de Abril de 2009, 21:44
Por amor de deus...

x2  >:(

pois mas nesse jogo criamos mais situacoes de golo do que no jogo de ontem!desculpem mas ontem criamos alguma situacao de golo???so me lembro de 1 remate do cardozo que o nelson defendeu...

rogsilva

Finalmente alguém lúcido!

Que o jogo de ontem foi MAU não há dúvidas, mas todas as épocas e todas as equipas têm 4 ou 5 jogos assim! Mesmo as q ganham campeonatos.

Tomara eu ter jogado assim na Trofa e ter ganho!!!

Sabem qual é o grande problema?

É que agora todos os jogos dão na televisão...antes víamos o resumo de 3 minutos no Domingo Desportivo!!!

eu na época 90/91 fui ver todos os jogos à luz! Tínhamos uma grande equipa e éramos treinados por Erickson. Fizemos jogos péssimos mas à noite víamos os 3 minutos da vitória no DD e líamos,no dia seguinte, a crónica do jogo n' A Bola.A nossa imagem do jogo eram as palavras dos jornalistas     

DJ Benfica

Citação de: rogsilva em 06 de Abril de 2009, 22:41
Finalmente alguém lúcido!

Que o jogo de ontem foi MAU não há dúvidas, mas todas as épocas e todas as equipas têm 4 ou 5 jogos assim! Mesmo as q ganham campeonatos.

Tomara eu ter jogado assim na Trofa e ter ganho!!!

Sabem qual é o grande problema?

É que agora todos os jogos dão na televisão...antes víamos o resumo de 3 minutos no Domingo Desportivo!!!

eu na época 90/91 fui ver todos os jogos à luz! Tínhamos uma grande equipa e éramos treinados por Erickson. Fizemos jogos péssimos mas à noite víamos os 3 minutos da vitória no DD e líamos,no dia seguinte, a crónica do jogo n' A Bola.A nossa imagem do jogo eram as palavras dos jornalistas    

Falaste n' A Bola. Por acaso viste a capa de hoje? EXIBIÇÃO MISERÁVEL e não pareciam papoilas saltitantes, pareciam Rastejantes.
Se a nossa imagem do jogo é as palavras dos jornalistas então está correcto, porque foi uma exibição mesmo miserável. Aliás, pontapé prá frente, zero em fio de jogo, organização táctica incompreensivel deveria merecer uma palavra mais forte.
Quem visse o jogo e não soubesse quem era quem, diria que a equipa que raramente treina era o Benfica, porque o Estrela apresentou muito mais futebol.

npedrosa

O jogo de vigo é sem dúvida dos piores jogos que já vi o Benfica fazer, não só porque não jogaram nadinha, mas também pelo azar, pois cada vez que o celta rematava era golo.

Gnr. Keenan

Sem dúvida o jogo em Vigo, e eu que estive para ir vê-lo...
Quando o Celta fez o 5 ou o 6 os adeptos deles até já gritavam Benfica.
Mau de mais.
Sonho com o dia em que lhes possamos retribuir, mas com eles na 2ª é díficil.

Bola7

george 20

Uma coisa é futebol jogado, outra sao os resultados.....

Contra o Amadora em futebol foi 0, durante a segunda parte e até aos 80 min mais ou menos, nao consegui contar 5 passes seguidos.... e olhem ke tive atento

Contra o Olympiacos nao considerei uma má exibiçao, os golos sofridos foram quase todos erros individuais, até criemos algum futebol....

Mas pior mesmo para mim foi Vigo, os 5-0 do Porto e 3-0 do Anderlech na pré da champions com o Trap.....

durante anos houveram mt más exibiçoes mas uma pessoa fica sempre com memória para as derrotas pesadas

Di Nes

snakeslb

vigo foi o pior e acho que nunca teremos pior....
10 000 portugueses na bancada a puxar pelo glorioso que até aì
estava invicto e levamos 7.... >:(
quem me dera ter adormecido...mas a dor foi tanta que nem consegui dormir..
isso é muito pior que adormecer numa vitória(apesar do péssimo jogo da amadora)..
o museu do celta de vigo tem escarrapachada essa vitória :cry2: