Cristián Uribe

Médio, 48 anos,
Chile
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000), 17 jogos (987 minutos), 4 golos

Hanzo

E claramente tinha a mesma qualidade que este.

DanizaoSlb

Os golos que marcou foram:
Num 7-0 ao Amora para a Taça: os dois de penalti, acho que o Tote até marcou.
Naquela derrota dois 3-1 para a taça com o sporting na luz, ele marca de livre a bola bate na barreira e entra na baliza
E marca num 3-2 ao Alverca tivemos a ganhar 2-0,ele marca o 2º de penalti, depois os gaijos fazem 0 2-2, o 2-1 é um frango do Bossio e o nosso 3-2 e mesmo acabar  o jogo, é um cruzamento do sabry na esquerda e o João Tomas de cabeça....

DanizaoSlb

Sobre a campanha de 98-99 lembro-me do 1º jogo em Kaiserslautern, perdemos 1-0, não jogamos a ponta dum cavelho

2-1 ao PSV na luz: o nuno gomes marca logo abrir a 1ª Parte, depois os gaijos fazem o 1-1, o Nuno Gomes falha um penalti e é logo a seguir ao nuno gomes falhar o penalti o João Pinto, marca. Penso eu que o golo do João Pinto foi um remate de fora de área. Posso estar enganado

O Jogo em Helsinquia não me lembro

O 2-2 com o Helsinquia lembro-me  que tivemos a perder penso eu com o auto-golo do Andrade. Depois na 2ª parte empatamos já não sei por quem, mas denconfiou que tenha sido o Nuno Gomes e depois o Calado faz um golão, um remate de fora de área com a bola a bater na barra e entrar. So que mesmo a acabar o dormente do Paulo Madeira e cromo do Ronaldo não quiseram tirar a bola ao gaijo de Helsinquia e.... 2-2

O jogo em casa com o Kaiserslautern ganhamos 2-1, fui ver esse á luz, talvez tenha sido o melhor jogo nessa campanha. O golodo nuno não me recordo, quem tiver imagens desse jogo ou se lembrar desse golo poderia descreve-lo. O golo do joão é uma arrancada do poborsky vai á linha o joão pinto recebe tira um adversário do caminha e chuta para a baliza.

O 2-2 em Eindhoven tivemos a perder 1-0 , o nuno marca dois golos e depois no último minuo o Nistelroo marca. Se ganhassemos o jogo ficariamos em 2º

Uma campanha má, se não fosse os 5 pntos perdidos com o Helsinquia...

Çula

Tenho a ideia de que o primeirogolo contra os finlandeses é do Porfírio, mas não tenho a certeza. Na Alemanha lembro-me de um livre do Poborsky em que a bola bate na barra. O golo deles acho que foi daquele gajo que se chamava Ratinho.

DanizaoSlb

É possivel. Esse grande craque, o Porfirio

É um passaro, não. É um avião, não. É o Porfirio!!!!!!!! :D

Safe

ui...mais um craque.
Anos depois ainda passou no Moreirense.

Trezeguet

ainda marcou ao sportem

Shoky

Trezeguet

a dita "surpresa" em alvalade. só não se sabe quem surpreendeu

Manel dos Anzois

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Dezembro de 2011, 11:55
Os golos que marcou foram:
Num 7-0 ao Amora para a Taça: os dois de penalti, acho que o Tote até marcou.

Tote marcou nesse jogo. Estive presente no mesmo :metal:

Juvelacio

Lembro-me de um golo ao Pateting Clube de Portugal onde enfardámos 3 e é só. Adiós Uribe

MrJohnny

Jogo triste, Heynckes a inventar para caraças...

http://youtu.be/xjFvtesTkNg?t=30s

Shoky

Benfica 1-3 Sporting | Taça de Portugal 1999/00 - Oitavos de Final

Jogo que não teve transmissão televisiva...mas a SIC decidiu passar o tempo todo a relatar do estádio. Uma coisa esquisita e que na altura deu muita polémica.
Eu lembro-me de estar a ouvir o relato sozinho pelo rádio...ir a correr  todo feliz dar a noticia do empate ao meu pai que estava na cozinha.

Quando voltei estava o relatador a dizer: "Goloooo André Cruz marca para o Sporting".
Mais um melão de infância oferecido pelo Benfica.
Lá fui eu a rastejar dizer que já estavamos novamente a levar na bilha.
E isto aconteceu tanta vez, lembro-me dum jogo com o HJK e outro com o Alverca em que fui obrigado a fazer a mesma coisa. Para não falar do Leixões 1-1 Benfica do Santinho...

Trezeguet

apanhei 1 molha neste jogo minha nossa

MAFM

Não foi este que marcou de bicicleta num jogo contra o Belenenses? (na própria baliza)